Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

SWING QUASE EM FAMÍLIA…

SHARE
, / 2044 0

Vivo a 2 anos com um homem casado. mas vivemos bem este relacionamento sem cobranças e por isso um casal amigo dele nos convidou para uma noite de swing com eles   .Queremos participar, mas a mulher do outro casal é socia de meu filho em uma firma. será que devo ir?

Na minha opinião não vá. Com 7 bilhões de pessoas no planeta todo você vai fazer swing logo com o casal sócio do seu filho? Vai para uma casa de swing amiga linda. Não é que eu pense que família é sagrada ou estas coisas, mas é que você está dando um trunfo á ela, que no futuro pode vir a se desentender com seu filho e usar isso para atingí-lo, nem todo mundo sabe separar vida pessoal de vida profissional. Você morre de tesão por este casal específico? Se a resposta for não, liberte-se deles. Beijoooooo

email marketing by activecampaign

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I)

Pin It on Pinterest

Share This