Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

SWING QUASE EM FAMÍLIA…

SHARE
, / 2249 0

Vivo a 2 anos com um homem casado. mas vivemos bem este relacionamento sem cobranças e por isso um casal amigo dele nos convidou para uma noite de swing com eles   .Queremos participar, mas a mulher do outro casal é socia de meu filho em uma firma. será que devo ir?

Na minha opinião não vá. Com 7 bilhões de pessoas no planeta todo você vai fazer swing logo com o casal sócio do seu filho? Vai para uma casa de swing amiga linda. Não é que eu pense que família é sagrada ou estas coisas, mas é que você está dando um trunfo á ela, que no futuro pode vir a se desentender com seu filho e usar isso para atingí-lo, nem todo mundo sabe separar vida pessoal de vida profissional. Você morre de tesão por este casal específico? Se a resposta for não, liberte-se deles. Beijoooooo

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!