Ativar Notificações

Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

A Diarista!

SHARE
, / 214 0

Van, meus últimos dias tem sido os piores da minha vida toda. Não me conformo de como pode ter isso acontecido logo comigo. Meu marido parecia perfeito e que tínhamos nascidos um para o outro. Eu fazia tudo que estava ao meu alcance pela nossa felicidade. Até que um dia eu descubro que ele me traiu. Eu sei que homem sempre dá uma traidinha, que homem que nunca traiu? Mas foi terrível, porque descobri que não foi só uma pulada de cerca, mas um relacionamento fora de casa que ele já vinha tendo há um ano e meio mais ou menos. A sem vergonha me ligou e contou tudo, acho que ele não quis largar de mim para ficar com ela e para se vingar ela o entregou. Acontece que ele agora fica a chorar e a me dizer que está arrependido e que sempre me amou, mas que só agora sabe disso. Eu sempre fui uma boa esposa e dona de casa, limpava tudo, cuidava da nossa comida, passava as roupas dele, levava inclusive o seu cachorro para passear, fazia o serviço de banco, ia sempre com a mãe dele ao hospital quando ela precisava (tem diabetes ela) e aos finais de semana eu lavava e secava o seu carro. Sempre me preocupei com ele, até com a cerveja que ele gosta de tomar quando chega do serviço não faltava nas compras de mercado. Tudo eu fazia pensando nele. E agora ele faz isso comigo, não para de doer como se eu tivesse levado mil chicotadas e agora me sinto uma flagelada. O que posso eu fazer?

  Maria Auto da Compadecida

Uau! Você não quer vim morar aqui em casa?As vantagens é que tenho um gato que passeia sozinho (e nunca toma banho) e uma mãe saudável (que sempre toma banho). Portanto, você só vai precisar lavar, passar, fazer as compras, ir ao banco, lavar meu carro e cozinhar para mim e olha que prometo que nunca vou te trair!!!! Porque eu sei dar valor para uma boa empregada!!!!

A questão é que eu acho que ele só não te trocou por ela porque não chega a ser um imbecil completo, só pela metade. Porque somente um completo idiota largaria a mamata que tinha, ou ainda tem, em casa. Aliás, pelo visto você fez jus ao adjetivo da moça, porque acredito que ela não faria nem 1/3 do que você faz por ele.

Muitos homens tem disso Mariolete, eles dividem as mulheres em duas classes: pra casa e pra cama. E não é preciso dizer em qual você se encaixa, não é mesmo? É duro saber que foi traída, tanto quanto é duro também ficar ouvindo essa baboseira dos homens, que só descobrem que amam quando traem. Poxa, ele casou com você sem saber que te amava, foi isso? Tipo assim, casou por conveniência, bom negócio, comodidade (se bem que a palavra mais adequada aqui é facilidade)? Esse cara não serve para estar contigo, dê ele de presente para a mocinha que não lava, não passa e não cozinha. Você merece ter mais tempo para você porque está sendo mal remunerada e tem de achar um homem a tua altura, cada dia ao lado dele é um dia a menos ao lado de alguém especial.

E por favor, não me venha com essa história de que uma traidinha não é nada de mais porque tudo começa sempre por ali, apenas uma pulada de cerca sem pretensões nenhuma de se tornar uma bola de neve e aí depois que faz uma, o cara sai fazendo um monte. É como se eu ouvisse alguém dizendo: Ahhh, quem não rouba cem reais?Ruim é quando rouba cem mil, mas cem reais não é nada, qualquer um está sujeito a isso… faz favor, né Mariolete?

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

.