Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Eike Absurdo!!!!!

SHARE
, / 1253 0

Urgente Van, tenho um marido que de acordo com a explicação que você deu no Ratinho é um Traidor de grau 3 e por isso eu sei que preciso me separar. No passado eu tive um problema jurídico que me fez mudar de cidade e ele me acompanhou nessa mudança, e para ser sincera, ele me ajudou e agüentou muita coisa ao meu lado. Resumindo, é o fato dele ter me ajudado no passado que me deixa com a consciência pesada de me separar e deixá-lo com uma mão na frente e outra atrás.

E Van, ele não trabalha desde que nos conhecemos, ou seja, há 9 anos. E ele me trai constantemente, com várias mulheres e enganando a todas ao mesmo tempo. Ele cria histórias para estas pessoas, ora ele é um engenheiro, ora é um advogado, ora ele é um policial. Eu não agüento mais, já pedi para ele me respeitar e parar de me humilhar.

Eu sempre estive ciente das traições, mas não conseguia me separar, porque sou totalmente dependente emocionalmente dele. Financeiramente sou independente, eu banco tudo, a casa, carro, comida e a vidinha boa que ele leva. Eu sou uma mulher que trabalha muito.

Agora em janeiro eu peguei a vizinha da apartamento da frente com ele dentro da minha casa. Foi horrível. Eu saí de casa, mas dei bobeira de voltar para conversar com ele sobre o que houve e ele chorou e esta foi a primeira vez em todos estes anos, me pediu perdão e uma nova chance e me disse que iria mudar. Dei a chance e é claro que falei que na próxima vez eu sairia de casa e ele nem ficaria sabendo, eu disse que pegaria as minhas coisas e sumiria. Resumindo, eu sei que ele não mudou e eu não acreditei nas lágrimas dele. Também sei que ficar sob o mesmo teto é estar presa á ele. Enfim, preciso de um conselho teu, eu quero armar um flagra, para poder sair de casa o mais rápido possível, você pode me ajudar com um conselho?

Ass: Maria fugitiva.

Amiga linda, é mais simples do que você pensa. Você quer ir embora de casa? Então abra a porta e saia. Se essa é a sua real vontade será apenas isso que você precisará fazer. Retomando: Abra a porta e saia.

Agora, se você no fundo não quer sair, você pode simplesmente armar o flagra, pegar ele com DUAS vizinhas ao mesmo tempo e em cima da TUA cama que você mesmo assim fará o barraco, xingará á todos, arrumará suas malas para vê-lo fazer uma cena de desespero por lhe perder para então você continuar postada no mesmo lugar, aceitando o falso arrependimento dele e permitindo-se continuar sendo sugada.

E não, eu não vou dizer que você é uma mulher enganada e iludida porque você está bem ciente do marido que tem, embora seria mais apropriado chamá-lo de filho, uma vez que você está sustentando 100% ele e criando justamente a cobra que te pica e pica junto a vizinha, né?

E ele usa preservativo com elas amiga? Os traidores compulsivos costumam não usar, faz parte do Show deles alimentar o próprio ego ao perceberem a mulher fazer a entrega total de si. E se ele usar, vamos analisar que é com seu dinheiro que ele compra, não é mesmo? Amiga, em nenhum segundo este homem tem consideração por você!

E você ainda por cima tem peso na consciência, não é mesmo? De deixar de sustentar um marmanjo que come as tuas custas há 9 anos e só porque um dia ele partiu do lugar que estava e te seguiu indo para a outra cidade? ACORDA AMADA, ELE VIU QUE VOCÊ ERA UM BOM NEGÓCIO! Até o Eike Batista ia querer investir nesta empreitada.

Eu vou te dizer, tenho nojo de homem que vive as custas de mulher. Homem assim não é homem. É um parasita. E você aí querendo alimentar essa Tênia e com dó de deixá-lo ao relento porque a Tênia… sei lá porque…

email marketing by activecampaign

Amiga, só recapitulando uma coisinha, você deu o flagra na vizinha e nele dentro da SUA casa e quem se retirou foi você… Amiga… você perdeu a noção do bom senso á muito tempo. Você está emocionalmente doente. Você está viciada neste parasita. Se a sua mente não entender de uma vez por todas que você precisa se separar nada vai mudar. Você precisa cortar os laços, você precisa se ajudar. Eu estou aqui te dizendo o óbvio e não quero que você se diga que não consegue romper com ele, porque se olhar para trás nestes 9 anos irá ver o quanto de energia desperdiçou com esse Segismundo. Irá ver que poderias estar melhor, mais bonita, mais rica, mais viajada e até mesmo com um homem legal pra caramba do teu lado. Difícil é olhar para trás neste momento. E quando você finalmente CORTAR o alimento dele verá que ele não vai ficar ao teu lado, vai espernear um pouquinho para ver se você se comove com a Tênia se retorcendo ao relento na hora do “remorso” mas depois vai embora, afinal, ele precisa encontrar uma fonte de alimentação. E quando isso acontecer sabe o que você vai perceber? QUE SEMPRE PODE VIVER SEM ELE!

E para se curar você vai ter de tomar um vermífugo. Esse vermífugo não é dose diária. É dose única. Esse vermífugo chama-se ATITUDE.

Sua atitude é botá-lo para fora da SUA casa, ignorá-lo 100%, chamar a policia se ele te importunar e deixá-lo ir se alimentar pela vizinhança. E DANE-SE se a vizinha achar que é bom negócio investir nele. Eu e Eike Batista achamos que é a furada do século injetar dinheiro em um imbecil feito ele. Ouça a nós dois, sabemos bem o que é um homem que vale á pena e um que não vale nada.

Outra coisa amiga, porque você faz o que faz? Porque o sustenta? Você quer dar aos pobres porque você é uma boa pessoa e diz a si mesmo ser alguém altruísta a ponto de pouco ligar para o dinheiro lindona? E que não se importa em doar o suor do seu trabalho em pró de alguém? Então doe seu dinheiro á uma instituição de caridade, onde há crianças precisando de comida. Neste caso te apoio.

Eu neste momento e pergunto se minhas palavras surtirão algum efeito em você, torço para que sim. É triste ver mulheres trabalhadoras na lama, sendo que elas estariam podendo ter o melhor da vida. Agora erga-se deste lamaçal, abra a porta e não, não saia, JOGUE ESSE PARASITA PARA FORA DA SUA CASA!!!

Não há motivos para flagra…

Beijo,

Van…

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I).

Pin It on Pinterest

Share This