Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Era uma vez, no Reino Encantado, um Maravilhoso Namorado…

SHARE
, / 22 0

Van, eu tinha um namorado maravilhoso, companheiro, amigo, amante, me tratava como uma rainha e do dia para a noite me trocou por outra, simplesmente me disse que eu fui um engano na vida dele, mas um engano durante três anos? Fiquei sem chão, nem meus amigos acreditam no que aconteceu, isso já tem 4 meses, ainda não me recuperei, não quero mais sofrer, que eu faço?

Ass: Maria Enganada

Amiga, você não tinha um namorado maravilhoso, companheiro, amigo e amante. Você tinha alguém que fingia ser tudo isso, alguém preocupado em manter esta imagem. Ele te disse que você foi um engano? Não amiga, ele é que se enganou ao dizer isso, e ainda preferiu jogar a culpa em você do que ter de assumir o que realmente aconteceu. Eu sei que você está magoada, mas vou te dizer uma coisa muito boa: VOCÊ NÃO VAI MORRER E VAI SUPERAR! Mesmo que você ache que a dor que você sente neste momento é mortal, te digo que você vai conseguir atravessar este lago negro e vai se tornar uma versão melhorada de você.

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!