Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Esse Facebook Só Apronta…rsrs

SHARE
, / 1769 0

Vanessa-de-Oliveira-Sexóloga

Van preciso de uma ajuda! Eu sou casada, tenho 17 anos e meu marido tem 26 anos, vivemos juntos há 4 anos, e ele até onde eu sei nunca me traiu! Nós brigamos mas nunca terminamos e sempre nos reconciliamos!

Ele me dá as coisas de que preciso, não me deixa faltar nada, mas de uns meses para cá tivemos um problema, eu estava mexendo na internet e descobri que ele tem um segundo perfil de facebook do qual eu nunca soube. Ele sempre frisou que no facebook dele não tinha mulher e por isso sempre cuidei para no meu também não ter homem.

Fiquei muito magoada quando descobri esse perfil escondido! E com várias mulheres do trabalho dele adiconadas e sem fotos nossa. Quando ele chegou em casa eu perguntei á ele sobre aquele segundo perfil, mas ele negou até o fim e fala até hoje que não é dele e que algum colega de serviço fez de sacanagem. Depois o facebook falso sumiu e eu desconfiei mais ainda dele. Me ajude Vanessa, pois não sei como descobrir, será que ele fez esse perfil para teclar com alguém que ele não queria que eu visse? O que será que ele faz no serviço? Porque ele nao me adicionou nesse outro perfil? Ele diz que me ama e que não fez nada. Mas eu não consigo acreditar, pois é inacreditável! E o serviço dele é um pouco longe de onde moramos, eu disse que não queria mais ele e agora ele me trata feito uma princesa!

Ele já foi em algumas festa da empresa e eu nem sei o que houve por lá! O que eu faço? Será que confio nele? Ou se investigo isso mais a fundo? Pois ele mente até o fim e o pior, não tenho provas o suficiente! Me ajude a como descobrir ! Ele se passa por um anjo para mim! Não sei o que faço Van! Me dê dicas para descobri isso tudo direitinho!!!

Ass: Maria Sherlok Holmes

Querida Maria, ele tem esse segundo perfil por um motivo bastante claro e escuso, ou ele ficou/fica com alguém (que é o mais provável) ou ele planejava fazer isso logo mais. Ele não lhe contou porque não queria que você soubesse, óbvio, bem como também não queria que a outra pessoa do interesse dele soubesse á “quantas anda” o seu relacionamento com ele, e quem sabe até mesmo, ele não queira que a outra parte saiba que ele é casado.

Sabe, há homens por aí que são casados e que tem um segundo perfil no facebook escondido de suas esposas e namoradas simplesmente para fazer o papel de homem disponível procurando alguma mulher, assim fica mais fácil de paquerar.

Se eu acho que ele é digno de confiança? Não. Não é.

E fico me perguntando porque é que você o intimidou sobre a verdade quando ele chegou em casa. Ou você achou que ele ia simplesmente vomitar toda a verdade para você só porque você perguntou? Aprenda, uma mulher inteligente, quando está desconfiada mantém-se calada, apenas observando.

Sabe o que ele vai fazer agora? Se cuidar ao máximo. Então, da próxima vez observe tudo em silêncio e se for confrontar alguém com verdade leve provas, embora eu ache que tendo provas nada mais é preciso ser confrontado, não é mesmo? Homens espertos fazem você parecer a louca da história na hora que são desmascarados e eles são capazes de continuar negando tudo mesmo mediante provas irrefutáveis.

E quanto as festas na empresa, amiga? Bem, acho sim que algo aconteceu, e pode inclusive ele ter dito que foi na festa e ter ido para outro lugar.  Enfim, nada se pode comprovar até o momento, mas um segundo perfil falso escondido de você e ainda por cima com várias mulheres adicionadas já dizem muito sobre a situação.

email marketing by activecampaign

Agora te pergunto, o que você quer descobrir de fato? Seria descobrir: Quem é a outra, como, onde e de que forma rolou? Foi com ou sem sexo? É isso que você quer saber, não é mesmo amiga?

Agora te pergunto, porque você quer descobrir? Sabe, muitas mulheres se matam para descobrir a verdade por um único motivo, esfregar na cara do namorado/marido que não são loucas e que são capazes de ser espertas. Mas elas não pretendem se separarem, apenas querem descobrir, ter alguns ataques, fazer ele correr atrás até parecer arrependido para então elas continuarem na mesma situação. Se é esse o caso te digo, nem gaste seu tempo com esse papelão, estresse e perda de tempo. Fique levando chifre em paz e de forma consciente que é mais negócio do que apelar para o drama.

Portanto, é importante você saber o que você vai fazer com a verdade depois que você a descobrir.

Mas o que eu realmente me pergunto é: O que uma moça de 17 anos faz casada? Desculpa amiga, você já sabe como eu sou, eu sou muito direta e falo o que realmente penso e você já sabia disso a hora que me escreveu.

Eu poderia ser doce 100% do tempo para agradar ao mundo mas resolvi sempre permanecer sendo eu mesma e vou sim agora puxar tuas orelhas. Em vez de estar em casa esperando seu marido lhe dar as coisas que você precisa e lhe trair, acho que você deveria estar estudando e correndo atrás de seus projetos pessoais. Sabe, para publicar sua pergunta eu tive de corrigir inúmeros erros de português gravíssimos e pude ver que você é uma moça que parou de estudar. Não cometa essa boabagem. Volte para a escola, termine o segundo grau. Eu também tenho erros de português, mas os seus me deixaram claro que você desistiu do lado professional e intelectual.

Você precisa ir atrás dos teus sonhos por vários motivos, para ser feliz e para poder ser livre e optar com quem quer ficar, sabe, se você se tornar totalmente dependente dele economicamente será sempre ele que ditará as regras do relacionamento.

Seja livre, bela, independente e inteligente!

Beijos,

Van… Acreditando que estudar é tão importante quanto amar…

.

Pin It on Pinterest

Share This