Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Não sei se caso ou se compro uma bicicleta…

SHARE
, / 23 0

Vanzinha, você poderia me dar uma luz? Eu comecei a namorar desde muito cedo com meu atual noivo.


Na época eu tinha 16 anos e ele 22. Já se passaram 8 anos e estamos noivos. Eu o amo muito e estamos de casamento marcado para daqui há 3 meses.

Fiquei sabendo que ele me traiu. Eu o perdoei, porque levei em consideração que essa foi a primeira vez que aconteceu e que um relacionamento de tanto tempo e ás vésperas de casar não pode ser desfeito assim da noite para o dia.

Eu seria muito inconseqüente se terminasse tudo, porque temos já casa montada, nossos familiares se dão muito bem e todos aprovam nossa união, gastamos muito com os preparativos para casar. Só que agora estou confusa e por isso pedindo teu conselho.

Maria Pé no Altar

Eu achei interessante aí a parte que você falou dos parentes. Será que você poderia perguntar para eles se também aprovam a pulada de cerca do teu noivo?

Talvez até sim, porque não são eles que vão casar com teu noivo, a propósito amiga, preciso te lembrar de que é com você que ele irá subir ao altar. Logo, a única pessoa que precisa aprovar esse relacionamento é você.

Lembre-se, você pretende passar alguns bons anos a mais com ele, não é mesmo? Então, a aprovação da parentada não pode de jeito nenhum pesar na balança no momento em que você for decidir.

Outra, foi a primeira vez que aconteceu ou foi a primeira vez que você soube? Se você o perdoar, com certeza, haverá outras vezes, ok? E você quer começar essa união já montada num par de chifres?

E pelo que eu percebi, você está preocupada com os gastos dos preparativos que não podem ser desperdiçados, né? Amigaaaaaaa, separar depois que casou oficialmente é mais caro.

Outra de novo, você diz que não vai se separar dele porque você o ama, correto? E a minha pergunta aqui é: E você se ama? E a minha outra pergunta aqui é: Um cara que ama uma mulher a trai ás vésperas do casamento? E olha que nem era despedida de solteiro (imagina o que ele vai fazer no dia anterior á subir no altar então, no mínimo uma orgia).

Daí provavelmente você aceitará uma traiçãozinho na despedida de solteiro, né?Afinal de contas, ele é homem e é uma despedida de solteiro. Assim como o perdoou agora, ás vésperas, baseada na justificativa de que foi a primeira vez e antes do casamento. E adivinha como que depois do casamento você vai justificar a atitude dele após uma traição? “Perdoado, afinal, foi a primeira vez pós casamento”. Eu aposto!

Amiga, tem mais uma coisa que está apitando aqui no meu cérebro. Você começou o relacionamento com ele quando tinha apenas 16 anos, ou seja, você provavelmente não tenha se relacionado afetivamente com mais ninguém. Tem certeza de que está preparada para se casar?

Não, eu não acho que as mulheres devem sair por aí tendo infinitas experiências sexuais e amorosas para poderem só então encontrar e casar com a pessoa com quem elas amam. Só que eu penso que você deveria ter algumas experiências antes para servir de parâmetro e só então você decidir se é com ele que você quer casar e se quer casar já.

Sabe, nesse quesito eu concordo com Buda, o melhor caminho é sempre o caminho do meio…

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!

.