Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

TRAÍDA, HUMILHADA E AINDA QUER MAIS!

SHARE
, / 2591 0

Bom dia, Vanessa. Adoro você, seu jeito de falar sobre relacionamento… Bom, meu marido me traiu e agora quero conquistá-lo de novo, em todos os sentidos!!! Temos 14 anos de casado e eu quero meu marido de novo! O que faço?

Então vamos por partes. Ele te traiu e foi embora com outra? Se sim, vou lhe internar amiga. Um homem destes não merece que você dê a ele uma segunda oportunidade de lhe pisar.

Ele te traiu e você o pôs para fora de casa e agora ele está “desamparado” e “desnorteado” na vida? Tadinho… merecia estar na sarjeta!

Outra opção, ele te traiu e você agora se sente culpada porque acha que você não foi mulher suficiente e deu motivos para ele fazer isso? Bem, te digo que se você é uma espécie de ex-mulher do jogador Kaká, que afirmou em rede nacional que se fosse traída com certeza a culpada era ela vou te dizer amiga que você precisa de ajuda, mas muita, psico-emocional e espiritual, porque nem Deus nessa situação quer te ajudar criatura!

Olha, ele te traiu, foi embora e você o quer de volta? Masoquismo e dependência emocional é a explicação para o que está se passando contigo. O que você faz? Terapia. Terapia amiga. Você precisa fortificar seu emocional, sabe, existem quase 7 bilhòes de pessoas neste planeta, porque você acha que só ao lado de um traidor você vai se sentir feliz?

Amiga Linda,  gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!

O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!