Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Veridiana Freitas segue conselhos de profissionais na hora de seduzir os homens

SHARE
, / 1491 0

*Clique aqui para ler a matéria original.

A modelo está realmente decidida a mudar os rumos de sua vida amorosa, com o apoio de Vanessa de Oliveira

238210_36

 

Desde que estrelou a capa da Playboy do último mês de abril, Veridiana Freitas parece estar bastante empenhada em realizar várias mudanças em sua vida, principalmente no âmbito dos relacionamentos. Para isso, a loira vai realizar um curso de sedução com a sexóloga e Coach de Sedução e Relacionamentos Vanessa de Oliveira, em que vai aprender a entender a mente e as principais atitudes dos homens.

Bastante conhecida por sua beleza de dar inveja, a modelo confessou acreditar que sua forte personalidade é a principal responsável por não conseguir levar seus relacionamentos adiante.

“Sou muito brava com os homens, eu grito com eles quando eles fazem algo que não gosto e mando para o espaço o relacionamento logo de cara, não deixo os homens nem se explicarem, acho que sou muito impulsiva e por isso meus relacionamentos duram pouco. Já perdi oportunidades maravilhosas de casamento por causa do meu temperamento”, confessou ela, já bastante esperançosa com as aulas que vai receber.

email marketing by activecampaign

Segundo a profissional especializada na modalidade, a “reclamação” de Veridiana pode ser modificada sem grandes dificuldades, já que o primeiro passo, de detectar que está precisando de ajuda e ter disposição de sobra para receber os conselhos, ela já deu.

“Percebi que ela tem força de vontade, e, por isso, já sei que teremos ótimos resultados, estou super otimista”, declarou Vanessa, ainda antes do início do curso, afirmando que vai focar seu trabalho na autoestima e na insegurança da modelo, que diz serem as principais causas de seu comportamento explosivo com os indivíduos do sexo masculino.

Mesmo sem ainda ter tido as aulas, porém, Veridiana afirmou que ter um relacionamento não é uma das prioridades em sua vida no momento.

“Não sou nenhuma desesperada para casar, até porque estou focada atualmente na carreira, mas um cafuné de alguém especial sempre é bom”, comentou ela, que ainda se diz fiel e dedicada quando está namorando sério.

269247

Pin It on Pinterest

Share This