Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / 5 DICAS DO QUE NÃO USAR EM UM PRIMEIRO ENCONTRO

5 DICAS DO QUE NÃO USAR EM UM PRIMEIRO ENCONTRO

SHARE
1046 0

É IMPORTANTÍSSIMO SABER IMPRESSIONAR NO PRIMEIRO ENCONTRO, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ PRECISA EXAGERAR EM NENHUM SENTIDO.

Não fique refém do seu look no primeiro encontro. É claro que ele é importante, mas mais importante ainda é terminar a noite com o cara caidinho por você. Veja as dicas e confira se você está mesmo querendo ir a um encontro ou só fazer uma nova foto de perfil.

1 – MAQUIAGEM

Guarde seu estojo de maquiagem para as ocasiões em que você precisa mostrar quem manda para as “inimigas”. Para um primeiro encontro, pegue leve no make.

giphy

É bem importante você saber aonde vão para, assim, poder adequar a maquiagem e evitar exageros. Lembre-se, amiga, que uma mulher que se preocupa em excesso com a própria aparência acaba deixando entendido, nas entrelinhas, que quer ocultar algo que NÃO POSSUI.

Não é difícil você ver por aí, tantas mulheres que se valem do impacto da aparência para suprir a falta de assunto, por exemplo.

2 – CABELOS

É claro que o cabelo é super importante, mas tente ser o mais natural possível. Você não vai querer assustar o cara…

giphy

É bom ressaltar que quanto mas artificial seu cabelo  estiver, mais ele ficará imaginando sobre a realidade que está por trás. Uma coisa, amiga, é você ter silicone, por exemplo… Você vai acordar e a coisa vai estar lá. Outra coisa é você passar uma imagem artificial que, certamente, como a própria Cinderela, vai se perder quando a realidade vier à tona.

O ideal é você estar à vontade e buscar transparecer o mais natural possível. Um cabelo bem cuidado vale muito mais do que qualquer cabelo “montado”.

3 – ROUPAS

Você pode ser a garota mais fashionista da turma, mas vai ser a mais solteira também se insistir em encontrar um cara vestindo mangas bufantes, suspensórios, calça saruel e estampas de onça. Todo mundo sabe que você é linda e pode se vestir como quiser, mas nessas horas menos é mais, né, amiga…

giphy3

Estilo, lindona, não tem nada a ver com extravagancia… Ainda mais num primeiro encontro, tudo o que você ão quer é que o cara fique constrangido com você.

4 – ACESSÓRIOS

Se mal reparam no cabelo, imagina se os homens vão reparar nos seus acessórios. Por isso, não precisa ir parecendo a Cleópatra para o date…

giphy4

A SIMPLICIDADE É A SOFISTICAÇÃO MÁXIMA, AMIGA…

5 – SEXY SEM SER VULGAR

Não precisa esfregar sua sensualidade na cara dele. Se a noite for boa, ele vai ter tempo de sobra para verificar isso…

giphy5

Homens tendem a se atrair pelo mistério, amiga… Busque mostrar apenas o necessário para que ele se instigue a querer saber mais.

Ainda assim, se alguma coisa der errado, senta, bebe e manda vir o próximo, porque você não é obrigada.

giphy6

Para cada ocasião, amiga, é importante você saber sobre como brilhar. “Chamar a atenção” nem sempre é uma coisa positiva e, muitas vezes, ser discreta é o melhor que você pode fazer para garantir a sua firmeza e valorizar aquilo o que você é, como sendo apenas para os RAROS.

Quer aprender a jogar com as emoções dos homens? CLIQUE AQUI e comece essa jornada na qual aprenderá a desenvolver em si o seu melhor. Conte comigo, lindona, e te mostrarei COMO fazer isso de maneira prática, efetiva e divertida.

Beijos.

Vanessa de Oliveira.