Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / 5 DICAS PARA DEIXAR UM HOMEM DOIDO DE DESEJO POR VOCÊ

5 DICAS PARA DEIXAR UM HOMEM DOIDO DE DESEJO POR VOCÊ

SHARE
2479 0

Saiba o que excita um homem, de verdade, a fim de conseguir deixá-lo aos seus pés

Apesar de não ser tarefa complicada, a arte de fazer um homem te desejar requer alguns truques especiais, caso contrário, você pode até tentar, mas sem muito êxito. E para te contar tudo sobre isso e como você é capaz de deixar qualquer homem querendo o que você possui de melhor, te ensinaremos através de 5 dicas, sobre qual as melhores formas de você fazer isso.

Então, lindona, acompanhe comigo e aflore a Mulher Magnética que existe em você!

CLIQUE AQUI para acessar a mulher incrível que tens em ti, lindona.

1 – Seduza com o seu cheiro natural

Na hora de partir para o sexo, esteja cheirosa sim, mas não exagere no perfume para não esconder o seu cheiro natural. Ele contém ferormônio, um poderoso estimulante, que comunica diretamente com os sentidos mais primitivos do homem. Recomenda-se também tomar banho, pelo menos, uma hora antes do sexo a fim de não deixar que o sabonete leve embora o seu cheiro natural.

2 – Mostre seu corpo

Homens são extremamente visuais, eles gostam de ver sua parceira em ação. Se não se sentir à vontade para deixar as luzes completamente acesas, use uma luminária e abuse do efeito de luz e sombra para dar ainda mais um clima de sedução no ambiente. Espelhos também são ótimos, fazendo o seu parceiro ficar doidinho quando te ver sob novos ângulos. Não tenha medo e mostre sua sensualidade em posições excitantes.

3 – Abuse do sexo oral

O pênis é um órgão sensível, portanto, cuidado para não encostar os dentes nele e nem apertar os testículos. Mas também não precisa ficar com melindres para brincar com ele. Para levar o homem à loucura, pegue com vontade o pênis na base e nos testículos, fazendo movimentos de vai e vem com a mão e com a boca, começando devagar e, aos poucos, aumentando a velocidade e intensidade. Chupe ele todinho e sem frescura.

4 – Deixe-o implorar para penetrar

Quanto mais excitado o homem estiver, maior será seu prazer na hora da penetração (de ambos). Assuma o comando, seja uma mulher de atitude e provoque seu parceiro usando todas as armas que você tem: percorra seu corpo com as unhas, beije seu pescoço e vá descendo, suba em cima dele, encoste e esfregue seus seios e vagina nas zonas erógenas dele.

Deixe ele te tocar, mas mantenha-se no comando da situação, aumentando a tensão aos poucos até que ele não aguente mais e o corpo inteiro dele implore para te penetrar. Mas atenção: cuidado pra não exagerar na dose, pois se você deixar passar muito desse ponto, o truque pode ter efeito reverso, fazendo com que ele perca o tesão. Portanto, esteja atenta ao momento de se render.

5 – Entregue-se de verdade

Quando chegar a hora da penetração, estimule seu parceiro com gemidos, comentários safados, entregando-se ao máximo. Uma dica fatal é olhar para ele com um jeito de vítima, deixando que ele sinta a sensação de um animal feroz devorando sua presa. É claro que você está aproveitando, mas aprenda a entrar no jogo da sedução.

Não perca mais seu tempo, amiga… CLIQUE AQUI e saiba como se tornar uma mulher incrível, potencializando todas as suas capacidades… VEM COMIGO, amiga.

Beijos…

Vanessa de Oliveira.