Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / COMO TRATAR E LIMPAR A SUA VAGINA

COMO TRATAR E LIMPAR A SUA VAGINA

SHARE
4 0

Tem mulher que é tão ácida na vagina, mas tão ácida que o marido nem consegue fazer sexo oral. E pior ainda, é justamente o aumento da acidez que promove o fungo, a candidíase e a gardnerella, sabe aquele terrível cheiro de peixe podre horrível? Uff… é bem a gardnerella.

Mas há saídas rápidas e eficientes para melhorar esta situação. Já falei aqui sobre o miraculoso FLOGO-ROSA, de quem sou fã e usuária de carteirinha. Ele é um envelope que você compra na farmácia, coloca dentro da duchinha higiênica, completa ela com água e introduz dentro da vagina, espirrando toda a água do balão para dentro da vagina, lavando o interior dela e tratando a parede contaminada, cura instantaneamente. Banho de assento não funciona, tem de lavar por dentro com duchinha.

Mas existe outro método que também é eficiente e que a maior parte das pessoas tem em casa: Bicarbonato de Sódio. E no lugar de um envelope de FLOGO-ROSA você coloca uma colher de sobremesa de bicarbonato dentro da duchinha higiênica, completa com água, sacode misturando bem e depois espirra para dentro da vagina. O bicarbonato vai tirar toda a acidez da vagina e vai deixar ela básica, ou seja, o fungo, a candidíase e a gardnerella não vão conseguir se proliferar neste ambiente. Sua vagina vai ficar inclusive, meio adocicada.

Daí, à noite, para aumentar a sua flora vaginal pegue um aplicador ginecológico e coloque nele iogurte natural, sem açúcar ou frutas. Eu disse IOGURTE NATURAL SEM AÇÚCAR, MEL OU FRUTAS, SEM NADAAAAA… PURINHOOOOO, porque os lactobacilos vivos do iogurte natural irão propiciar para que as bactérias protetoras da sua vagina aumentem a quantidade.

Ai amiga, ninguém merece conviver com uma vagina contaminada, né? E só para relembrar, faça seu preventivo, consulte uma ginecologista (APENAS IGNORE QUANDO ELA LHE DISSER PARA TOMAR UM COMPRIMIDO DE FLUCONAZOL OU SECNIDAZOL, DOSE ÚNICA, PARA CURAR FUNGO PORQUE AQUILO LÁ NÃO MATA FUNGO NENHUM, APENAS CAUSA ENJOO E MAU ESTAR NO ESTÔMAGO. POIS DEVIDO HÁ TAMANHA EXPOSIÇÃO OS FUNGOS JÁ SE TORNARAM RESISTENTES A ESTES DOIS REMÉDIOS.

E amiga… Se você quiser saber sobre isso e muitos outros assuntos, INSCREVA-SE AGORA na Escola da Mulher Magnética e desvende os mistérios da atração, da sedução e da conquista e faça parte do time das mulheres campeãs em relacionamentos…

Te espero, Lindona…

Vanessa de Oliveira.