Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / DEIXE-O EM PONTO DE BALA

DEIXE-O EM PONTO DE BALA

SHARE
1677 0

NÃO CAIA NA ARMADILHA DE SE TORNAR A “PARCEIRONA” DELE… APRENDA A MANTER O DESEJO DELE POR VOCÊ

Amiga Linda, você quer uma dica de como excitar um homem que você já tem intimidade pelo telefone? Então faça o seguinte, caso ele ligue durante o dia para tratar de algum assunto cotidiano, atenda o telefone da seguinte forma: “Oi, pauzudo, o que você quer? ”.

Amiga, vamos falar sério: sabe aquelas mensagens melosas de amor? Aquelas declarações de lágrimas, amor que parte o peito e de saudades ínfimas e mensagens dotadas de sentimentalismo? Desculpe, lindona, mas esqueça isso. Desista de mandar essas mensagens para ele. Apague, rasgue, destrua. Se você fizer tanta questão assim e isso for algo imprescindível a você, envie uma dessas somente a cada três meses para ele, certo?

É importantíssimo nutrir a relação carnal e evitar conviver motivada pela relação fraternal.

Esse diferença sutil é muito importante, amiga, e eu vejo muitas mulheres entrarem naquela melação e deixarem de lado a outra parte mais visceral da relação.

Basta você imaginar o seguinte: quando ele está lá, se masturbando, no que você acha que ele pensa? Você acha que ele fica imaginando alguma mulher se declarado e fazendo carinho nele, ou, CERTAMENTE, ele pensa em putarias e fantasias das mais obscenas?

É óbvio, amiga… E é exatamente isso o que você deixa de alimentar nele quando vocês partem para um relacionamento e caem na rotina. Daí, sabe o que acontece? Ele coloca você numa espécie de pedestal, como se fosse uma princesa, uma parceirona, enquanto passa a idealizar fantasias com a colega de trabalho… Por que você acha que muitos homens que traem, poderiam jurar, de pés juntos, que amam as suas esposas ou namoradas?

PORQUE ELES REALMENTE AMAM… Mas o sexo, lindona (a atração carnal, o desejo e a fantasia), não tem nada a ver com sentimento… Não para eles.

O que mais funciona na hora de enlouquecer um homem na cama é a frase picante, o sorriso safado e o pensamento obsceno. Sim, seremos românticas em determinados momentos, porém poucos, para ser bem sincera contigo. Mas vamos, sim, variar e oscilar a sedução entre as artimanhas gostosas e as poesias do amor, porque, afinal de contas, sacanagem, sacanagem, sacanagem e sacanagem, dia e noite, uma hora cansa.

Mas o sexo puro será mais frequente e mais intenso do que as declarações de amor incondicional nessa relação, ok?
Você quer enlouquece-lo? Então continue tendo a mais absoluta convicção em minhas dicas. Eu vou te ajudar a se transformar em uma mulher desejada, excitante e por quem qualquer homem com quem você se deite enlouqueça, não consiga tirar você dos pensamentos e jamais te esqueça.

E aqui vai mais uma muito boa para despertar o desejo sexual nele: você grava sua voz enquanto geme, simulando ou não, a excitação feminina em alto e bom tom, como se você estivesse se tocando, incluindo os sons iniciais, acelerando o gemido em um momento de pré-orgasmo, gemendo durante e falando com ele após, em que você sussurra dizendo que quer mais e que agora precisa dele.

Acabou de gravar? Envie para o celular dele esse trecho e escreva a seguinte mensagem: “Ouça a música que será tocada nesta noite”… Peça apenas para ele colocar o fone de ouvidos, claro.

Você sabe em que estado irá deixa-lo? Absurdamente nervoso, ansioso por vê-la, angustiado por não poder resolver o problema de excitação dele naquele momento e desconcentrado, só pensando em você! Você quer levá-lo ao delírio, certo?

Se ele ligar ou mandar uma mensagem para você dizendo: “Você é louca!”, sorria e saiba que ele amou…

Divirta‑se, poderosa! E não se esqueça, nos meus cursos eu te ensino mais, muito mais e te dou dicas de como criar situações me que você deixa ele simplesmente enlouquecido por você e apaixonado! CLIQUE AQUI e eu te mostrarei como agir de maneira para que ele fique louco por ti e não precise de outra mulher para ser estimulado sexualmente.

Torne-se a mulher, a amante e tudo o mais que você puder… CLIQUE NESSE LINK e eu te ensinarei tudo sobre como deixá-lo louco por você… Em todos os sentidos.

Beijão, Lindona… Te espero.

Vanessa de Oliveira.