Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / DOMINE O CORAÇÃO DELE

DOMINE O CORAÇÃO DELE

SHARE
953 0

VOCÊ PODE TER UM HOMEM PELA RAZÃO, OU VOCÊ PODE TÊ-LO PELO CORAÇÃO

Amiga linda, se você quiser enlouquecer um homem na cama e fora dela, tenha calma… a pressa e a ansiedade de determinar o que deve acontecer entre vocês e o nome, ou categoria, da relação que vocês terão, pode assustar os homens e botá-los para correr de ti e, acredito: não é isso o que você quer, estou errada?

A mulher sedutora é aquela que não faz questão de que as coisas sejam para todo o sempre ou que se estabeleçam de forma rápida e segura, simplesmente ela não faz questão de nada. Uma mulher sedutora não fala em futuro, ela vive apenas o momento.

As mulheres, como estão sempre buscando segurança, tornam-se maçantes. O que é certinho não é visto pelos homens como algo sedutor. Eles querem correr riscos, o perigo os seduz. Eles podem até casar com a moça boa, correta, podem até achar que assim estão fazendo certo, afinal o lado racional de um homem o chama para isso, mas o que você quer é o coração dele, certo? Acredite, homens que se casam com mulheres só porque elas são boas para casar acabam dando seu coração a outra, sendo seduzidos por outra.

Sedução é um processo longo e demorado, e quanto mais lento e demorado for, mais você penetrará a mente do homem.

O pensamento aqui é puramente estratégico. Você precisa estar sempre um passo à frente do homem, jogando poeira nos olhos dele e deixando‑o em desequilíbrio. O mistério do que você quer com ele é a alma da sedução e o que você precisa fazer é estar sempre surpreendendo.

Para ser sedutora você deve se transformar em uma grande jogadora, e para isso não há improvisos, há estratégias estabelecidas. No mundo, tudo é feito às pressas, de qualquer jeito, de maneira improvisada, portanto você precisará fazer diferente. E quando você finalmente quebrar a resistência, sua vítima ficará completamente apaixonada.

É claro que o sexo entra nesse processo, lindona, mas ele deve ser percebido como uma joia, como uma coroa e não como sendo a finalidade. Quando o homem te procura somente para sexo, amiga, o que deve ficar claro para ti é que essa é a mais pura (e única) verdade… Portanto, não adianta você ficar fantasiando, crendo que, cedo ou tarde, ele vai “largar tudo” para ficar contigo, simplesmente porque sente tesão por ti… Nã, nã, ni, na não… Tesão é tesão, paixão é paixão e amor é amor.

O fato de você dominar as técnicas sexuais pode sim te tornar uma mulher irresistível em todos os aspectos, mas, na medida em que ele apenas te procura para esse fim, lindona… ESQUEÇA… Mude a tua estratégia, pois você está se transformando em nada mais do que um ponto de fuga para ele e é só.

Amiga, E agora que você já sabe que sexo é algo importante no processo de sedução, mas que não deve ser colocado como o teu carro chefe e que você deve criar a situação para que o homem fantasie em silencio contigo sem que você participe desta fantasia de forma direta, então, agora, o que você precisa é começar a descobrir o quanto você é “boa” (no amplo sentido da palavra), o quanto tem habilidades a ser desenvolvidas e o quanto isso tudo vai trazer satisfação pessoal e fazê-la se sentir poderosa, assim como você realente é…

Se você aliar a excelência da sedução ao desejo sexual, então amiga, ninguém te segura. E para saber mais sobre isso, Lindona, não perca seu tempo e inscreva-se na Escola da Mulher Magnética. Faça isso agora mesmo, CLICANDO AQUI, e descubra como dominar os homens e se tornar indispensável e irresistível para eles.

Não desperdice o seu momento, amiga, pois o momento presente sempre será o melhor momento da tua vida. Invista em ti mesma e explore o que você tem de melhor. Lembrando, lindona, que se você clicar agora nesse link, você ainda poderá encontrar vaga no CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA e receber (grátis) acesso imediato para falar diretamente comigo por 30 dias… Vai deixar passar essa? Então corre…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.