Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / ELE TEM BAIXA LIBIDO E AGORA?

ELE TEM BAIXA LIBIDO E AGORA?

SHARE
744 0

Estou casada há 7 anos com um homem 20 anos mais velho. No início o sexo até que era legal, mas de uns anos para cá as relações escassearam, chegamos a ficar 60 dias sem sexo. Ele tem ejaculação precoce e problemas de ereção, mas nada que o comprimido de Tadalafil não resolva.

Acontece que ele diz que o remédio o deixa com depressão no dia seguinte… A situação é muito ruim, porque eu realmente sinto falta de sexo… Ele é ótima pessoa, amigo, companheiro, mas acredito que sempre teve libido baixa, pois a primeira esposa o traiu por 15 anos. Fico sem saber o que fazer… Me ajude, por favor!

RESPOSTA:

Que tal ir há um endocrinologista/urologista com ele? Sabe, homem com baixa taxa de testosterona não curte muito o sexo não, amiga! A libido fica em baixa e nem macumba ajuda, pode acender aí vela pro Santo que for que NADAAAAAA. Se ele repor testosterona filha amadaaaaaa, se prepara, ele vai querer sexo o dia inteiro.

Outra coisa, os homens também passam por uma fase chamada Andropausa e essa fase representa a menopausa nas mulheres, o que significa fim do ciclo reprodutivo e diminuição dos hormônios até que eles cessem.

Pelo seu discurso, imagino que ele tem mais de 55 anos, afinal, foi casado 15 anos e está contigo há 20. Bora lá no médico que a solução no meu ver está lá. E acredite, tem homens que desde novo têm falta de testosterona no corpo e daí, quando a andropausa chega é um abraço!

Não fique com dúvidas, amiga… CLIQUE AQUI e aprenda tudo sobre como ser uma mulher fantástica na cama (e fora dela também)… Acesse e fale diretamente comigo.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.