Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / FAÇA ELE TE DESEJAR FEITO LOUCO

FAÇA ELE TE DESEJAR FEITO LOUCO

SHARE
34 0

Assim como na masturbação, é importante você saber que, mesmo se o cara não estiver afim, um pouco de estímulo em suas áreas erógenas pode fazê-lo ficar excitado… Óbvio que você não vai ter que ficar mexendo no pênis dos homens, simplesmente vai ser sutil e mexer com a parte que está por trás disso: a mente dele… 

Amiga Linda, vamos falar um pouquinho sobre química… deixa eu te dizer uma coisa, você sabia que não é tão importante para uma Deusa do Amor e da Sedução a presença imediata da química sexual entre um casal? – “O que você disse, Vanessa?” -, isso mesmo que você entendeu lindona! A química não é o fator determinante da qualidade do sexo que você terá.

Você pode fazê-lo enlouquecer por você, mesmo que não haja química. E, se houver, então poderá fazê-lo rastejar atrás de você, desesperada e enlouquecidamente.

A “química” acontece, principalmente, por conta de fatores psicológicos, ou por combinações químicas, que atuam involuntariamente nas duas pessoas ou até em uma só. A “química” é uma combinação de cheiro, visual, lembranças do inconsciente, energia e até mesmo som.

Quando há química, dizemos que há quase tudo entre um casal. Mas isso não é totalmente verdade. Há casais com a tal química que no momento do sexo não conseguem se conectar com a mesma intensidade com que sentem vontade.

E há situações em que uma pessoa sente uma química extrema por outra e a outro nada sente. Nem sempre a química é recíproca. E não confunda química com paixão nem com tesão. Há pessoas que têm química entre si, mas que não são apaixonadas uma pela outra, e nem por isso deixam de se encontrar na cama.

A química gera o tesão entre um homem e uma mulher, mas, acredite em mim, é possível, sim, despertar o tesão no outro e em nós mesmas durante o sexo mesmo na falta de química. E eu ensino exatamente isso!

A qualidade do sexo que você tem ou que oferece ao outro não pode ser conduzida nem ser dependente apenas da intensidade e da existência ou não da química entre você e a outra pessoa. A partir de hoje, você não será mais a parte passiva no sexo, esperando que substâncias naturais aflorem, que sentimentos espirituais surjam e uma libido descontrolada finalmente apareça para você arrasar na cama.

A Deusa do Amor e da Sedução, aquela que enlouquece os homens é a parte ativa, porque o poder está junto dela. O poder de determinar a qualidade que o sexo  pertence a você, tenha isso em mente. Nos meus cursos você aprende como fazer para despertar a química no outro.

Para isso, não é preciso esperar determinado fenômeno químico surgir, basta que haja ações corretas da sua parte, que despertarão o desejo dele e, consequentemente, o seu, pelo fato de você se sentir extremamente desejada. Isso, claro, quando não houver química instantânea e recíproca.

E uma coisa bem importante amiga, que preciso chamar sua atenção é: despertar o interesse em um homem, despertar a paixão e o amor em um homem é diferente de despertar a libido nele, certo? Vou te dar uma dica de como atiçá-lo, provocá-lo, fazendo ele fantasiar e tendo vontade de ir para a cama contigo.

Em um dia qualquer, durante um jantar ou até mesmo por telefone, em um momento em que vocês estejam fazendo confissões um ao outro, você pode dizer a ele que você já foi presa, e quando ele te perguntar qual foi o motivo, você diz que foi por atentado violento ao pudor.

Ele provavelmente dirá “ahhh, você está brincando comigo”, então você diz que não, que é sério, e que há alguns anos atrás pegaram você e seu namorado dentro do carro transando, algumas pessoas estavam vendo, mas vocês não perceberam, então a polícia chegou… Esse é um exemplo.

Amiga, isso vai fertilizar por completo a mente dele. Se ele te pedir provas você diz que seu namorado na delegacia pagou um suborno, ele não queria que isso constasse na ficha de vocês.

Amiga, a intenção aqui consiste em você dar ferramentas para que o homem fantasie e fique imaginando coisas sobre você, onde você não conta detalhadamente o acontecido. Ele tentar imaginar, faz com que ele pense eroticamente em você nos momentos em que ele não está contigo e é isso o que queremos, ele pensar eroticamente em ti faz com que o cérebro, em uma reação natural, envie sangue ao pênis dele e ele tenha ereções, associando o desejo sexual a você.

Se você ficar injetando na mente dele situações eróticas, a química dele em relação á você começa a se estabelecer e crescer, eu ensino nos meus cursos centenas de situações que fazem um homem que nunca se interessou por você começar a arder de desejo sexual por ti em pouco tempo.

O objetivo aqui é te alertar que nem tudo está perdido se inicialmente a química não tiver fluido, amiga linda, você poderá mudar isso a qualquer momento. No meu curso Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela, eu te dou centenas de dicas para atiça-lo, deixa-lo doidinho, mesmo que inicialmente ele não tenha despertado química por você.

Mas… quero te oferecer muito mais do que esse curso, lindona… CLIQUE AQUI AGORA e entre para o universo das mulheres decididas que sabem transformar simples comportamentos em um ELEMENTAL de sedução.