Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / NÃO FAÇA SEXO POR OBRIGAÇÃO…

NÃO FAÇA SEXO POR OBRIGAÇÃO…

SHARE
/ 1653 0

TRANSAR POR OBRIGAÇÃO CAUSA DANOS PSICOLÓGICOS E DESSENSIBILIZA O DESEJO

Em primeiríssimo lugar, amiga, é importante você saber sobre o dano psicológico que pode afetar aquela mulher que transa sem vontade. transar para agradar ao outro; transar por pressão do casamento ou da relação; transar por puro hábito… NEVER, NEVER, NEVER, amiga…

A sedução deve acontecer sempre e fazer parte da relação. Muitos casais, após um tempo de relação, entram no estágio do “hábito sexual”, ou seja, passam a transar apenas por transar, como se um estivessem usando o outro apenas para fins de masturbação.

Esse é um erro grave, amiga, pois no fim, a masturbação jamais irá suprir a representação real que compõe o sexo: desejo, paixão, excitação, afeto…

Pessoas que se servem do sexo como hábito em suas relações, tendem a se sentir atraídas por terceiros.

DESCUBRA AQUI COMO SE MANTER DESEJADA PELO SEU HOMEM.

É claro… Nos sentimos atraídas pelo desejo, gostamos de sentir paixão, trocar afetos etc. Uma vez que o sexo passa a ser mera masturbação, certamente, tudo isso o que descrevi e que compõem o sexo, se perde. Fora que, quando não há a sedução e o sexo se limita à excitação, dificilmente os dois estarão excitados e é aí onde começa o problema… Pois um dos dois fará sem vontade alguma, apenas para “cumprir tabela“.

Deixe todos os pudores de lado. Faça sexo com gosto, não por obrigação.

Durante séculos o sexo foi visto pela maioria das culturas como uma obrigação da mulher, amiga. Vejo que hoje nossa cultura se encontra em um momento de abolição sobre esse assunto, nunca se falou tanto em sexo e nunca se procurou tanto esclarecer as dúvidas e as pessoas quanto aos benefícios do prazer e da relação em si.

Chegou-se à percepção de que sexo é muito mais do que momentos agradáveis, ele é visto hoje também como uma questão de saúde física e mental.

Mas… é importante, também, ressaltar sobre o fato de que nem todas as pessoas gostam de sexo, ou priorizam ele. Sim, há pessoas que não dão importância devida e se sentem atraídas por outras coisas na vida… Isso é bem comum.

É mais comum do que se imagina, amiga, pessoas que não dão tanto valor para o sexo. Veja bem: as pessoas são diferentes entre si, nem todas gostam de chocolate, nem todas torcem pata times de futebol, nem todas amam o vermelho e, portanto, nem todas gostam de sexo.

O que é importante nesses casos, apenas,, é buscar saber se a pessoa não gosta de sexo de uma forma natural ou se criou aversão a sexo devido a alguns fatores emocionais e culturais.

Mas somente a pessoa poderá descobrir isso e ela fará depois que tentar se relacionar e descobrir que vive bem sem sexo. Sim, será considerada saudável a pessoa que descobrir que não tem interesse sexual e que resolver que não fará e que mesmo assim viverá sentindo-se feliz. E será considerada não saudável, aquela pessoa que se auto violentar fazendo sexo contra a sua vontade apenas porque a sociedade estipulou que todo mundo deve fazer sexo.

Portanto, lindona, atente-se sobre isso e seja feliz. Lembre-se da importância da sedução no momento antes da transa… aquelas preliminares, aquele jantar, aquela lingerie… Evite cair no hábito do sexo, se não, isso poderá acabar com a tua relação, já que o princípio do prazer está relacionado diretamente com o desejo, portanto: sem desejo = sem prazer.

Quer aprender mais sobre como estimular o desejo no teu homem e deixá-lo louco por ti, amiga? CLIQUE AQUI que eu te contarei tudo. 

Beijos.

Vanessa de Oliveira.