Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / O QUE UMA MULHER DEVE FAZER NA HORA QUE O HOMEM BROCHA?

O QUE UMA MULHER DEVE FAZER NA HORA QUE O HOMEM BROCHA?

SHARE
1800 0

Sabia que metade dos homens do mundo irá falhar na hora do sexo pelo menos uma vez na vida? Pensando sobre essa estatística, a probabilidade de acontecer com qualquer uma de nós é bem grande, não é mesmo?

Apesar disso, não deixa de ser um assunto delicado e que incomoda, gerando muitas dúvidas sobre de quem é a culpa. Hoje eu vou falar quais os motivos que podem levar o cara a falhar e o que você deve fazer quando seu homem brocha na hora “H” Confira!

A culpa não é sua!

Amiga linda, jamais pense que a culpa é sua e que você não conseguiu excitar seu homem suficientemente.

Entenda que são vários os fatores que podem influenciar para que as coisas não funcionem como vocês esperavam na hora H, e uma delas é: o que se passa na cabeça dele no momento? E não estou falando aqui de estresse e cansaço, mas sim da cobrança que ele mesmo se impôs de ter que te agradar, pois você é gostosa e sedutora e, para ele, pode ser uma responsabilidade grande demais tê-la em sua cama!

A expectativa é capaz de gerar um senso de responsabilidade incompatível com o momento de em que o que se busca é puramente o prazer.

Mulheres lindas e muito desejáveis são capazes de criar uma pressão extra no homem por um desempenho acima da média e, se ele estiver achando que você é muita areia para o caminhão dele, pode ser que esse desempenho seja comprometido.

Outros motivos pelos quais o homem brocha

As mulheres tendem a achar que o principal motivo é a falta de interesse do homem por ela, mas esse quase nunca é o caso.

O motivo mais recorrente é a ansiedade, grande vilã do desempenho de um homem em qualquer tarefa, não apenas no sexo. Essa ansiedade pode acontecer por ser a primeira vez de vocês ou por ele estar em uma posição na qual não se sente à vontade. Pode ser também nervosismo pelo fato de ele já ter brochado uma vez. O medo de acontecer novamente pode ocasionar novo episódio, criando um ciclo de ansiedade e cobrança.

O uso de remédios como antidepressivos e anti-hipertensivos também pode ser o causador da impotência do homem. Excesso de álcool ou uso de drogas também pode influenciar diretamente no desempenho sexual.

O que fazer depois?

Quando um homem brocha com você, não é o fim do mundo nem motivo para pânico.

A primeira dica é não fazer com que ele se sinta culpado. Acolha seu homem, reconforte-o e não encare a situação como um problema. Nada de insistir para que tentem novamente, pois ele dificilmente conseguirá entrar no clima.

Também não é legal começar com milhares de perguntas sobre o porquê aquilo aconteceu, se ele não gosta mais de você, se você não provoca tesão nele e coisas do tipo. Nesse momento, o jeito é relaxar, servir uma bebida, conversar sobre outros assuntos e deixar o sexo para uma próxima oportunidade, ou até mesmo para mais tarde, quando os ânimos estiverem mais equilibrados.

Mas… Existem maneiras que ajudam você a EVITAR que isso aconteça.. Quer saber? CLIQUE AQUI e descubra sobre isso (e muito mais) sobre os homens e que ninguém te contou ou vai te contar.

Beijos, Lindona…

Vanessa de Oliveira.