Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Os Homens Preferem as Mulheres de 20 ou de 40?

SHARE
, / 12785 0

O QUE CONTA NO FIM É A DESENVOLTURA, EXPERIÊNCIA E LEVEZA DA MULHER

Amiga linda, os homens podem ter, de vez em quando, fetiche por mulheres jovens, ou puras, inocentes e tímidas. Mas não é por elas que de fato eles enlouquecem, ok?

A virgem inocente é uma fantasia para uma vez só, na maior parte do tempo eles querem é uma mulher muito bem resolvida na cama. Na verdade isso não está interligado especificamente com a idade, mas com o amadurecimento sexual e emocional que compõe cada mulher.

Pode acontecer sim de mulheres jovens terem a tendência a não serem ainda amadurecidas e as de 40 anos já, mas isso não é regra.

Então, acima de achar que o que irá atrair um homem e deixa-lo louco por você é sua idade, saiba que é o seu comportamento e desenvoltura sexual. E quando mais atitude na cama, mais um homem gosta. É claro, lindona, que estou falando aqui sobre a postura sexual, mas existem muitas outras coisas, como a experiência de vida, por exemplo, que é capaz de atrair e manter um homem ao seu lado.

A questão é você saber usar bem o que tem… É isso.

Então, em nenhum momento se preocupe se irá desapontá-lo por você demonstrar que é uma mulher que pega firme, sem frescura e com intimidade no corpo de um homem, sem ter medo de tocá-lo. Se você tiver classe (e não estou falando de dinheiro, muito menos de puritanismo), e souber, entre quatro paredes, se revelar a deusa do amor e do sexo, esse homem rastejará dia e noite atrás de você.

Sabe, todas as moças bem-comportadas na cama e cheias de timidez que eu conheci estão, até hoje, esperando um homem que um dia irá enlouquecer por elas.

Acontece, amiga, “bem comportada” está esperando o reconhecimento pelos bons modos e pureza. Ela peca por justamente ser bem comportada em tempo integral. Um homem pode até casar com ela, se ele não tiver outra opção, se estiver em um momento de fraqueza emocional, ou então, quando a Mulher Poderosa não quis nada com ele, mas a mulher inesquecível na mente dele é aquela que superou expectativas, que o domou, que o surpreendeu na cama, que teve atitude, demonstrou ser bem resolvida e agiu como uma verdadeira deusa do amor e do sexo.

Amiga linda, você provavelmente já deve ter ouvido falar que geralmente mulheres com mais de 40 anos são melhores de cama e que há homens que são loucos por fazerem sexo com elas, certo?

E você muitas vezes não entende até porque isso acontece, afinal, tem muita mulher mais nova ou mais bonita e mais em forma. Às vezes o homem tem uma namorada com essas características e você fica sabendo que ele tem um caso com uma mulher de meia idade.

Aliás, você já observou que há muitos homens que gostam de sair com mulheres que são casadas e que tem mais de 40 anos?

Isso prova sabe o que? Que faz parte do fetiche masculino ter relação sexual com mulheres que tenham mais experiência e que por isso pareçam ser mais livres, mais soltinhas, sem tantas frescuras.

Veja bem, com mais idade uma mulher já viveu muitas coisas – é o que se espera – e ela acaba não dando tanto valor á pequenas coisas, por exemplo: aos 40 anos a vida geralmente já ensinou essas mulheres a serem mais desencanadas, com suas celulites do que uma jovem de 20.

Para uma mulher de 40 anos isso não é nada, pois a visão de mundo de uma mulher de 40 anos é mais ampliada, ela dá valor a outras coisas e problemas para ela tem uma dimensão muito maior do que celulites. Então, se ela tiver vontade de fazer uma posição sexual mais ousada, ela fará, mesmo que tenha dezenas de celulites, porque para ela isso não tende a ser problema.

Uma jovem, diferente disso, muitas vezes acha que uma celulite é problema e ela se fecha em uma única posição procurando não se expor tanto.

E a pergunta que uma mulher amadurecida emocionalmente se faz durante o sexo são em menor número, portanto ela se importa menos com a opinião do outro, ela racionaliza menos e tem mais interesse em curtir o momento, e isso faz com que ela se solte mais.

Cabe a você, lindona, se inteirar mais sobre a cabeça dos homem e o que realmente os excita.

Além do que, com 40 anos é mais provável que a mulher já tenha praticado mais e que, portanto, já saiba qual é o jeitinho que ela mais gosta. Acima dos 40 anos as mulheres possuem menos necessidade de agradar e isso faz toda a diferença.

E amiga, estou usando aqui o exemplo de 40 anos, mas não necessariamente isso acontece aos 40 anos ou somente as mulheres que atingem esta idade, você pode amadurecer sexualmente falando, até mesmo antes do tempo, o que é necessário é que você adquira estas características de não ver problemas onde não existe, de vivenciar o prazer sem colocar limites em você e de não ter como objetivo principal agradar o outro.

Amiga, a partir do momento que você ganha essas características, você amadurece, não só sexualmente, mas emocionalmente também e quando um homem conversa contigo ele capta exatamente isso, essa essência desprovida de pretensões, de preocupações e vê em sua personalidade sinais de que você é livre e que já transcendeu a maioria das mulheres da sua idade.

Sabe amiga, as mulheres têm uma ideia equivocada a respeito do que excita os homens, definitivamente curvas não são o fundamental, e definitivamente, uma personalidade independente e madura é o mais importante, e saiba amiga, o que eu ensino em meus cursos é exatamente isso: é você aprender a amadurecer sexualmente e se tornar a Deusa que todo homem deseja conhecer e por quem eles sempre enlouquecem.

E aí… Topa o desafio de se tornar a melhor versão de si mesma?

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira.