Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / POSSO CONVIDAR UM CARA PARA SAIR?

POSSO CONVIDAR UM CARA PARA SAIR?

SHARE
694 0

Quantas dúvidas as mulheres têm no momento da ação (ou não ação)… Há algumas sutilezas que devemos levar em conta quando o assunto é “tomar a dianteira” e, principalmente nos relacionamentos, é necessário evitar erros banais com o fim de acabar colocando a carroça na frente dos burros.

Minha pergunta é aparentemente simples: Como convidar um cara pra transar? No meu trabalho anterior um cara me paquerava o tempo todo, mas nunca nos falamos. Fingi que não estava interessada e não correspondia, para fazer mistério, mas passei do ponto. Ficou 1 ano e meio nisso, até quando saí da empresa por término de contrato. Isso já faz um tempo… Ano passado vi ele passando na calçada da empresa, mas ele desviou o olhar, provavelmente desanimado e desinteressado por causa do que tinha acontecido. Sei onde ele faz faculdade, e estou pensando em abordá-lo lá, fingindo uma coincidência, para conseguir sexo! É apenas isso que quero dele, pois não estou interessada em relacionamentos no momento. Como nunca falei com ele, e faz tempo que não o vejo e não dava atenção para seus olhares, tenho medo/vergonha de chegar do nada, “coincidentemente”, e fazer esse convite.

RESPOSTA:

Bem, eu não sei quem você quer enganar, mas tudo bem…rsrsrs

Sabe o que é? Você quer sexo com ele por um motivo, o fato de não ter o conseguido no passado, é por puro ego amiga, jogo rsrsr

Mas tudo bem, isso não te desmerece nem deve ser motivo para você desistir, mas é importante sempre sabermos o porque simplesmente queremos algo. Quando agimos com consciência temos melhores chances de nos darmos bem e evitarmos problemas.

Olha, não é difícil você passar mensagem aos homens quando o assunto é sexo, sabe porque? Porque eles veem sacanagem até onde não existe, então, um simples sorriso largo é para eles uma porta aberta. Um simples trocar de pernas é para eles uma insinuação provocativa. Sorria, jogue uma conversinha mole, esteja com um decote mais provocante e deixe o agir. Não tente fazer o papel do homem, portanto, não o convide para jantar e muito menos para sexo imediato, acredite, homem gosta de fazer esse papel na relação, não tire este gostinho dele ser o conquistador.

E não, não sou machista, sei que as mulheres evoluíram, somos independentes e temos todo o direito de ir atrás do que queremos, masssss, na prática sabemos que isso não funciona nos relacionamentos. Parta para cima dele e ele partirá para longe de você.

Faça o jogo certo e ele cairá aos seus pés. Aproveite, amiga e se inscreva no meu curso, onde disponibilizarei todos esses conhecimentos com você e muito mais. CLIQUE AQUI AGORA  e descubra-se de uma maneira como jamais imaginou que fosse capaz de ser.