Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / QUER SABER A FANTASIA SEXUAL PREFERIDA DELE?

QUER SABER A FANTASIA SEXUAL PREFERIDA DELE?

SHARE
49 0

A fantasia do homem está intimamente ligada à sensação de poder

Vamos direto ao ponto, amiga…

A mais almejada por eles é ter em sua cama duas mulheres juntas, de as verem se tocando e principalmente fazendo um oral simultâneo nele, ou seja, juntas, como se disputassem o seu pênis.

É saudável ter fantasias sexuais, desde que não interfira na rotina diária do casal ou da pessoa que as tem. Fantasias sexuais não são doenças, mas se uma pessoa estiver obcecada pela ideia e passar a ter ela em mente 24 horas por dia, não conseguindo fazer mais nada, então precisa se tratar.

A fantasia sexual é comum e está ligada mais especificamente ao prazer psicológico.

Fomos criados dentro de uma cultura judaico-cristã, com tabus e preconceitos em relação a sexo e apesar de ser algo comum a todas as pessoas, poucas são as que têm coragem para falar do assunto ou então de aceitá-las naturalmente.

Ás vezes, a fantasia sexual é um segredo tão bem guardado, que entre um casal, nenhum sabe a do outro e cada um fica com a sua escondida, envergonhando-se dela e achando que pode a sua ser tão bizarra quanto à do outro.

A verdade é que os HOMENS ADORAM FALAR SOBRE FANTASIAS SEXUAIS, mas por não existir espaço para isso, na maioria dos relacionamentos, eles se calam e vão falar com quem possa os entender: As Garotas de Programa.

Uma dica que dou aqui é: Em quanto estiver transando com seu parceiro, pergunte a ele qual é a sua fantasia sexual, é nessa hora de maior excitação que eles tendem a falar e mostrar seus desejos sem terem medo da repressão. A libido fala mais alto que o bom senso. É como se o tesão falasse mais alto que a razão.

Se vocês estivessem almoçando, por exemplo, ele provavelmente pensaria “Melhor eu não falar nada porque ela vai brigar comigo e pretendo almoçar em paz, ela pode estar apenas me testando”, mas na hora da relação ele não vai pensar nisso, ele estará tão ocupado com o prazer que, falar sobre isso, se tornará parte da transa.

Agora, por favor, não tenha um ataque na hora em que ele contar seu desejo, por mais estranho ou socialmente inaceitável que seja, não feche a porta de um mundo dentro dele que ele acabou de abrir para você, pode ser que a porta nunca mais se abra.

Se for algo compatível com teus desejos, então vale a pena realizar. Se não for, pense e avalie melhor sobre isso. Só não faça apenas para agradá-lo. A não ser que em troca disso ele satisfaça alguma fantasia sua, então você mensura se a troca é razoável.

Lembre-se sempre, amiga: não existe nada mais excitante para o homem do que ver a sua mulher sentindo muito, mas muuuuito prazer, portanto, liberte-se para novos experimentos e procure fazer sempre respeitando-se e aos seus valores.

E se quer aprender mais sobre os tipos de fantasias que eles ADORAM, CLIQUE AQUI e eu te contarei, passo a passo, como seduzi-lo e e encantá-lo de um modo que ele jamais deixará de pensar em ti. 

Beijos, lindona…

Vanessa de Oliveira.