Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / SER MÃE É SER TUDO… SERÁ?

SER MÃE É SER TUDO… SERÁ?

SHARE
343 0

UMA MULHER NÃO DEVE SE REDUZIR A “SER” ISSO OU AQUILO…

As mulheres (e a maioria das pessoas) desconhecem, mas todas nós somos compostas por diferentes “Identidades” ou “Personas” como alguns preferem chamar. Sabe quando você começa a trabalhar muito e acaba se esquecendo da tua vida social e, quando se dá conta, está sendo cobrada pelas amigas por “só pensar em trabalho”? Pois é, lindona… Esse é um dos conflitos da Identidade Profissional, com a Identidade Social e isso tudo acontece dentro de ti, de uma maneira imperceptível, mas que é capaz de gerar bastante conflito e, por consequência, algumas perdas.

Todas nós crescemos em uma cultura bastante egocêntrica e reducionista, em que entendemos, basicamente que o momento de vida é capaz de nos definir como seres humanos, por exemplo: quando você é apresentada para alguém, certamente uma das primeiras perguntas que a pessoa te lança é “E aí… O que você faz?”, não é mesmo?

Olha só a situação: você acaba, sem querer, sendo definida pelo o que você faz. “Ah… Sou dentista; sou empresária; trabalho com tal coisa”… Enfim. É muito natural a gente responder dessa forma e ser aceita como tal. Parece que essas definições situacionais são mais importantes do que o nosso próprio nome e isso é bastante comum na sociedade em que vivemos.

O grande problema disso é que a maioria das pessoas faz isso tão no automático, que até mesmo nem percebem o quanto estão sendo, elas próprias, reducionistas.

O ser humano é um reflexo da própria história de vida, da cultura, ações e valores que o envolveram durante a própria jornada.

Daí é que surge um grande problema que acomete, em especial, a maioria das mulheres que engravidam: elas passam a SER MÃES acima de qualquer outra coisa. Não que o fato de “ser mãe” seja um problema, amiga, mas a questão é que essas mulheres abandonam todas as outras identidades e passam a ser reduzidas à Identidade “mãe”.

Daí, lindona, pensa só, a urgência que a presença de uma criança exerce na vida da mulher, acaba fazendo com que ela assuma, integralmente, essa Identidade. Se pensarmos em uma geração atrás, por exemplo, mãe era aquela que alimentava, trocava fraldas, dava banho, levava à escola… Elas eram vistas apenas como cuidadoras e restringidas eternamente a este papel, tanto que quando os filhos saiam de casa acontecia o efeito “ninho vazio” e elas se sentiam perdidas.

As mulheres evoluíram muito e hoje é dado a elas o direito de trabalharem fora, criarem seus filhos, serem independentes financeiramente, votarem e terem projetos de vida que não estejam focados apenas na criação dos filhos, mesmo depois da maternidade.

Mas isso não elimina o problema do “conflito” das identidades, situação em que a mulher sofre consideravelmente, por exemplo, quando passa um tempo longe do filho por estar trabalhando, ou seja, aqui temos o conflito da Identidade Profissional, com a Identidade Materna. Se a mulher fica em casa cuidando exclusivamente do filho, vai sofrer porque será cobrada pela outra Identidade e assim por diante.

Pense então na identidade que normalmente é a mais afetada: a Identidade MULHER. Sim… Essa identidade está além da estrutura física Mulher, e sim, vai mais ao encontro da estrutura psicológica Mulher que é composta de sensualidade, aparência, libido… Pensa na confusão que é, para a mulher, engravidar, engordar horrores, passar um tempão se dedicando aos filhos e, certo dia, quando os filhos atingem certa maturidade e independência, voltam a olhar para si, como Mulheres e se deparam com uma imagem de si mesmas totalmente indesejável, distorcida, marcada pelo abandono e falta de cuidado

Pois é, amiga… Por isso é muito importante você se dar conta disso e evitar abandonar essa identidade tão importante e que é fonte de poder para qualquer outra Identidade que você possa vir a representar, pois olha só: Se você não se sentir poderosa como Mulher, imagine como será como Mãe? Se não se sentir poderosa como Mulher, como será uma grande Profissional? Como poderia ter relações sociais significativas?

Percebe a importância de você começar a dar mais valor às identidades e evitar negligenciar os cuidados com cada uma delas?

Mas, não se preocupe, lindona, pois estou aqui exatamente para te orientar nesse processo tão importante da tua vida para que você evite cair nessa armadilha que caem a maioria das desavisadas. Vou te passar umas dicas emergenciais que vão te ajudar nesse momento, mas será muito importante que você passe a compreender mais profundamente sobre essas questões se quiser explorar efetivamente todas as suas potências, ok?

Pois aqui vão as dicas:

  • Tenha sempre em mente que você, antes de ser Mãe, já era uma Mulher, não esqueça sua essência. Procure lembrar dos teus hobbies antes de ser mãe e até mesmo antes de casar, se for esse o caso… O quanto você os abandonou e, junto, a mulher que está dentro de ti?
  • Seus filhos são muito importantes, mas você também é.
  • Lembre-se de que o hábito não faz o monge, portanto, para ser boa mãe você não precisa viver somente de moletom.
  • Reserve um final de semana por mês para estar a sós com seu marido, não se culpe por deixar as crianças com os avós, e afinal de contas, são apenas 2 dias!
  • Já que calcinhas e sutiã você terá de usar, prefira as que são sensuais, seu marido ficará enlouquecido quando lhe assistir tirar a roupa.
  • Mantenha projetos pessoais e profissionais em sua vida que não sejam somente os filhos. As mulheres com foco em seu crescimento são vistas como Mulheres Poderosas e portanto, Sedutoras… No mais, o que é mais importante para os filhos do que a Referência de pais poderosos e ativos?
  • Para manter uma aparência sedutora você pode ter cabelos estilosos que sejam modernos e não tomem muito do seu tempo para deixa-los arrumados, vamos dar um pulinho no salão? Um dos segredos é procurar manter o corte em dia, para você não ganhar uma aparência desleixada.
  • Leia matérias sobre sexo e sedução, isso estimula sua mente a pensar de forma erótica e em consequência disto suas atitudes tornam-se naturalmente mais sensuais, e é claro, sua libido aumenta. As mulheres sedutoras procuram conversar com os homens sobre sexo, o que melhora a intimidade do casal e faz com que ele tenha mais vontade de continuar a conversa contigo.

Mas lembre-se que essas são apenas dicas remediativas, amiga… O mais importante é que você se empenhe em autoconhecimento, pois é exatamente essa a base para que você se realize em todas as áreas da tua vida. E se esse assunto te chamou a atenção, lindona, imagine o tanto de coisas que você poderia estar aprendendo que nem imagina… No fim, lindona, você pode estar sofrendo quando poderia estar bem melhor… Já parou para pensar nisso?

Pois eu, Vanessa de Oliveira, estou aqui exatamente para te ajudar nessas questões.

Eu venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Durante anos venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor e que não se abandonam JAMAIS.

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.