Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / SUPER DICA PARA PROVOCÁ-LO DENTRO DE CASA

SUPER DICA PARA PROVOCÁ-LO DENTRO DE CASA

SHARE
2265 0

Não seja uma mulher morna… Jamais.

Amiga Linda, quer uma boa dica para provocar um homem com quem você já tem intimidade? Provoque-o rindo, falando bobagem e satirizando-o, não pareça ser aquela mulher séria, politicamente correta. Faça isso de uma forma que você pareça uma mulher imensamente livre, sem pudores e disposta a brincar de fazer sacanagem com ele.

Por exemplo, arrume a casa de calcinha e, ao passar por ele, peça licença e diga que ele está atrapalhando porque o lugar é muito apertado para os dois, então passe o seu bumbum próximo ao pênis dele, como se fosse inevitável esfregarem-se um no outro e como se você estivesse fazendo aquilo apenas devido à falta de espaço.

Prepare um jantar usando apenas um camisão (dele de preferência) e calcinha, apenas. Essa é uma maneira bastante interessante de provocar. Pinte suas unhas da mão deitada de bruços no meio da sala, enquanto assiste TV, como se fosse normal para você pintar as unhas desse jeito, como se fosse natural e você estivesse muito à vontade.

A sedução não se trata de um momento da conquista, mas sim, de algo que deve fazer parte da mulher.

A provocação mais forte para um homem será sempre aquela motivada pelo estímulo visual… Portanto, o que ele irá ver é sempre muito importante. Muito! Vou dar um exemplo para você constatar o que estou falando: quando um homem vai a um bar onde há strippers, sabe o que ele faz? Ele apenas olha. Apenas visualiza. Fica quase estático, olhando a mulher que o provoca.

Quando um homem é provocado visualmente, ele não consegue tirar o foco da presa. Se ele estiver de queixo caído, é capaz de ficar assim até que ela tenha tirado todas as peças de roupa e o show tenha acabado. Se estiverem em um grupo de amigos, essa é uma hora quase sagrada, geralmente eles nem conversam entre si, ficam todos lá olhando com cara de bobos para a stripper.

Nós, mulheres, temos a tendência a fazer de nós mesmas um parâmetro para o outro, pensando que o homem agirá como nós agiríamos. Esqueça, pois quando se trata de sexo homens e mulheres normalmente têm reações diferentes.

A mulher gosta de ouvir e de sentir o toque, ou seja, ela é predominantemente auditiva e sinestésica. Vou dar um exemplo bem legal para você ver como as reações de homens e mulheres são diferentes em relação ao sexo: você consegue imaginar um grupo de amigas no clube de mulheres, por exemplo? Agora me diga, você consegue imaginar todas sentadinhas, quietinhas e em silêncio olhando o gogo boy fazer strip-tease?

Nunca! Isso nunca aconteceu; em nenhuma das dezenas de casas que eu fui, nunca vi e jamais fiquei sabendo de algum lugar em que houvesse mulheres assistindo ao strip-tease masculino em silêncio. Nem no dia reservado para a terceira idade é assim, aliás, é muito mais agitado, diga-se de passagem…

Em clubes de mulheres, elas simplesmente gritam infernalmente e querem pegar a qualquer custo os modelos. Elas arranham, cravam as unhas nos rapazes, rasgam as roupas, se grudam neles e sempre há seguranças a postos para salvar os homens delas. Isso porque a mulher tem necessidade de falar e tocar! Ou de gritar e agarrar.

Então, agora que você já sabe que visual é tudo para ele, está na hora de tirar da gaveta aquelas suas calcinhas estranhas, surradas, furadas e trocá-las por aquelas pequenas, com rendinha, novinhas, diferentes, com lacinhos, algumas fio dental e outras asa-delta.

Não adianta, eu vou tocar nessa tecla com você centenas de vezes. Entenda, um sexo oral muito bem-feito é super legal! Um sexo oral bem-feito enquanto você veste uma micro calcinha é fantástico!

Talvez você ache que se ele não fala com você sobre a calcinha, significa que ela não é importante, mas é, sim!

Aprenda que nem sempre um homem vai falar para você o que precisa ser mudado, certo? Quem gosta de discutir relação e ficar tentando consertar aqui e ali pequenas vicissitudes da vida a dois é a mulher.

O homem é mais prático, lindona, ele prefere muitas vezes deixar quieto a ficar conversando e tentando argumentar com você o que faz bem ao casal ou não. Ainda mais se ele sentir que um pequeno toque pode virar um drama da sua parte ou uma discussão, coisa que homem detesta.

Portanto, confie em mim e apele para as “calcinhas apetitosas” para o resto da sua vida sexual. E, sim, existem calcinhas pequenas confortáveis! Não se dê desculpas. Ou se você preferir, ande sem calcinha, mas abandone a “calcinha da vovó” se você pretende seduzir e enlouquecer um homem.

E você pode aprender muito mais sobre isso CLICANDO AQUI agora e se inteirando, como milhares de mulheres, sobre as curiosidades, conhecimentos e estratégias sobre “Como se tornar uma mulher irresistível para ele?“… Não espere mais, amiga… Acesse agora e venha fazer parte do universo das mulheres sedutoras, poderosas e bem resolvidas

Beijos…

Vanessa de Oliveira.