Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / UMA PEQUENA INTRODUÇÃO AO UNIVERSO DO POMPOARISMO

UMA PEQUENA INTRODUÇÃO AO UNIVERSO DO POMPOARISMO

SHARE
865 0

Diferentes dos animais comuns que “copulam” apenas com o fim de procriação, nós, seres humanos, somos capazes de transar por prazer, por satisfação e saúde

Existem diversas técnicas capazes de apimentar ainda mais a relação sexual com o parceiro: fantasias, acessórios, fetiches. Muitas coisas são válidas para deixar a transa ainda melhor.

Entretanto, as mulheres possuem um segredo capaz de deixar um homem louco! Esse segredo fica melhor ainda quando é bem treinado, pois assim, a mulher terá mais domínio, sabendo usar da intensidade certa na hora da penetração.

Estamos falando do Pompoarismo! E para você aprender mais essa faceta que o seu corpo é capaz de fazer, listamos no post de hoje o que você algumas dicas que te farão ainda mais uma deusa do sexo. Acompanhe!
O que é o Pompoarismo?

Para explicar como fazer, primeiro temos que começar falando sobre o que se trata.

A palavra em si quer dizer “comando mental sobre os músculos cincurvaginais”. Pois pense: não existe malhação em academias para os outros músculos no corpo? Existe também essa técnica para exercitar os músculos da vagina. É algo bem descomplicado. E para começar a praticar, é importante consultar periodicamente um ginecologista. Na verdade, isso é fundamental para a sua saúde com ou sem pompoarismo, então se cuide sempre!

Porque essa prática faz bem?

Esses exercícios ajudam a fortalecer os músculos vaginais, aumentando o prazer feminino e também o masculino durante o sexo. Ele também ativa a circulação pélvica e contribui para o equilíbrio hormonal. Além disso, ele é indicado para casos de incontinência urinária e ajuda a prevenir algumas doenças, assim como a queda do útero. Outro benefício é a redução das cólicas menstruais e a contribuição na autoestima e confiança pessoal da mulher.

Mas, como fazer tudo isso?

Dentro da vagina existem os músculos conhecidos como Três Anéis. Cada um desses anéis possui uma profundidade diferente, indo da parte mais externa até a mais interna, já próxima às paredes do útero. O exercício mais popular neste âmbito chama-se “Exercício Kegel”, derivado do sobrenome do médico ginecologista que costumava recomendar a prática, até então, pouco conhecida no ocidente à suas pacientes.

Para fazer o exercício, você deve inspirar fundo e vigorosamente para, ao mesmo tempo, contrair os músculos ao redor da vagina. O ideal é mantê-los contraídos por cerca de cinco segundos e depois expirar e relaxar os músculos. Faça esse exercício por, aproximadamente, 20 minutos ao dia, o que irá totalizar algo em torno de 350 repetições diárias.

Um ótimo aspecto do exercício é que você pode realizá-lo em qualquer posição: deitada, em pé, sentada no trabalho, durante o banho, o almoço, a volta pra casa, enfim, quando e onde você preferir. Apenas lembre-se que, quanto mais concentrada você estiver, mais bem feito o exercício será.

Usando fortalecedores

Outra forma de fazer os exercícios é com o auxílio de alguns objetos próprios para a prática. A ideia de improviso não é tão recomendada. A vagina é um órgão sensível a inflamações, escoriações e até intoxicação, então: use os brinquedos certos, lindona.

Bolinhas

As bolinhas são macias e ligadas por um fio.

Você deve inspirar e introduzir a primeira bolinha e, usando apenas os músculos vaginais, “sugar” a segunda bolinha, depois a terceira. Após isso, é só puxar os fios gentilmente, é claro, para retirá-las do corpo para depois introduzi-los novamente em repetições. Com o passar do tempo, até a retirada das bolinhas você irá conseguir fazer sem utilizar as mãos.

Cone

Os cones têm o formato semelhante ao de um absorvente interno, cada um de uma cor e com um peso. Coloque-o como se fosse um absorvente e segure-o por cerca de 20 minutos. À medida que for ficando mais fácil, passe para os cones mais pesados.

Tanto com os cones quanto com as bolinhas aconselha-se o uso de lubrificante antes de serem introduzidos na vagina a fim de dar mais conforto. Para limpar, use sabonete neutro e água! Pronto, você vai ser dar e oferecer ainda mais prazer na cama.

E, amiga… CLIQUE AQUI AGORA, para saber mais sobre essas e outras técnicas incríveis que ajudarão você a se tornar uma verdadeira Deusa do Sexo. Basta você aprenda a fazer da melhor maneira e explore tudo o que for capaz dessa fonte de prazer inesgotável.

INSCREVA-SE no meu programa Escola da mulher Magnética e fique por dentro de tudo sobre atração, sedução, conquista e SEXO. Tenha uma vida plena, amiga… Você merece.

Beijos…

Vanessa de oliveira.