Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

8 dicas para ter um beijo quente e envolvente

SHARE
, / 6653 0

Amiga, beijar é muito bom. Nós sabemos disso. E não há nada mais envolvente e íntimo que um beijo. Ele está em praticamente todas as culturas do mundo como um sinal de carinho, afeto, desejo e excitação.

E beijar o homem que você está a fim é melhor ainda. Seja aquele gato da balada e do barzinho que estava de olho ou seu namorado ou marido, o beijo sempre dispara aquela sensação boa, relaxante e excitante ao mesmo tempo.

Beijar bem é essencial para ter a pegada. E você, linda, tem a pegada, como todas as mulheres magnéticas. Por isso, vamos só dar mais algumas dicas para beijar bem, melhorar ainda mais seu beijo e conquistar de vez o cara que está querendo.

Cuide bem do seu hálito

É gata, não dá para beijar com mau hálito. Ou vai dizer que nunca deixou de beijar um homem por conta disso? Pois é, cuidar do hálito é essencial para um bom beijo. Os cuidados básicos já bastam: escovar os dentes, usar enxaguante bucal, visitar um dentista com regularidade. E para as emergências, sempre ande com uma bala ou chiclete de menta na bolsa. Ou, melhor ainda, aqueles enxaguantes bucais pequenos e discretos. Hálito fresco, alvo na mira. O gato está lá…

Paquere antes do beijo

Você pode chegar beijando sim. Dependendo de onde está, de qual festa e de como você está a fim essa noite, chegar no beijo pode ser uma estratégia. Mas, uma paquera e sedução antes torna o beijo muito melhor. A antecipação que você cria nele, de ter os lábios nos seus, de pensar, sentir e te desejar faz com que a excitação cresça. Então lindona, uma paquera antes ajuda muito a criar o clímax. Se quiser umas dicas de como paquerar, tem essas 5 de como seduzir e conquistar um homem.

Não tenha medo de usar a língua

Chegou no gato ou abriu espaço para ele chegar em você. Paqueraram e aí veio o beijo. Abra a boca, movimente os lábios e coloque a língua para trabalhar! Não tenha medo de usar sua língua, entrelaçar a dele na sua, senti-la na boca dele. Um bom beijo quer esse contato, um beijo molhado e decidido. Por isso, sem essa de ter receio do que ele vai pensar se você souber usar a língua bem. Aproveite.

Passe suas mãos pelo corpo dele

Mas um beijo não é só lábios nos lábios e línguas se entrelaçando. Um bom beijo tem a ver com pegada, com sensações. Passe a mão no corpo dele, braços, peito, cintura e – por que não? – bunda. Aperte e sinta o corpo dele e o incentive a sentir o seu também. Não precisa ser um polvo com oito braços e desespero para tocar todos os lugares, claro. Faça com calma e com firmeza, sinta a pele por baixo da roupa no toque e aproveite. A gente beija com o corpo todo, amiga.

email marketing by activecampaign

Dê mordidinhas de vez em quando

Uma mordidinha no lábio, no pescoço, na orelha é um arraso. O gato vai ficar arrepiado se fizer bem. De leve ou mais forte, vai de você e do que sentir que ele quer e gostou. Comece devagar, claro. Melhor ir sempre aumentando a intensidade que quebrar o momento com uma mordida forte de primeira.

Beije o pescoço

Como falei, o bom beijo usa e explora o corpo todo. E o corpo inteiro é uma zona de excitação. Por isso amiga, beijar o pescoço é uma forma de arrepiá-lo. Um beijo que o faça sentir seu perfume, o cheiro do seu cabelo, sua pele na dele. Beije e dê umas mordidinhas no pescoço dele. E se sentir que tem espaço, faça-o andar de gola rolê no outro dia, com um chupão para ele se lembrar de você.

Sorria depois do beijo

E quando o beijo acabar, olhe-o nos olhos e sorria. Gata, isso é essencial. Um sorriso depois do beijo é pura sedução e um dos melhores jeitos de levar a coisa para outro nível. Então, trabalhe seu melhor sorriso e dê a ele, especialmente se ele também mandou tão bem quanto você.

Deixe-o querendo mais

O bom beijo é aquele que quando acaba, já quer beijar de novo. Afaste-se um pouquinho, faça-o procurar seus lábios, provoque ficando perto e sentindo a respiração. Isso vai deixá-lo louco.

Essas são algumas dicas para você beijar bem, amiga. Claro que o assunto não acaba aqui e se quiser receber outras dicas grátis, é só assinar meu newsletter aqui.

E se o beijo der certo, o encaixe for bom você pode levar as coisas para outro nível, especialmente fazendo o meu curso “Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela!”

E não esqueça de nos contar suas experiências usando nossas dicas para beijar bem nos comentários!

Pin It on Pinterest

Share This