Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Aprenda a Fazer a Garganta Profunda

SHARE
, / 5839 0

Amiga linda, agora vamos falar sobre a parte complexa do sexo oral: A GARGANTA PROFUNDA.

Muitas e muitas alunas querem fazer e pedem os segredos para conseguir atingir a prática. Muitas acham que a garganta profunda é a chave para amarrar um homem ao seu lado para o resto da vida. A resposta que tenho para te dar amiga é que a garganta profunda não é imprescindível, por si só o sexo oral acrobático que te passei em áudio anterior já faz muito pela sua relação sexual e já deixa o homem maluco. E se a garganta profunda representar uma prática de sofrimento para ti, então te digo que não vale á pena fazer. Novamente te digo que a cama não é lugar de sacrifício. E que você ser mais você traduz a chave para um homem te dar poder.

A técnica da garganta profunda realmente não é fácil de ser dominada e não são todas as pessoas capazes de tal proeza, pois ela exige muito esforço, dedicação e preparação. Se a mulher não é persistente ela desiste.

Amiga, a prática consiste praticamente em praticar. Exatamente isso, consiste em ficar treinando cada dia mais um pouco e ir ultrapassando seus limites de pouquinho em pouquinho.

Sabe a engolidora de espadas que existe no circo? Então, ela não é uma pessoa com um dom especial, ela é alguém que treinou e treinou e treinou e treinou e treinou e cada dia mais foi engolindo um pouquinho a mais da espada.

Sabe, garganta profunda você pode vir a treinar com quem você se encontra regularmente para fazer sexo ou então treinar sozinha em casa com uma banana caturra.

Se você deseja amiga conseguir realizar a prática da garganta profunda, então você deve iniciar uma rotina de treinamento. E eu acho já importante deixar claro que as suas expectativas muito provavelmente não serão atingidas em um primeiro momento.

A garganta profunda como eu falei é uma técnica de sexo oral avançada que consiste em colocar o pênis o mais fundo que conseguir na sua boca, até que ele “ultrapasse” o limite da garganta e seja literalmente engolido. Além da sensação ser diferente e como já te disse antes, as sensações diferentes excitam mais, existe aí um fator psicológico muito forte quando você realiza esta prática, pois existe a excitação da adrenalina e da expectativa da vida e da morte. Sim, de uma forma não consciente o homem está à mercê de você, basta uma dentada sua e o órgão estaria extinto. E sim, isso causa frenesi.

Se você está disposta a tentar, precisa saber que vai sentir uma certa ânsia de vômito – e isso é inevitável. Mas saiba que com tempo e prática, você vai aprendendo a controlar esse enjoo, até praticamente eliminá-lo.

Amiga, agora vou te passar algumas dicas que são muito importantes para você que está disposta a começar a treinar.

Primeiro, você precisa ficar em uma posição anatomicamente confortável. Uma delas é como se fosse um projeto de 69, o homem fica deitado na cama, com o abdômen para cima e você se ajoelha ao lado do tórax dele, na posição inversa, de modo que seu bumbum fique ao lado da cabeça dele e sua boca fique na direção do pênis.

Comece colocando o pênis dele até bem fundo da sua boca, de modo que ele encoste, mas ainda não entre, na sua garganta. Saiba que assim que ele encostar na sua epiglote você terá aquela sensação de refluxo, calma, apenas retire o pênis da sua boca e torne a colocar novamente. Essa é uma forma de treinar o seu reflexo para evitar chamar o refluxo.

Isso você vai fazendo ao longo doa dias. Pode ser quando você estiver fazendo sexo oral nele e vocês estiverem inclusive na posição 69.

Você precisa saber que não há como chegar a garganta profunda sem passar por esta etapa de se acostumar ao pênis tocar a sua epiglote.

email marketing by activecampaign

Quando perceber que está confortável com o toque dele na sua garganta, e que com o passar dos dias isso deixou de ser uma sensação ruim, então é a hora de passar para o próximo passo.

Você respira fundo e coloca a sua língua bem pra baixo, como se fosse gritar ou como se estivesse mostrando a garganta para um médico examinar a sua laringe e amígdalas. Vá colocando, aos poucos, a glande dele na sua garganta e logo em seguida tire. Fique nesse processo de colocar um pouquinho e tirar, cada vez um pouquinho mais.

Além de você colocar a sua língua para fora o máximo que der enquanto o pênis entra, você também vai alinhando sua boca a sua garganta.

Uma das dificuldades da garganta profunda é a curva que o pescoço faz, mas esticando o pescoço ou jogando a cabeça para trás, a boca e a garganta formarão uma única cavidade.

Por isso amiga que eu te digo que é importante uma posição anatomicamente mais confortável e favorável. Por exemplo, você que é iniciante, não vai tentar fazer a garganta profunda estando ajoelhada a frente dele, com sua garganta estando em um ângulo de 90 graus em relação a sua boca.

Então, com o alinhamento da boca e da garganta, você vai colocando e tirando repetidamente, tentando aumentar sempre a profundidade. Não tente fazer a garganta profunda sem retirar o pênis totalmente da boca nas primeiras vezes porque será mais complicado, você precisa respeitar as etapas lindona.

Olha, é muito normal lacrimejar, aliás, 99% das vezes isso acontecerá, então, não faça maquiada, porque assim que vocês acabarem você estará toda manchada.

Durante esta experiência você precisa ficar relaxada e nem mesmo o treino deve significar para ti sofrimento ou autoflagelação. Você deve ir insistindo, procurando aumentar progressivamente a profundidade da penetração no seu tempo. Tem mulheres que conseguem em 6 meses, outras em um ano e algumas poucas mulheres conseguem resultados em 3 meses com treinos diários.

À medida que você vai se sentindo confortável com uma dada profundidade de penetração, procura regressar a ela após o tempo de descanso o mais rapidamente possível, com um movimento único e contínuo. Isso ajuda bastante á você acostumar mais rápido.

Amiga, depois de você ganhar controle sobre o refluxo, tudo será mais fácil e mesmo que você passe um tempo sem fazer a garganta profunda, quando você faz novamente vai perceber que sua capacidade não retrocede.

Uma vez ultrapassada a barreira do desconforto, a sensação de penetração e falta de ar chega mesmo a tornar-se prazerosa, especialmente para pessoas com o fetiche da dominação.

Por último, te recomendo que tente não te focar demasiado no resultado final, mas sim em toda a experiência da aprendizagem: é por aí que costuma andar o prazer. Se você estiver focada somente no resultado, então cada dia de treino será frustrante, porque o resultado demora um pouco a chegar. Mas se você ficar feliz pelo percurso e pelo fato de ter progredido um pouco mais a cada dia, então treinar não será traumático. Gostaria muito que você fizesse meu curso Como Enlouquecer Um Homem na Cama e Fora Dela, é um curso completo com dicas incríveis que deixam qualquer homem enlouquecido e apaixonado por você!

Pin It on Pinterest

Share This