Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

COMO CONVENCER A MULHER AO SEXO Á TRÊS!

SHARE
, / 7253 0

Tenho o fetiche de transar com minha esposa e mais uma mulher. Quais são as dicas para que possa abordar esse assunto com ela de forma delicada sem ofendê-la. Sobre a escolha da segunda mulher, seria interessante ter uma amiga nossa ou uma pessoa “desconhecida”?
Se você ainda não conseguiu que sua esposa saia contigo e outra mulher e ainda por cima ficou ouvindo todo aquele blá, blá, blá do seu amigo que já fez com várias namoradas e cisma em lhe deixar verde de inveja enquanto conta os detalhes mais sórdidos, deliciosos e sacanas do encontro saiba, NÃO HÁ NADA DE ERRADO COM VOCÊ, o problema são somente as suas atitudes que não estão sendo as adequadas. O que você irá fazer para convencê-la ao sexo á três é bastante simples e não requer grande esforço, você vai interagir psicologicamente com sua esposa para trabalhar a mente dela, sem que ela se dê conta de que você está fazendo isso, no sentido dela aderir a sua vontade. Entre outras palavras, você vai manipulá-la e não pode parecer em momento algum que é esta a sua intenção, senão o tiro irá sair pela culatra. E não se sinta mal. Ela com certeza lhe manipula quando quer algo de você.

Saiba que as táticas aqui ensinadas requerem um pouco de paciência, mas se você cumprir a rotina desta estratégia irá ter 90% de chance de conseguir o que você quer em 7 dias.

O primeiro passo é não demonstrar desespero, muito menos ansiedade em realizar essa fantasia á três. Você tem de se mostrar calmo. JAMAIS IMPLORE SEXO Á TRÊS A UMA MULHER, EU DISSE JAMAIS! Quando uma mulher lhe vê alterado, e desejando uma segunda mulher, ela se desestabiliza emocionalmente e, começa a pensar que não é suficiente como mulher para você e sente receio pelo rompimento do relacionamento, logo, ela vai tentar preservar mais ainda a vida a dois e agora sim que uma terceira gata não entra no meio dessa cama, nem com banda de música. Você entendeu bem? Sua postura é a de “Tanto fez-Tanto faz”, como se isso não fosse tão importante assim para você.

E nem cometa a besteira de forçar a situação, tenha em mente que se ela se sentir obrigada a fazer ou ela irá lhe culpar depois ou o encontro será um fiasco e você não terá outra oportunidade de repetir a dose.

A estratégia seguinte é o que chamo de Antecipação da Conclusão de Pensamento (ACP), ou seja, você irá no primeiro dia desta estratégia, antecipar nela a conclusão de um pensamento a fim de poupar tempo até que ela o conclua por si só ou renegue de vez a idéia, e este pensamento tem que você lhe dará pronto deve ser algo tão bom para ela a ponto dela evitar não querer aceitá-lo. Saiba, é através dessa linha de ação psicológica do ACP que os psicopatas conseguem o que querem das pessoas, mas é claro, aqui você vai usar este jogo emocional por uma boa causa! Entenda, ela tem de estar tranqüila e pensando que o relacionamento entre vocês está evoluindo. É assim que as mulheres querem que o relacionamento seja, crescente, portanto, em algum momento dirija-se á ela com o seguinte ACP em uma frase como esta: “Eu percebo que nós estamos evoluindo, inclusive sinto me mais conectado á você nos últimos tempos.”.

Você deverá passar a elogiá-la no segundo dia e nos demais também, dizendo “Como você está linda hoje”. Ou melhor ainda, diga “Não há mulher para mim mais gostosa no mundo todo do que você”. Não se preocupe, essa é uma mentira que todas as mulheres aceitam ouvir numa boa, não contestam e quando fazem é apenas porque querem ouvir novamente da sua boca a mesma afirmação, e essa frase é muito importante dizer á ela para deixá-la auto-confiante.

No segundo dia você vai passar na banca de revista e vai comprar uma Revista para você ou qualquer uma sobre negócios ou carros, e irá comprar também umas duas revistas para ela, entre elas escolha uma que tem como tema principal algo relacionado á Menage á Troa. A Revista Nova adora este tipo de assunto e não será nada difícil encontrar uma matéria sobre o assunto. E o mais incrível destas matérias é que sempre falam do sexo á três como algo muito bom de se fazer para melhorar a conexão do casal e quebrar a rotina. É importante que você compre mais do que uma revista para que o seu desejo de adentrar neste assunto não se torne algo explícito.

email marketing by activecampaign

Sente junto com ela para ler revistas, de forma natural como se nada você quisesse. Depois que ela ler a revista você não irá tocar no assunto. Se por acaso ela lhe perguntar o que você pensa sobre o ménage e até quem sabe, se ela lhe perguntar se você teria vontade de realizar essa fantasia simplesmente controle-se, mantenha-se calmo, respire, não deixe seu olhinho brilhar e fale: “Não sei, será que a gente precisa disso? Nós estamos tão bem assim, você não acha?”

Sente junto com ela para ler revistas, de forma natural como se nada você quisesse. Depois que ela ler a revista você não irá tocar no assunto. Se por acaso ela lhe perguntar o que você pensa sobre o ménage e até quem sabe, se ela lhe perguntar se você teria vontade de realizar essa fantasia simplesmente controle-se, mantenha-se calmo, respire, não deixe seu olhinho brilhar e fale: “Não sei, será que a gente precisa disso? Nós estamos tão bem assim, você não acha?”

Ela ficará muito surpresa, na verdade acho até que você deverá segurar o queixo dela. Então você vai fazer a seguinte indagação á ela, com o objetivo de reverter psicologicamente a origem do desejo e fazer ela pensar que a idéia surgiu a partir dela e não de você. Diga: “Vem cá, me diz uma coisa, por acaso você já teve curiosidade em saber como seria transar com outra mulher?” Use a palavra curiosidade, para tornar a pergunta suave. Não pergunte se ela em algum momento sentiu tesão por outra mulher porque é possível que ela negue imediatamente, mesmo que tenha tido, por medo de achar que você possa pensar que ela é lésbica.

Perceba a sutileza em todo este jogo emocional, ok? Tudo tem um porque e toda a sutileza é muito importante.

Se ela disser que já teve curiosidade você vai calmamente se virar para ela e dizer: “Estamos mesmo evoluindo, veja como cada vez mais nos conectamos um ao outro e nos tornamos íntimos, achei lindo da sua parte me falar isso, vem cá amor, eu te amo!”. Abrace-a e beije-a. Nesse momento também é importante ela sentir que não há problema algum em ter “curiosidade”. E o abraço lhe confere a sensação de segurança.

Muitas mulheres tem essa fantasia, mas o que as impede em fazer, na maioria das vezes, é justamente o medo em ser preterida pela outra ou que o relacionamento termine por causa de brigas de ciúmes por parte dela durante o ménage ou ainda, que você goste demasiadamente do sexo á três e peça lhe outras vezes para fazer isso contra a vontade dela.

Você precisa ser muito inteligente, tem de entender a natureza feminina e se comportar de acordo com ela. Sempre que você quiser algo das mulheres e que elas façam para você o que você quer, e mais ainda, de livre e espontânea vontade, saiba que você vai ter de conversar com elas entrando no mundo delas e usando a sua linguagem. Se você agir assim vai ganhar sempre! Um homem inteligente fala com mulheres sobre coisas de mulheres, da forma como as mulheres falam. Isso não tem nada de gay, isso se chama inteligência emocional.

Uma mulher presta atenção em um homem, por exemplo, que sabe a diferença de um cabelo cobre e o cabelo ruivo e que ainda pergunta a ela sua opinião sobre determinada marca de sapatos, neste momento ela pensa que ele é especial e o que toda mulher quer é encontrar um homem especial, logo, dê á elas o que elas querem e obtenha delas então o que você deseja. Uma mulher faz qualquer coisa por um homem especial.

E então, o seu próximo passo é dizer á ela, ainda em outro dia, independentemente dela ter confessado sua vontade de sair á três, ou negado, a seguinte frase: “Aquele dia você me deixou pensando sobre aquele assunto, de sexo á três e agora me bateu uma curiosidade, você já pensou sobre isso outras vezes? Depois daquela sua idéia eu passei a pensar.” Perceba, você nesse momento transfere a propriedade do desejo inicial totalmente para ela. Ainda aproveite e diga: “Eu sempre ouvi falar que essa é uma pratica para casais que estão evoluindo, como se fosse um patamar mais elevado nos relacionamentos, é o que os psicólogos falam”. Ela vai falar algo, independente do que seja diga: “Eu já tive essa fantasia, mas nunca imaginei em realizá-la, porque eu ainda não cheguei a ter uma mulher verdadeiramente especial ao meu lado.” BINGO!!!!

E se você já teve essa experiência em algum momento omita essa informação. Mulheres gostam de ser a primeira, querem ser a número 1, precisam sentir-se a mais especial, almejam o título de the Best, aprenda isso de uma vez por todas, ok? E se algum dia você já praticou sexo á três e caiu na bobagem de lhe contar a experiência, simplesmente comente que aquela vez não foi uma experiência legal, não teve entrega da… (fale o nome da ex fazendo uma cara de reprovação) e diga que ela deixou muito a desejar. Fale ainda: “Eu acho que é importante o casal estar unido neste momento, e eu sinto que com você seria fantástico!”

Se ela fizer algum comentário negativo diga: “Eu jamais te cobraria isso, importante somos nós dois.”

E não insista, e mesmo que ela negue-se veementemente continue sendo gentil com ela e faça de conta que o assunto ficou de lado.

O quarto passo será no quarto dia, á noite você irá fazer uma massagem nela na cama. Deverá ser muito suave, irá começar pelos pés dela (propicia alto relaxamento rapidamente) e aos poucos vai subindo pelas pernas, você vai passar creme em todo o corpo da sua esposa e vai acariciá-la, pode começar massageando as costas, tocando carinhosamente na parte do bumbum e próximo ás áreas intimas, só não as toque diretamente, ainda. Então você começa a lhe falar: “Imagine uma massagem á quatro mão como não deve ser bom! Enquanto duas mãos massageiam suas pernas as outras duas mãos massageiam suas costas”. Ela com certeza irá imaginar a sensação. As mulheres são sinestésicas e auditivas, elas reagem muito facilmente a estes dois estímulos, portanto, tocar e falar simultaneamente têm valor imensurável na hora de excitá-la. Procure nesse momento deixar a luz do quarto baixa e se possível tenha musica lenta ao fundo. Então você vai colocar mais creme na sua mão e muito suavemente, com ela ainda de costas, você passará sua mão por trás do bumbum dela tocando-lhe no clitóris e vai começar a estimulá-la muito lentamente. Diga “Eu gostaria de nesse momento ter quatro braços, para continuar te acariciando e fazendo massagem em você ao mesmo tempo”.

Continue estimulando-a, você notará que ela ficará cada vez mais excitada. É no momento da excitação dela que você vai implantar mais fortemente a idéia do sexo á três, uma mulher excitada é uma mulher vulnerável e sem bloqueios mentais. Quando as mulheres estão excitadas elas perdem o controle sobre o seu mental e começam a se permitir fantasiar, mesmo que tenham fortes tabus sociais impostos. Você precisa ter bastante paciência neste momento e auto-controle principalmente, porque você não vai transar com ela, você vai induzi-la a imaginar-se com outra mulher. Então, conforme você vê que ela está gostando de ser tocada carinhosamente por você lhe diga: “Seria muito gostoso uma massagem á três, as mulheres sabem se tocar e seria uma delicia uma mulher lhe massageando junto comigo”. Continue acariciando o clitóris dela e então a vire de abdômen para frente, com uma mão masturbe-a e com a outra toque seus seios e outras partes do corpo, tudo lentamente para que ela demore-se o máximo de tempo dentro deste pensamento e faça uma analogia do que está vivendo com uma experiência com outra mulher. Ela não ficará brava ao lhe ouvir sugestionar uma massagem á três porque estará ocupada demais com a excitação dela e acredite, ela vai gostar por imaginar também que a experiência será algo de certa forma romantizada, erótica e sensual, assim como está sendo o momento de vocês.

Ajude-a a atingir o orgasmo somente na masturbação, se você a penetrar a fantasia irá perder o foco em outra mulher, portanto controle-se. Depois que ela atingir o orgasmo você a abraça e diz: “Sua safada, no fundo você gosta da idéia”. E ela não vai poder negar, afinal, ela chegou ao orgasmo imaginando-se nesta situação. E somente faça sexo com ela se ela pedir, apenas demonstre tranqüilidade.

Seu quinto passo será dizer á ela enquanto ainda está abraçado o seguinte: “O dia que você quiser eu realizo contigo essa fantasia, você pode escolher a terceira parte, só tenho você em especial na minha vida”. Quando você diz isso você transmite á ela confiança de que ela é absoluta e única.

No sexto dia você vai massageá-la novamente, pergunte se ela gostaria de receber outra massagem, ela com certeza irá querer. Sempre comece a massagem com ela de costas, a idéia aqui é não ir direto ao ponto. Só que desta vez você novamente massageará todo o seu corpo mas não tocará nas partes íntimas com as mãos, mas com a boca. E quando ela estiver bem relaxada na massagem você irá colocá-la de abdômen para cima e começará a fazer sexo oral nela, faça movimento lentos e suaves, da forma como uma mulher faria inicialmente na outra. É muito importante que você faça a sua barba e deixe-a o mais lisa possível, o quarto novamente deverá estar com luz baixa, e quando você ver que ela está muito excitada fale: “Como seria o sexo oral de uma mulher em você? Eu aposto que seria melhor do que este que estou fazendo agora”. Então deixe-a por si só com sua imaginação e em momento algum diga para ela: “Goza para mim!”. Aliás, essa frase deveria ser removida do vocabulário masculino na Hora do sexo ( e até parece que é ordenando que o orgasmo chega… hahahaha, aos desavisados informo, toque repetidamente o botão principal da maneira certa que gozamos sim para vocês!)

Acredite, neste sexto dia ela já estará convencida da idéia e vai começar a arquitetar o encontro á três! Agora você só precisa aguardar, e se não acredita em mim teste!!! Mas, o QUE FAZER PARA TUDO DAR CERTO E ELA QUERER PARTICIPAR OUTRAS VEZES? Primeira regra é a de sempre priorizar á sua esposa. Ela estará no papel supremo entre os três. Ela precisa se sentir mais importante que a outra mulher, afinal, sua intenção é a de se divertir á três mas continuar com ela, certo? Então você não pode provocar ciúmes nela.

Começar por uma massagem de mãos duplas é uma boa, está é uma entrada super legal e que cria intimidade. Um banho á três quase sempre dá problema, ninguém quer estragar a escova. E a primeira pessoa a receber a massagem é a sua esposa, afinal, ela tem a tendência a ser a pessoa mais ciumenta entre os três. Assim ela vai se sentir segura, de que não vai perder o posto de rainha para outra. Entenda, princesa é pouco para as mulheres, elas querem se sentir rainhas!

Você também vai precisar dizer em dado momento que você quer gozar fazendo sexo com a sua esposa, assim ela vai continuar se sentindo importante no grupo e você vai, portanto, ter a oportunidade de aproveitar os momentos junto com a outra sem gerar estresse.

Não se empolgue selvagemente logo de cara pela segunda gata e quando estiver com ela procure ter pelo menos uma de suas mãos no corpo da sua esposa e tente até mesmo beijá-la na boca. Assim ela sente que você pode estar penetrando uma outra mulher mas que mesmo assim a procura. As mulheres são muito detalhistas e complexas, elas traduzem com muita precisão os sinais psicológicos do comportamento masculino, elas só não contam com o fato de eu já ter lhe dado todas estas dicas e você estar preparado para as possíveis observações dela.

Você quer que as duas se toquem, certo? Então passe bastante tempo massageando sua esposa na companhia da outra gata, em dado momento cruze suas mãos com as mãos da segunda gata e passe a conduzir com sua mão a mão dela, por onde ela irá massagear. Saiba que uma música suave induz a excitação nas mulheres, evite a luz direta e branca sobre elas as mulheres principalmente se forem tímidas, porque isso as deixa mais inibidas, ainda mais para uma primeira vez, portanto use meia luz ou luz de velas (já que você agora entende o comportamento feminino e sabe do que elas gostam e é um homem tão inteligente que usa isso a seu favor, certo?).

Então, uma vez com as mãos da segunda gata sob as suas a conduza para o bumbum da sua esposa e logo em seguida faça movimentos repetidos e que aproximem-se cada vez mais das partes íntimas, mas sem tocá-las, a fim de que ambas se acostumem a situação, chegue até a proximidade da virilha e por entre as pernas dela também, com sua esposa estando ainda de costas. Então aproxime seu rosto do rosto da segunda gata e a beije, e enquanto a beija conduza suas mãos durante a massagem para o clitóris da sua esposa, na mesma posição que você fez quando os dois estavam a sós, assim você estará induzindo-as a se tocarem e sua esposa estando de costas não revidará por motivo de timidez.

Não a deixe chegar ao orgasmo, quando ver que ela está muito excitada diga a elas que agora é a vez da segunda gata. Uma vez sua esposa excitada ela não recuará ao toque na outra e por natureza as mulheres têm a tendência de retribuírem afeto e carinhos umas as outras.

Faça com sua esposa o mesmo que você fez com a outra e desta forma a induza a tocar. Depois se deite e diga que agora é a sua vez de receber massagem e então, quando sentir que foi massageado o suficiente penetre primeiro sua esposa, trazendo para perto de você a segunda, sem que ninguém se mantenha deslocado. Beije uma e logo em seguida a outra, fazendo com que o espaço entre elas seja cada vez menor, até que você consiga um beijo em trio e por fim retire seus lábios delas, deixe as se beijando e aproveite a visão (Puxa, eu estou aqui com vontade, sou mulher e estou só escrevendo, imagina você que é homem e está lendo????), agora é deixar rolar, o que acontecer depois disso será algo natural e extremamente sensual, afinal, o gelo inicial foi quebrado e agora elas já se tocaram e se beijaram, só não esqueça que na hora de finalizar será com a principal, certo?

E como bom cavalheiro que você é o orgasmo das gatas vem primeiro!

E em casa, quando estiver com sua esposa fale á ela que podia até existir uma terceira pessoa mas que você estava excitado era com ela pelo fato do desempenho dela ser extraordinário e muito superior ao da outra. Agradeça no outro dia novamente á sua esposa e diga que você agora tem certeza de que ela é a mulher da sua vida!!! Acredite em mim, ela fará novamente e quantas vezes você quiser.

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I)

Pin It on Pinterest

Share This