Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Melhorando a Ereção no Homem

SHARE
, / 4804 0

Amiga linda, vou te dar uma dica importante: caso o homem tenha alguma dificuldade fisiológica ou psicológica em relação a ereção, faça o seguinte: durante o sexo oral, com uma das mãos você segura a base do pênis e estrangula a base do corpo do pênis nessa região, bem entre os testículos e o início do corpo peniano, como se estivesse enforcando a base do pênis. Dessa forma, diminui o retorno de sangue e o pênis ficará mais intumescido e, consequentemente, mais ereto.

Você usará o seu polegar e seu dedo médio para formar um círculo em volta da base do pênis.

Faz-se com a mão o que o anel peniano faria nessa região. Em homens acima de 50 anos quase sempre é preciso fazer, pois a ereção deles já não é mais a mesma, salvo algumas exceções.

Porém, há homens novos sim, até mesmo na faixa de 20 a 30 anos no qual você precisará dar essa ajudinha, seja porque eles estão ansiosos e aflitos demais ou porque a qualidade da ereção deles foi prejudicada, ou pelo excesso de cigarros, uso continuo de drogas e comprimidos alucinógenos.

Amiga linda, como eu te disse, eu já fiz sexo com mais de 5 mil homens e eu sabia exatamente quando eu estava saindo com um homem que não cuidava da sua saúde e exagerava no álcool e cigarro e sabia quando era um homem saudável, o pênis dele revela muito.

Os homens com as melhores ereções são os que praticam atividade física regularmente, não bebem e não fumam. 90% dos corredores da São silvestre não apresentam nenhum tipo de disfunção erétil e justamente porque eles costumam ter hábitos de vida mais saudável e correm regularmente.

email marketing by activecampaign

Sabe o que acontece? Te lembra que eu te falei que quando o homem tem um pensamento erótico ou vê uma cena erótica o cérebro envia uma mensagem para que sangue seja levado para o pênis através da artéria pudenda interna? Pois bem, saiba que essa artéria é uma das mais finas que há no corpo, logo, placas de gordura facilmente entopem ela. Aliás, homens que tiveram infarto do miocárdio relatam que experimentaram a perda de ereção 2 anos antes do infarto, justamente porque essa artéria é a primeira a ficar obstruída ou parcialmente obstruída, depois vem as artérias do coração, que possuem um calibre maior. Mas o que eu quero te dizer amiga, é que uma vez a pudenda obstruída por placas de gordura, o aporte de sangue para o pênis é menor e a ereção, portanto fica prejudicada. Ereção é o resultado do sangue intumescendo o pênis, como se uma bexiga estivesse sendo enchida.

Mas porque estou te falando isso? Para você entender que se você sair com um homem gordinho ou com colesterol alto sem tratar há muito tempo, ele terá com grandes chances, de apresentar um déficit de ereção e você pode ajuda-lo fazendo dos seus dedos um anel peniano. Uma vez que você estrangula a base do pênis com o anel formado por seus dedos, você mantém por mais tempo sangue ali dentro sem sair, sem que este sangue saia.

Já homens amiga, acima de 40 anos e que tenham fumado por mais de 10 anos, apresentarão também uma tendência bem grande a terem uma ereção mediana, o pênis não ficará rijo como um pau, mas meio borrachudo, isso é resultado da nicotina que fez com que o vaso sanguíneo perdesse a capacidade da elasticidade. E, portanto, não é culpa sua, não é que você não seja gostosa, excitante e não tenha despertado desejo nele, é que simplesmente a falta de cuidado dele o prejudicou.

Pin It on Pinterest

Share This