Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

COMO SABER SE ELE É O CARA IDEAL PARA VOCÊ E ONDE ENCONTRÁ-LO

SHARE
, / 4276 0

Um cara que é ideal para você não é um cara perfeito. Caras perfeitos não existem, quando eles tentam aparentar isso é porque escondem algo. Um cara legal para se relacionar é sempre um cara mais espontâneo e menos preparado para a sedução de mulheres e portanto, nem sempre vai parecer ser um cara perfeito. E por ser mais espontâneo, nem sempre ele será também muito charmoso e dirá as palavras certas na hora certa.

Um cara legal é um cara que não necessariamente será lindo, mas inevitavelmente terá hábitos saudáveis e vai cuidar da higiene.

Um cara legal é um cara que não necessariamente será inteligente, mas inevitavelmente será esforçado.

Um cara legal é um cara que não necessariamente sera simpático, mas inevitavelmente será sincero.

Um cara legal é um cara que não necessariamente será romântico, mas inevitavelmente irá respeitar a natureza feminina.

Um cara legal só é super em uma coisa, no fato de ser super normal…

Sabe, um cara legal te ajuda a ir atrás das tuas conquistas, mesmo que o seu sonho não seja o mesmo dele. Um cara legal te coloca para cima e não tenta te aprisionar a ele. Um cara legal não é aquele que faz tudo o que você quer. Porque um cara que faz tudo que você quer ou é seu funcionário ou é um psicopata do coração lhe distraindo para ganhar a sua confiança antes de lhe dar o bote.

Um cara legal acorda descabelado, é de carne e osso e arrota. TE JURO! Quase sempre toma cerveja, curte futebol e adora ver mulher pelada. Mas também te leva para passear onde você gosta mesmo que não esteja tão a fim assim de ir para o shopping. Um cara legal cuida de você quando você está doente. Se um homem foge de você quando você está de cama ou passou por uma cirurgia, então amiga, fuja você dele assim que você se recuperar. Entre você ficar sozinha e você ficar com um cara assim, fique sozinha.

Um cara legal estará ao teu lado durante a gravidez e no seu resguardo, te dará apoio quando você desanimar-se frente ao mundo e vai brigar contigo se você gastar seu dinheiro descontroladamente.

email marketing by activecampaign

Um cara legal te abraça no meio da noite quando estiverem só os dois, mas nem sempre vai fazer cenas homéricas publicas de amor, porque quase sempre quem faz isso está mais interessado em aplausos de quem assiste o espetáculo do que em quem está homenageando. Cenas públicas de declarações de amor são um sinal de alerta amiga, significa que o cara quer plantar terreno e passar uma imagem aos outros e isso não é bom.

E um cara legal é aquele que se compromete contigo, não em palavras, mas mais do que isso, em atos. Aprenda a dar importância muito mais ao que ele faz do que ao que ele fala. É pelos seus atos que temos as provas das reais intenções. Não basta dizer “sou seu namorado”, um bom homem se comporta como tal. E ele nunca irá levantar a mão para ti, aconteça o que acontecer. Nem terá interesse em lhe humilhar.

No Curso Mulher Magnética 30 Dias Para Transformar Sua vida eu ensino um exercício fantástico para você descobrir aonde está o homem ideal para a sua vida. Comece hoje mesmo a fazer este curso e venha conversar comigo online, dedico meu tempo em atenção integral ás alunas do Curso Mulher Magnética!

Quer saber mais sobre como se tornar uma Mulher Magnética? Assine a minha newsletter grátis sobre amor, sedução e relacionamentos clicando aqui! Se você quer me fazer perguntas todo dia e me ter como a sua coach de sedução, entre no Clube da Mulher Magnética. E se você que dar uma turbinada na sua vida amorosa desde já, faça um dos meus cursos online! Assista a este vídeo para saber mais sobre o meu curso introdutório Como Enlouquecer um Homem na Cama e Fora Dela. Se você já quiser começar com um curso avançado, assista a este vídeo sobre o meu curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar a Sua Vida. E se o seu foco é aprender a seduzir o seu homem ideal, assista a este vídeo sobre o meu curso super avançado Seja Sedutora: 30 Dias Para Atrair, Seduzir e Conquistar um Homem (Parte I).

Pin It on Pinterest

Share This