Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / EXPLORE AO MÁXIMO ESSA DICA E ARRASE

EXPLORE AO MÁXIMO ESSA DICA E ARRASE

SHARE
/ 1361 0

LIBERDADE, INDEPENDÊNCIA E OUSADIA CAMINHAM JUNTAS E HOMENS ADORAM MULHERES ASSIM

Amiga linda, um fator importante a ressaltar é o quesito “ousadia sexual”. Isso é substancial na arte de enlouquecer um homem.

Você sabia que as grandes sedutoras da humanidade sempre foram ousadas no sexo? Vou te contar um registro histórico: quando Cleópatra quis conquistar Júlio César ela se escondeu enrolando-se em um tapete egípcio e pediu para que um escravo levasse de presente ao imperador. Quando Júlio Cesar recebeu o tapete, Cleópatra se desenrolou nua de dentro dele e deixou o imperador impressionado com a coragem e ousadia dela. Sabe-se também, pelos registros históricos, que ela era livre sexualmente, que gostava de sexo e que havia aprendido a arte com as sacerdotisas nos templos egípcios.

Liberdade, independência e ousadia se faz como uma combinação poderosa e irresistível para os homens.

Além disso, Cleópatra também gostava de estar com vários homens ao mesmo tempo. Não estou dizendo que você deva parar este vídeo e sair correndo para uma casa de swing. Estou dizendo que você tem de se abrir para novas experiências e sair do habitual, nem que seja um pouco, você não pode ser inibida sexualmente, não pode ser uma mulher tímida na cama. E não precisa fazer nada que ultrapasse o seu limite emocional, o que você precisa é se soltar um pouquinho! Mas se você nem ao menos ficar de quatro para um homem, obviamente um homem não ficará de quatro por você.

A independência sexual faz com que o homem se sinta inseguro com a mulher, o que promove para que ela o mantenha sob controle.

Observe o exemplo da Marilyn… você lembra qual foi a ousadia dela? Bem, ela foi a primeira mulher a sair nua na capa da Playboy. Sim, ela estampa o exemplar número 1. E a ousadia sexual deixa os homens malucos! Uivando feito doidos, pois se colocou como uma mulher do MUNDO e virou objeto de desejo até mesmo dos homens mais conservadores.

Prepare-se para fazer coisas diferentes e de forma gradual. Não se preocupe com isso, tudo vai fluir de forma natural e você aumentará lentamente o grau de ousadia, até que você não tenha mais vergonha. Tudo o que você precisa fazer é dar o primeiro passo.

É uma questão de estágio. Sabe por quê? Porque ninguém é virgem hoje e surpreende sexualmente amanhã, pelo menos não de forma normal. Lentamente as pessoas vão evoluindo e você também, então, o que você pensa que é impossível hoje, poderá ser viável para você amanhã, apenas se permita experimentar, um pouquinho, coisas diferentes, um passo de cada vez e quando você perceber terá evoluído muito.

Aprenda mais sobre isso comigo, lindona… Abra-se para uma nova experiência de aprendizados que jamais imaginou. CLIQUE AQUI, amiga… Certamente estarei te esperando para te ensinar tudo o que sei e de uma maneira acessível mesmo para as mulheres mas acanhadas e recatadas.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo…

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor… CLICANDO AQUI, AGORA, você ainda terá de bônus 30 dias para falar diretamente comigo através do Clube da Mulher Magnética… Que tal? Descubra como…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.