Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / O HOMEM IDEAL ESTÁ LONGE DE SER PERFEITO

O HOMEM IDEAL ESTÁ LONGE DE SER PERFEITO

SHARE
/ 3125 0

Um cara que é ideal para você não é um cara perfeito… Aliás, “caras perfeitos” não existem e fique atenta, amiga: quando eles tentam aparentar isso é porque escondem algo. Um homem ideal não é o “homem para casar“, mas será aquele que você vai querer estar ao lado e vai se sentir muito bem quando estiverem juntos… Lembre-se que o “cara para casar” está muito relacionado ao “homem perfeito” e isso é uma ilusão…

Um cara legal para se relacionar é sempre um cara mais espontâneo e menos preparado para a sedução de mulheres e portanto, nem sempre vai parecer ser um cara perfeito. E por ser mais espontâneo, nem sempre ele será também muito charmoso e dirá as palavras certas na hora certa… Ao menos, será um cara que você poderá confiar. Um cara legal é um cara que não necessariamente será rico, mas que, igualmente, jamais será acomodado. Alias, evite homens acomodados a qualquer custo… Quer se divertir com eles, divirta-se, mas só isso.

  • Um cara legal é um cara que não necessariamente será lindo, mas inevitavelmente terá hábitos saudáveis e vai cuidar da higiene;
  • Um cara legal é um cara que não necessariamente será inteligente, mas inevitavelmente será esforçado e vai te inspirar a se autodesenvolver também;
  • Um cara legal é um cara que não necessariamente sera simpático, mas que terá a sinceridade como premissa básica;
  • Um cara legal é um cara que não necessariamente será romântico, mas inevitavelmente irá respeitar a natureza feminina e proteger o relacionamento a qualquer custo.

Um cara legal só é super em uma coisa: no fato de ser um cara super normal

Sabe, um cara legal te ajuda a ir atrás das tuas conquistas, mesmo que o seu sonho não seja o mesmo dele. Um cara legal te coloca para cima e não tenta te aprisionar a ele. Um cara legal não é aquele que faz tudo o que você quer, porque um cara que faz tudo que você quer ou é seu funcionário ou é um maluco devoto, usando artifícios para ganhar a sua confiança antes de lhe dar o bote e jogar na tua cara “tudo o que ele fez por ti”…

Um cara legal acorda descabelado, é de carne e osso e tem senso de humor, ainda que não se acanhe na hora de apresentar piadas ruins… Geralmente o perfil desses caras são como de meninos, mas, jamais, de “moleques”… Quase sempre, adora tomar uma com os amigos (sim… Ele tem amigos), curte algum esporte e adora ver mulher pelada. Isso não significa que ele vai te deixar de lado não… diferente disso, é o tipo de cara que te leva para passear onde você gosta, mesmo que não esteja tão a fim assim de ir ao shopping, por exemplo. Um cara legal cuida de você quando você está doente… Alias, se um cara abrir mão de estar ao teu lado quando você estiver mal, amiga… Caia fora enquanto é tempo.

Um cara legal estará ao teu lado durante a gravidez e no seu resguardo, te dará apoio quando você desanimar-se frente ao mundo e vai brigar contigo e tentar te colocar para cima quando você estiver com a autoestima baixa e se sentindo um lixo…

Um cara legal te abraça no meio da noite quando estiverem só os dois, mas nem sempre vai fazer cenas homéricas publicas de amor, porque, quase sempre, quem faz isso está mais interessado em aplausos de quem assiste o espetáculo do que em quem está homenageando. Cenas públicas de declarações de amor são um sinal de alerta amiga, significa que o cara quer plantar terreno e passar uma imagem aos outros (ou te ludibriar com uma imagem de “perfeição”) e isso não é nada bom.

E um cara legal é aquele que se compromete contigo, não em palavras, mas, mais do que isso, em atos. Aprenda a dar importância muito mais ao que ele faz do que ao que ele fala ou quer aparentar. É pelos atos que temos as provas das reais intenções. Não basta dizer “sou seu namorado”, um bom homem se comporta como tal.

Aliás, amiga, cuidado com essa coisa de querer “o homem perfeito”, pois há um risco enorme de você terminar sozinha, isso sim…

E caso ainda não me conheça, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.