Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / RELAÇÃO VIRTUAL: QUANDO VOCÊ SE TORNA UM BICHINHO A SER CULTIVADO

RELAÇÃO VIRTUAL: QUANDO VOCÊ SE TORNA UM BICHINHO A SER CULTIVADO

SHARE
/ 8302 0

Amiga… Não que eu seja contra relacionamentos virtuais, apenas, atento as mulheres para que evitem criar ilusões quando a coisa não passa disso.

Muitos homens se aproveitam da carência das mulheres para se envolver virtualmente e alimentar relacionamentos paralelos, não apenas com uma, mas com várias ao mesmo tempo. Existem fetichistas para todos os gostos, e um deles é, exatamente, o adepto ao sexo virtual.

A web pode proporcionar uma interação sem limites, amiga, situação essa que, muitas vezes, não é possível na vida real, óbvio. Muitas pessoas mais recatadas, tímidas ou introspectivas, passam a ser adeptos às interações virtuais exatamente por se sentirem mais à vontade e até “protegidas” por trás da tela…

O problema é quando a pessoa começa a se viciar nisso e se isolar da interação social real, em busca, exclusivamente, da relação virtual. Por isso é importante você ficar atenta, lindona.

Vou usar um caso de uma aluna para ilustrar uma dessas situações:

PERGUNTA

Van, tenho uma dúvida e preciso que você me ajude com algum conselho: Eu moro em Aracajú e conheci, em um site de relacionamento, um psiquiatra… Ele é mais velho do que eu e  mora sozinho em São Paulo. Eu e ele temos relações virtuais sempre que nos encontramos nas redes sociais. Ele é legal, conversamos um pouco sempre, temos uma atração forte um pelo outro e ele me chama até de “more” (rs), disse até na possibilidade de ser meu namorado e que isso não era impossível, mas não sei o quanto isso pode se tornar real. Tenho evitado me envolver com outros homens pois acredito que haja uma possibilidade dessa relação dar certo, pois, na verdade eu gosto dele, ele é atraente e faz meu tipo, por isso eu resolvi me soltar pra ele e manter um relacionamento virtual e sexual.

O que você acha, Van???

Ass: Maria Virtuosa

RESPOSTA

Amiga Linda, geralmente (estou falando geralmente, ok?) homens comprometidos vão até a internet buscando aventuras sexuais para sair da rotina.

Estas pessoas tem outras pessoas e procuram a internet porque além de ser divertido e ser algo diferente, é uma situação que permite que continuem com seus relacionamentos, sem riscos de serem descobertos. Porque você diz que ele mora sozinho? Ele poderia estar entrando no skype, por exemplo, nos momentos em que a esposa ou a namorada dele não está em casa… Simples assim.

É bastante comum, lindona, as pessoas criarem perfis falsos nas redes sociais para despistar…

Sabe, a maioria dos homens que procuram sexo virtual na internet são comprometidos, ok? E na cabeça destes homens eles não estariam traindo ninguém, apenas tendo um “momento de distração”. Homens se aproveitam da condição emocional da mulher para tirar vantagens… No fim, amiga, quando um homem está realmente afim de uma mulher, ele move o mundo.

Não estou te dizendo que seja isso, mas estou te mostrando a realidade dos fatos do que geralmente acontece, pois é sempre bom estarmos preparadas para o pior das situações… Isso se chama PRUDÊNCIA.

É importante você investigar melhor (caso você realmente esteja gostando dele), para saber se aquilo o que ele conta sobre si mesmo é verdade. Pensa bem, amiga: O que levaria um homem, na posição dela, procurar uma relação virtual, quando seria muito mais vantajoso ter alguém de “carne e osso” e, pelo o que consta, ele poderia facilmente obter essa condição na vida dele? Ainda mais, morando em São Paulo, amiga…

Amiga, é bem provável que ele pense em continuar mantendo contigo somente um relacionamentos virtual, com uma possível escapada para o plano físico em uma oportunidade mais remota, como alguma viagem para teu estado e, portanto, te mantém na rede de pesca dele através de promessas… Para isso, ele te dá esperanças para que vc não desista dele e se mantenha disponível para quando ele quiser, ou puder, estar contigo, seja pessoal ou virtualmente.

E saiba mais ainda, que geralmente estes homens “virtuais” tem sempre mais que uma amiga sexual ao mesmo tempo. Pense aí contigo, ele é o seu único amigo/relacionamento virtual? Duvido amiga…

Sim, ele bem que pode mesmo ter muito tesão por ti, sentir coisas diferentes que ele não sente com outras pessoas sim, mas aprenda que o fato dele te chamar de “more” não significa que você seja amore para ele, ok?

Seguinte, se ele realmente te quer, de verdade, se realmente quer ter um relacionamento contigo,  porque ele ainda não foi te ver? Acredite, se você fosse realmente o “more” dele ele já teria pego um avião e tinha ido aí te beijar. A pessoa vai de avião, senão vai se carro, se não vai de ônibus, senão pede carona na BR, monta num jegue, mas vai. Quando o assunto é AMOR, a pessoa vai e pronto!

E quando um homem começa a dizer que é muito ocupado, que trabalha muito, que tem muitos problemas e blá, blá, blá ele está te dizendo na verdade que não está disponível para você e ponto.

Eu sei que minhas palavras na maioria das vezes não são o que as pessoas esperam ouvir, mas eu, de verdade, tenho um compromisso em dizer aquilo que exatamente penso.

Se minha palavra é a verdade universal? Não… longe disso… Sou apenas vacinada, amiga e estou te ajudando a refletir sobre a tua situação para que você evite cair em ciladas. Então você pára para me ouvir e pensar aí se o que eu te digo faz sentido para você, ok?

Se relacionamentos virtuais já deram certo? Com certeza que sim, mas a maior probabilidade – mais ainda no teu caso em que já houve o sexo virtual – é a de que você seja, apenas, uma aventura sexual bem legal para ele e, provavelmente, não seja a única dele.

No mais, amiga, você não precisa terminar com ele, você pode curtir tudo isso sim, desde que se de conta de realidade dos fatos: que não vai passar disso. Você pode sim continuar se relacionando com ele, mas ciente de qual é a realidade de vcs e cuidando para não adentrar em fantasias e ilusões, tá?

Não fermente expectativas baseadas em algo que é virtual. Não pare a sua vida e nem faça planos antes de conhecer a pessoa pessoalmente. O real não corresponde ao que se vende de imagem em internet, pode até ser melhor em algumas exceções, mas na maioria das vezes a pessoa vende a imagem como ela gostaria que você a visse e não como ela realmente é.

Gostou da resposta que dei a ela, lindona? Se sim, que tal se tornar, também, a minha aluna? Se você ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, certamente, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem, amiga… Ao clicar no botão abaixo, você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal? CLICA no botão abaixo e acesse, amiga…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira.