Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / MÚLTIPLOS ORGASMOS: FATO OU MITO?

MÚLTIPLOS ORGASMOS: FATO OU MITO?

SHARE
/ 1915 0

A mulher está mais suscetível aos múltiplos orgasmos, quando se chega a um alto nível de envolvimento e excitação

Essa é uma pergunta que, normalmente me perguntam no clube… É impressionante como o corpo da mulher, apesar de tantos estudos, opiniões e troca de experiências, ainda é envolto por mistérios… Tipo esse. Não há estudos – até onde eu sei – que apontem causas orgânicas para esse fenômeno que é a sensação de clímax contínuo experimentada por algumas mulheres, embora, é sabido, o corpo feminino tem maior possibilidade de gerar prazer, em comparação aos homens.

Normalmente, a mulher demora mais a chegar ao clímax. Em compensação, por questões funcionais, muitas mulheres são capazes de aproveitar o prazer mais vezes e por mais tempo ao longo da relação sexual. Devido à maior sensibilidade nas zonas erógenas, isso permite que a gente seja capaz de experimentar diferentes sensações de prazer e por vários pontos diferentes, ao mesmo tempo, ou individualmente.

É claro que estou partindo da minha própria experiência e dos estudos possíveis feitos nessa área, embora não haja ada concreto em relação a isso. O que é comprovado, apenas, é que as mulheres demoram mais a chegar ao prazer – por isso as preliminares são tão importantes para nós– mas, uma vez que se chega ao estágio de clímax, as mulheres começam a ter espasmos de prazer, mais curtos e em maior quantidade. E é esse fenômeno funcional se convencionou chamar de orgasmos múltiplos.

Pergunta da aluna:

Van… Gostaria de saber se existe orgasmo múltiplo ou se tudo isso é uma farsa. Eu fico tentando e nunca consigo, o que eu tenho de fazer para conseguir? 

Maria Quero Mais

Não são orgasmos sem parar Lindona. Se uma mulher tiver orgasmos sem parar ela irá desmaiar e não vai sentir mais nenhum deles enquanto estiver inconsciente (rsrs). Quando falamos em orgasmos múltiplos estamos falando de vários orgasmos durante uma mesma relação, mas não estamos, sob hipótese alguma, falando que uma mulher entra no auge do seu gozo por minutos seguidos e sem intervalo, entrando desta forma em êxtase por vários e vários minutos ininterruptos.

De acordo com especialistas, há mulheres que conseguem gozar mais de uma vez, na sequência, e podem aproveitar essa sensação. Mas não são todas. O mais comum é a mulher conseguir um orgasmo clitoriano, seguido pelo vaginal, que é menos conhecido e menos fácil de se alcançar…
Algumas “abençoadas” conseguem atingir orgasmo duplo, clitoriano e vaginal ao mesmo tempo, que é muito intenso e duradouro. Já os orgasmos múltiplos causam em nós a sensação absoluta e interminável… Como se fossemos até o céu e voltássemos.

Em uma relação sexual existem, sim, mulheres com orgasmos mais fortes, a ponto de atingirem o seu potencial máximo e no momento do declínio dele, mesmo assim, ainda manterem um estado de êxtase que perdura por mais algum tempo. Mas não pense que aqueles 10 segundos de clímax do orgasmo irão durar 20 minutos porque é irreal. Aquela sensação gostosa do pós orgasmo é que perdura, o orgasmo não. Imagine-se gozando por 20 minutos seguidos… Certamente você teria um enfarto… hahaha

Há mulheres sim que logo em seguida conseguem atingir novamente o orgasmo, mas não é um orgasmo seguido do outro como se pensa, com um começando e outro terminando praticamente simultaneamente. Um orgasmo finaliza, sucede-se um tempo e em seguida outro se inicia.

Há mulheres presas à ideia de conseguirem atingir orgasmos múltiplos de qualquer jeito e por isso não relaxam na hora do sexo. Faça o seguinte teste para saber se é possível que a multiplicidade de orgasmos possa acontecer com você: masturbe-se e assim que atingir o orgasmo tente novamente, se conseguir tente outro novamente. A maneira mais fácil que há de uma pessoa ter um orgasmo é com ela própria se masturbando, porque ela direciona os movimentos da maneira mais adequada para si. Se conseguires um orgasmo seguido do outro com a masturbação então te digo que isso é possível de acontecer contigo em uma relação á dois.

É claro que, não posso ignorar aqui, que o tipo de envolvimento, desejo e tesão que sente pelo cara, também influenciam muito na questão do orgasmo… Até mesmo o ambiente e a maneira como acontece, pode também despertar uma forte sensação de desejo, o que leva ao êxtase desmedido. A grande questão é que a maioria das pessoas, quando envolvida em relações mais duradouras, tendem a se acomodar no “mais do mesmo“… Daí, lindona, o corpo entra em um estado automático e passa a ficar difícil conseguir algo diferente do que sempre conseguiu, concorda?

Uma bela dica de sexo para quem quer atingir a satisfação sexual plena, com ou sem os múltiplos,  é você manter-se dentro da filosofia de que durante o sexo você não é obrigada a nada, nem mesmo a ter um orgasmo. O ideal é você, sempre que possível, iniciar o sexo não fundamentada no objetivo do orgasmo, mas sim na troca de carinho e na sensação de prazer. Quem adere a este pensamento relaxa de melhor forma e conseqüentemente tem melhores orgasmos, isso é claro, torna mais fácil que os orgasmos múltiplos aconteçam caso haja possibilidade.

Não Lindona, você não tem que ter porque tem que ter e porque tem que ter de qualquer jeito um orgasmo, você só precisa estar ali, se entregar e evitar que a relação caia na mesmice, na rotina e se torne monótona.

No mais, amiga, para você que acompanhou essa postagem e ainda não me conhece, aproveita para se inscrever no meu curso e dar uma potencializada (no que depende de você) na tua vida sexual…  Eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Então, CLIQUE AQUI E ACESSE imediatamente… Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética e me contar sobre o desenrolar dessa tua história, heim? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.