Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / 3 PASSOS PARA ACERTAR NA HORA DO MÉNAGE

3 PASSOS PARA ACERTAR NA HORA DO MÉNAGE

SHARE
480 0

COMO REALIZAR SUAS FANTASIAS E EVITAR FRUSTRAÇÕES

É preciso estar atenta às consequências e evitar agir puramente pelo desejo

É claro que existe um tabu relacionado a esse tema, mas o que venho abrir aqui – que fique claro – não é para incentivar ou induzir, mas, apenas, penso que devemos pensar nas situações sem julgamentos: ou você se identifica com a situação, ou não. É como o gosto musical: o fato de você não se identificar com um gênero em específico, não significa que esse gênero seja ruim e que quem o consome seja isso ou aquilo… Gosto é gosto.

No mais, amiga, o campo que entramos quando falamos sobre esse tema é o campo das FANTASIAS… É importante saber que nessa esfera:

o prazer psicológico toma a frente do prazer físico, isso porque, o prazer físico dependerá do estímulo mental que a situação proporcionará para cada um dos envolvidos.

Vamos lá:

Mesmo que na primeira ideia não lhe seja muito agradável, você só vai descobrir se gosta ou não depois que experimentar e pode ser até que você se surpreenda consigo mesma. Se tiver ousadia suficiente, e vontade também, vale a pena experimentar uma relação a três, seja com um homem ou uma mulher a mais na cama.

O “ménage à trois” não é algo assim tão absurdo. Vários homens sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e, entre as mulheres, não são poucas as que se perguntam como seria ir para a cama com dois homens.

O ménage pode ser uma boa maneira de testar formas novas de sentir prazer, desde que você esteja à vontade e queira, de verdade, experimentar. Na hora de decidir, é importante levar em conta – em primeiríssimo lugar – as suas expectativas e vontades.

Engana-se quem pensa que sexo á três é um advento da modernidade, pois, ao que tudo indica, na Grécia antiga esses encontros eram comuns.

PASSO 1 – A ESCOLHA DO PARCEIRO

Antes de tudo, é essencial pensar bem e escolher a melhor companhia, e a primeira pessoa que você deve pensar é sobre o o cara que você está se relacionando… É claro, amiga… Não adianta você simplesmente fazer porque ele “tem vontade”. Mais do que isso, é importantíssimo você levar em conta se ele está preparado para isso.

Podem acontecer situações de o cara ficar afim da convidada, por exemplo. Outra situação comum, é o cara, depois da prática, perder o interesse no sexo convencional, ou seja: você e ele. Portanto, Lindona, fique atenta a esses pontos que são muito importantes.

É claro que, nesse caso, estou falando caso vocês escolham uma mulher como parceira, mas, na situação reversa, ou seja, caso vocês escolham um homem… Daí: tudo o que eu disse acima serve também para ti.

O “ménage à trois” pode ser uma experiência sexual fantástica, desde que a escolha dos parceiros (todos os envolvidos) seja acertada.

PASSO 2 – UM BOM ACORDO

É fundamental que as partes deixem esclarecidas entre si quais são as expectativas e os objetivos com o encontro. Se for apenas um jogo ou uma forma de ampliar o leque de opções sexuais, tudo isso pode ser muito agradável, mas, se no outro dia, a noite anterior puder representar um problema, é melhor deixar de lado. Para tornar o seu primeiro ménage inesquecível – e sem traumas – o ideal é escolher muito bem a terceira pessoa.

Veja o que é melhor para você, o que lhe fará ficar mais relaxada: uma amiga próxima ou uma pessoa totalmente desconhecida?

Geralmente as pessoas ficam mais á vontade com outras que imaginam que nunca mais possam ter contato pessoal, como por exemplo, um frequentador de uma casa de swing.

Há um fator importante aqui a ser salientado que é a possibilidade de a experiência não ser positiva e, portanto, o casal não ter mais contato com a terceira parte pode ser uma boa vantagem. Mas há também aqueles que irão preferir ser com uma amiga próxima, com quem se sentirão mais confiante e à vontade. A escolha vai depender do casal.

Meçam os prós e os contras e escolham juntos a quem convidar.

PASSO 3 – QUEBRANDO O GELO

Uma boa dica para a primeira vez seria começar por um banho “á três” demorado e sensual, uma luz sugestiva e pouca roupa inicial para começar o clima. O resto fica por conta da imaginação de cada um. Jogos eróticos, como “strip poker“, por exemplo, podem ajudar a quebrar o clima inicial.

Tenho muito mais sobre esse assunto para você, mas caso eu me estenda demais aqui, daqui há pouco poderia escrever um livro inteiro apenas falando sobre os tipos de fantasias e a maneira como lidar harmoniosamente com elas.

Está aberto o convite caso queira falar diretamente comigo, lindona, e ter acesso a todas essas dicas enquanto batemos um papo descontraído…

Apenas digo que você busque sempre pessoas de confiança para experimentas e realizar suas fantasias, amiga e que, se possível, haja também bastante sentimento envolvido. Claro que quando falamos sobre sexo, o prazer por si só já basta, mas é muito melhor quando há uma paixãozinha para dar uma temperada na coisa, não é mesmo? Te espero, lindona, e, depois de por em prática isso o que conversamos aqui, quero saber em detalhes para poder enriquecer meu “case” de experiências e poder dividir tudo isso com outras mulheres desbravadoras ou meramente curiosas.

No mais, amiga, para você que ainda não me conhece, aproveita para se inscrever no meu curso e dar uma potencializada (no que depende de você) na tua vida sexual…  Eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Então, CLIQUE AQUI E ACESSE imediatamente… Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética e me contar sobre o desenrolar dessa tua história, heim? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.