Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / O RELACIONAMENTO ESFRIOU COM O TEMPO?

O RELACIONAMENTO ESFRIOU COM O TEMPO?

SHARE
/ 773 0

No início era mil maravilhas, mas, com o tempo…

Amiga linda, se o teu namorado é aquele tipo de cara que foi super atencioso no começo; que tirava a tua roupa com todo o cuidado, como se estivesse desembrulhando uma obra rara; se ele te olhava atentamente e explorava cada parte do teu corpo; se ele foi aquele cara que te levava para os melhores lugares e te dava toda e completa atenção na medida certa e de forma imediata e, com o tempo, parece que você esta se relacionando com outro homem, completamente displicente, frio e egoísta… esse texto aqui é para ti.

Se você parar e perguntar para as tuas amigas, ou colegas do teu trabalho… enfim… se você perguntar para a maioria das mulheres, vai acabar chegando à conclusão de que grande parte delas passaram ou passam pela mesma situação e aquelas que não, é porque, certamente, a relação terminou antes mesmo de começar… Verifica aí, amiga, e conta para mim.

É claro que no começo o desejo está a flor da pele e o cara fará tudo para te agradar e demarcar o território dele… mas, será que estamos mesmo fadadas a permanecer se relacionando com homens completamente diferentes daqueles que conhecemos, assim como naquela frase “compramos gato por lebre“?

Depende, amiga… depende.

Primeiro, vamos entender porque esse movimento de desinteresse acontece: em primeiro o cara te quer de qualquer jeito e vai fazer de tudo e mais um pouco para te ter. Esse processo envolve uma questão importante que é conhecida como “AS VIAS DE ACESSO“.

É importante você entender que o cérebro tem três vias de acesso: a visual, a auditiva e a cinestésica.

A visual está ligada a tudo aquilo o que vemos, a auditiva, com aquilo o que escutamos e a cinestésica com o toque, ou, mesmo, com as emoções que somos capazes de sentir.

Normalmente, amiga, somos mais predominantes em uma ou outra via, por exemplo, um músico pode ser predominantemente auditivo, assim como um pintor, ter mais predominância no campo visual e um dançarino, ou um ator, pode possuir mais fluência por meio da via cinestésica.

Vamos imaginar que você está com um cara mais auditivo e você, no caso, seja mais cinestésica: ele diz “eu te amo” todos os dias, mas, de alguma forma, você não “sente” que ele realmente te ama. Ou, em outro caso, se ele for mais visual e você for mais auditiva, por exemplo: ele te dará um presente vez e outra e, de alguma maneira, por não escutar da boca dele que ele te ama, aquele presente não será completo… será como se faltasse alguma coisa.

Já notou isso, amiga?

Observe que, no primeiro exemplo, o cara está na zona de conforto dele que é a auditiva, mas a tua via de acesso é mais voltada ao toque, ao “sentir”, daí, lindona, acontecerá que o teu cérebro, simplesmente, não absorverá a mensagem como deve e, no caso, será como se ele estivesse falando “outra língua”.

Se ele te desse um abraço, por exemplo, ou te levasse a um restaurante… Certamente ia te “tocar” mais do que dizer, excessivamente, que te ama. Isso porque você quer “sentir” que ele te ama e não “escutar” isso… compreende?

No segundo exemplo é a mesma coisa… A diferença é que, enquanto ele “demonstra” o amor dele por ti, você quer que ele te diga isso… simples assim. Observe isso, amiga.

Depois de entender sobre isso, amiga, vamos voltar para o início do texto e dar conta do fato que, no momento do cortejo ou da sedução, o cara fará de tudo para te ter e, nesse caso, “atirará” para todos os lado, servindo-se de todas as vias de acesso possíveis, ou seja: vai te levar para jantar, vai te dizer e mandar mensagens românticas, te presentear…

No mais, na hora do sexo então… A-MI-GA… esse cara vai fazer de tudo e mais um pouco. Vai te tocar em cada parte do corpo, sussurrar baixinho no teu ouvido, vai te massagear, vai te mimar com presentes e tirar peça por peça da tua, e da roupa dele, para “se verem melhor”.

Naturalmente, lindona, com o tempo, a tendência será que ele volte para a zona de conforto dele e o sexo não mais será uma novidade, o que fará com que, de certa maneira, ele não sinta mais a necessidade de te surpreender, já que, na cabeça dele, você já é um “território conquistado“.

Pense numa guerra, lindona, em que os caras dão a vida para dominar um território específico e, quando a guerra termina, eles simplesmente largam a terra lá e não fazem absolutamente nada com ela… Simplesmente fazem tudo e mais um pouco, apenas para dizerem “Essa propriedade é minha”…

Pois bem, amiga… qualquer semelhança não é mera coincidência…

Isso é COISA DE HOMENS.

A pergunta é: Dá para fazer com que a coisa seja diferente disso? Certamente dá, amiga… Você está pronta para fazê-lo te desejar todos os dias e, para isso, ter que se esforçar para estar sempre te reconquistando?

Então, vem comigo, lindona, e se torne a minha aluna.

E para você que ainda não me conhece, amiga… Eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, certamente, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem, amiga… Ao clicar no botão abaixo, você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal? CLICA no botão abaixo e acesse, amiga…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira… Rompendo barreiras.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!