Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / DEIXE-O A PONTO DE BALA

DEIXE-O A PONTO DE BALA

SHARE
1173 0

NÃO CAIA NA ARMADILHA DE SE TORNAR A “PARCEIRONA” DELE…

A sua relação com ele está mais parecida com uma relação entre dois irmãos ou dois amigos? O sexo entre vocês já está bem longe de te satisfazer emocionalmente e foi reduzido ao simples “necessidade fisiológica”? Você tem perdido cada vez mais o desejo por ele, ou o contrário, e isso está fazendo com que, de alguma maneira, você comece a olhar para a “grama do vizinho“?

Essa situação é bem comum nos relacionamentos, amiga, mas, como toda a situação, pode sim ser evitada e até mesmo amenizada. O Grande problema é que poucas pessoas se predispõem a trabalhas esses aspectos na relação, visto que é muito “mais fácil” aceitar o inevitável e seguir em frente, deixando que a natureza faça o seu papel. Aliás, se você não sente mais prazer com ele, ou vice versa, significa que “o amor acabou”, ou que está na hora de substituir o parceiro por outro novinho em folha, não é mesmo? ERRADO!!!

APRENDA A FAZER COM QUE ELE MANTENHA O DESEJO DELE POR VOCÊ

Amiga Linda, você quer uma dica de como excitar um homem que você já tem intimidade? Comece então, aos poucos, inserir um pouco de erotismo no cotidiano de vocês. Certamente vocês devem se falar no dia a dia, para tratar de coisas burocráticas ou situações triviais, não é mesmo?

Esse é um dos fatores que literalmente mata o desejo… Isso porque, amiga, quando ele ver que chegou uma mensagem tua no celular, por exemplo, rapidamente vai associar com um problema a ser resolvido, ou algum lembrete sobre algo que ele tem que fazer, um boleto que vencerá no dia etc… Consegue perceber isso, amiga? Consegue perceber como o hábito pode detonar a relação de desejo entre vocês?

Apenas, cuidado para não cair na pieguice sentimental, lindona… Vamos falar sério: sabe aquelas mensagens melosas de amor? Aquelas declarações de lágrimas, amor que parte o peito e de saudades ínfimas e mensagens dotadas de sentimentalismo? Desculpe, lindona, mas esqueça isso. Desista de mandar essas mensagens para ele. Apague, rasgue, destrua. Se você fizer tanta questão assim e isso for algo imprescindível a você, envie uma dessas somente a cada “três meses” para ele, certo?

É importantíssimo nutrir a relação carnal e evitar conviver motivada pela relação fraternal.

Esse diferença sutil é muito importante, amiga, e eu vejo muitas mulheres entrarem naquela melação e deixarem de lado a outra parte mais visceral da relação.

Vou ser mais direta paraver se você entende… imagine essa situação: quando ele está lá, se masturbando, no que você acha que ele pensa? Você acha que ele fica imaginando alguma mulher se declarado e fazendo carinho nele, ou, diferente disso, ele pensa em putarias e fantasias das mais obscenas?

É óbvio, amiga… E é exatamente isso o que você deixa de alimentar nele quando vocês partem para um relacionamento e caem na rotina. Daí, sabe o que acontece? Ele coloca você numa espécie de pedestal, como se fosse uma princesa, uma parceirona, enquanto passa a idealizar fantasias com aquela colega de trabalho dele… Por que você acha que muitos homens que traem, poderiam jurar, de pés juntos, que amam as suas esposas ou namoradas?

PORQUE ELES REALMENTE AMAM… Mas o sexo, lindona (a atração carnal, o desejo e a fantasia), não tem nada a ver com sentimento… Não para eles.

O que mais funciona na hora de enlouquecer um homem na cama é a frase picante, o sorriso safado e o pensamento obsceno. Sim, você vai ser romântica em determinados momentos, porém poucos, para ser bem sincera contigo. Você deve, sim, variar e oscilar a sedução entre as artimanhas gostosas e as poesias do amor, porque, afinal de contas, sacanagem, sacanagem, sacanagem e sacanagem, dia e noite, uma hora também cansa.

Mas o sexo puro será mais frequente e mais intenso do que as declarações de amor incondicional nessa relação, ok?
Você quer enlouquece-lo? Então continue tendo a mais absoluta convicção nas minhas dicas. Eu vou te ajudar a se transformar em uma mulher desejada, excitante e por quem qualquer homem com quem você se deite enlouqueça, não consiga tirar você dos pensamentos e jamais te esqueça.

E aqui vai mais uma dica muito boa para despertar o desejo sexual nele: procure se vestir na frente dele, amiga, mas não da maneira como você está habituada, que está mais relacionada à situação de “trocar de roupa”… Diferente disso, vista-se com erotismo e evite que ele perceba que está fazendo por ele… Faça por você. Deixe que ele te olhe… Ponha uma lingerie diferente e sensual, passe vagarosamente aquele creme em suas pernas; sente-se de costas par el e permita que ele te admire…

Essa situação ajuda para que ele fantasie contigo e te deseje, lindona. Caso ele queira vir para cima, recuse-o delicadamente… Mostre-se desejante, mas jogue com a escassez. Isso fará com que o desejo e a excitação dele aumente significativamente. E caso você queira deixá-lo a ponto de bala… então, apenas faça-o um oral maravilhoso e não se entregue… deixe-o desejar o teu corpo… Enfim…

Diga-o, por exemplo, que “terminará o que começou a noite” e alimente isso durante o dia, através de mensagens… Quebre os padrões que vocês construíram e que estão destruindo a relação d vocês, amiga… Ouse.

Você sabe em que estado irá deixa-lo? Absurdamente nervoso, ansioso por vê-la, angustiado por não poder resolver o problema de excitação dele naquele momento e desconcentrado, só pensando em você!

Você quer levá-lo ao delírio, certo?

Divirta‑se, poderosa! E não se esqueça que nos meus cursos eu te ensino mais, muito mais, e te dou dicas de como criar situações me que você deixa ele simplesmente enlouquecido por você e apaixonado! CLIQUE AQUI e eu te mostrarei como agir de maneira para que ele fique louco por ti e não precise de outra mulher para ser estimulado sexualmente.

Caso ainda não me conheça, amiga, eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos você se promoverá a uma mulher muito mais poderosa do que era antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem… Ao se inscrever no meu curso, você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo ou do MEDO de perder aquilo o que se tem…

Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal?

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira.

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor… Apenas venha comigo e descubra como…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.