Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / COMO ELES REAGEM QUANDO SÃO TRAÍDOS?

COMO ELES REAGEM QUANDO SÃO TRAÍDOS?

SHARE
/ 2801 0

Naturalmente, lindona, nós mulheres, por sermos seres mais emocionais, reagimos de determinada maneira quando somos traídas. Diferente disso, os homens são atacados, diretamente, em sua estrutura mais primitiva e, por isso mesmo, acabam sendo atingidos diretamente “na alma”…

Um homem, ao ser traído, também passa por estágios emocionais como as mulheres, porém, com fases diferentes e geralmente é assim: Ele fica sabendo da traição, entra em choque, fica confuso em relação os sentimentos que tem por ela que, por sinal, neste momento afloram e são uma bomba nele. Olha, a mulher traída fica em choque, mas o homem traído é uma usina Chernobil.

Acredite, mesmo traído ele é capaz de transar com ela em um primeiro momento, ele está tão louco, desesperado e, por tanto, sem nenhum bom senso, que o seu instinto animal de território invadido aflora e ele vai querer, desesperadamente “demarcar novamente” o território dele.

Ele pode inclusive, tentar encontrar em seu subconsciente alguma justificativa para não se separar dela, mesmo durante o processo de sofrimento e o mais comum é ele dizer a si mesmo que vai ficar com ela só para usar ela para o sexo.

No entanto, a segunda fase é diferente, o desespero diminui e ele não vai ter a tendência a se autoculpar como a mulher traída faz… o que acontece é o ego ferido (mais especificamente a virilidade) dele se sobressaltar e ele internamente sentir mais raiva dela ainda, e então, ele vai querer se vingar no decorrer dos meses de inúmeras formas, mesmo estando com ela e dizendo que a perdoou, ele parece superar a situação, mas, no fundo, não supera e irá a inferiorizar sempre que possível… destruí-la.

Portanto:

Enquanto a mulher é atingida, em primeiro plano, no emocional, o homem, pelo contrário, é atingido no instinto e, num segundo plano, no emocional.

Basicamente, amiga, nós mulheres sentimos uma apunhalada no coração, enquanto o homem… no Pin**.

Isso ocorre porque a traição, para o homem, evoca uma parte do cérebro dele relacionado às suas estruturas mais primitivas. Por conta disso, o nível de tolerância da traição para a mulher, no geral, é muito maior do que para o homem.

Existem casais que brincam com isso de maneira controlada, ou seja, incitando essas áreas cerebrais de modo a estimularem o desejo. Observe casais que vão para uma casa de swing, por exemplo… Normalmente o homem “expõe” a mulher como uma obra de arte, fazendo dela um objeto de desejo.

Desse modo, ao expô-la, outros homens passarão a desejá-la, o que despertará, para ele, a “possibilidade” de perdê-la para outro. Seguindo nessa linha, isso excitará o cérebro do homem que o gerará uma necessidade irresistível de “demarcar o território dele”…

Percebe o mecanismo, lindona?

Por outro lado, a mulher se sentirá o máximo, pois, para ela, a exposição a colocará numa espécie de arena em que vários homens a estão disputando… a libido da mulher vai às alturas. Em muitos casos, basta apenas isso para que o casal volte para casa cheios de tesão e transem feito loucos… Apenas um estimulozinho no cérebro e “PÁHHH!!!”, a coisa acontece.

Percebe a diferença, amiga e como a coisa é completamente natural? Raramente você verá uma mulher exibindo o seu homem para outras, por exemplo, pois, quando acontece, a mulher enaltece as qualidades do homem relacionadas ao caráter ou comportamentos, enquanto o homem, muito mais visual, quer mostrar que está com um “mulherão da poha”, e isso, para ele, num primeiro momento, tem a ver com a sensualidade, elegância e atributos físicos dela.

Partindo de tudo isso, perceba o quanto os homens agem tão diferente de nós e isso não tem nada a ver, exclusivamente, com a nossa cultura, mas, sim, com estruturas profundas relacionadas à nossa construção através das eras, até chegarmos aqui.

E para você que ainda não me conhece, amiga… Eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, certamente, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem, amiga… Ao clicar no botão abaixo, você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal? CLICA no botão abaixo e acesse, amiga…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira… Rompendo barreiras.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!

84