Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / VOCÊ PODE ESTAR SENDO VÍTIMA DE GOLPE

VOCÊ PODE ESTAR SENDO VÍTIMA DE GOLPE

SHARE
/ 4061 0

Hoje eu quero te alertar, amiga linda, sobre os perigos que se corre devido à falta de prudência.

Amiga… Com a tecnologia, hoje em dia, qualquer pessoa pode fingir ser quem quiser ser e inventar as histórias das mais mirabolantes possíveis para poder conseguir o que quer, seja lá o que isso for. Eu vivo dizendo aqui que um dos pontos em que a mulher deve ficar mais alerta é quando o homem ataca o emocional dela… Isso porque, a razão da mulher se curva ao emocional e isso é um aspecto evolutivo que fez com que sobrevivêssemos, massss, no cotidiano, isso pode muito bem ser usado contra nós.

Da mesma maneira que o homem é rendido pelo instinto dele, a mulher é pega pelo emocional.

Portanto, lindona, fique bem esperta com as armadilhas que podem surgir e te pegar desprevenida, assim como essa história que a minha aluna me enviou e, lindona, posso dizer que foi difícil ajudá-la a sair dessa confusão que ela entrou e que, diga-se de passagem, fez com que ela tomasse um prejuízo enorme em várias áreas da vida dela.

Por mais que pareça óbvia a arapuca, vamos lembrar que quando a mulher está envolvida emocionalmente, dificilmente ela é capaz de julgar com coerência… Portanto, lindona… Fique esperta e lembre-se que: quando há dúvida, não há dúvida… Procure ajuda.

Vamos lá:

Querida Van, fiquei muito impressionada com tua personalidade e também muito feliz em saber que existe uma mulher com a qual eu posso contar a minha historia e eu sei que você me entendera muito bem… eu fico muito triste em pensar na minha história de amor, mas lhe contarei. Eu conheci um homem lindo – que era viúvo e tinha um filho -, quando eu viajei para a Venezuela. Nos apaixonamos um pelo outro assim que nos vimos e eu o amei, e o seu filho, instantaneamente. Pensa na criança mais linda que, até então, eu tinha visto na minha vida… Ele, o pai, era muito educado e muito terno comigo. Depois ele continuou sua viagem para a África e todos os dias nos falávamos pela internet e por telefone, ele veio duas vezes ao Brasil e ficamos noivos. Ele é engenheiro de Petróleo e consultor, tinha ainda um contrato de mais dois anos de trabalho na África e logo viria ao Brasil, segundo ele, para morarmos juntos. Vanessa eu passei estes dois anos com ele em verdadeira morte viva e eu tive que aguentar coisas que ninguém em sã consciência poderia aguentar, logo no início ele não queria me contar nada sobre os perigos de se trabalhar na África, mas assim que ele colocou os pés naquele país, começou o meu tormento e a minha tortura, ele foi sequestrado junto com o menino e outros engenheiros Brasileiros que também trabalhavam para a Petrobrás. Como eles souberam que eu sou empresária aqui no Brasil, eu também estava correndo risco de vida e foi aí que as chantagens começaram. Eu passei a enviar valores altíssimos em dinheiro para a África para que nada acontecesse a eles e me disseram que se eu procurasse a polícia iriam matá-lo. Enfim, acabei vendendo uma casa por que eles me pediam um milhão de euros para soltá-los. Então eu acabei vendendo um imóvel. Eles soltaram ele e seu filho e quando ambos estavam voltando para o Brasil, os MALDITOS NIGERIANOS E MILITANTES atiraram no menino e deixaram meu noivo tetraplégico, me ligaram do hospital avisando que os aparelhos seriam desligados porque mais nada poderia ser feito por aquela criança. Então me pediram mais dinheiro para não desligarem os aparelhos e eu enviei. Mas a criança não sobreviveu e nem meu noivo. Eu não sei mais o que posso fazer para me livrar desta tragédia. Estou sofrendo há muito tempo, vivo com medo e não há mais sentido em viver, me ajuda porque estou desesperada, e podem, inclusive, virem ao Brasil atrás de mim por pensarem que sou milionária, mas tudo o que adquiri foi devido ao meu trabalho, não herdei nada e estudei muito, inclusive fiz duas faculdades. Vanessa, eu queria te encontrar pessoalmente para conversarmos. ME AJUDE POR FAVOR! O QUE EU FAÇO?

Ass. Maria do Vigário

RESPOSTA

Nesse momento estou suspirando bem fundo… E agora vai:

VOCÊ FOI VÍTIMA DE UM GOLPE INTERNACIONAL! Nigeriano algum virá atrás de você e INFELIZMENTE seu “noivo” está bem vivo e em algum lugar paradisíaco no mundo, porque com todo este dinheiro, em lugar feio é que ele não estará e com certeza está a planejar o próximo golpe dele, porque gente assim é psicopata e nunca para; gente assim faz isso para conseguir se dar bem em cima das carências de outras pessoas.

Mais importantes do que o dinheiro, pessoas assim continuam aplicando golpes até o final da vida, mesmo depois de ter 1 milhão de euros, porque gente assim se alimenta da destruição de outras pessoas, VOCÊ FOI VÍTIMA DE UM PSICOPATA, DE UM ESTELIONATÁRIO, MARIA! ESSA É A VERDADE…

Esquece e apaga da sua mente todas aquelas juras de amor que ele te fez, porque nada daquilo foi real, esquece todos os olhares dele e os beijos, esquece os sonhos, esquece tudinho porque tudo foi minunciosamente elaborado para te pegar!

Todas as ilusões plantadas em você foram arquitetadas previamente. Eu sei que é difícil de reconhecer, de aceitar e de entender, mas é a mais pura verdade. ACREDITE EM MIM! Não acredite em nenhuma daquelas pessoas que te ligaram pedindo dinheiro, não acredite no plantonista do hospital contratado para ajudar a te enganar neste golpe incrivelmente comum, não acredite no choro dele ao telefone, não acredite nesta história toda porque tudo foi inventado… Meu Deus… Olhe de fora, amiga e você vai ver que essa é uma história fantástica, digna de um filme  qual você foi a vítima!!!

Amiga, Petrobrás quando manda um funcionário para o exterior ela se responsabiliza 100% por ele, ela própria teria pago pelo sequestro se caso isso acontecesse. Petrobrás é empresa séria amiga!!!

Aliás, você já ligou para a Petrobrás para se informar deste brasileiro contratado? Aposto que não! Porque tudo foi tão bem feito que cuidaram de detalhes para criarem um ambiente propício para que tudo parecesse real, ESSA GENTE TRABALHA EM EQUIPE!!!! Provavelmente, enquanto você estava junto com ele, pessoas “importantes da Petrobrás” ligaram para ele na sua frente falando sobre trabalho e a partir daí você nem cogitou a possibilidade de não ser verdade. Fora todas as outras circunstâncias criadas para deixar tudo super real!

Sabe o que acontece? Pessoas como você jamais mentiriam desta forma, jamais usariam pessoas, jamais aplicariam golpes e nem tampouco brincariam com o sentimento de outras pessoas e, por isso, você nem cogita a possibilidade de pessoas fazerem isso. MAS ESTAS PESSOAS EXISTEM!!! ESTAS PESSOAS SÃO REAIS!!!!

O que você vai fazer agora? Encarar a verdade, tomar uma bela lição de vida, servir de lição para outras pessoas, seguir em frente e nunca mais se envolver com alguém sem saber quem a pessoa é! E vai passar a olhar todos os homens a sua volta com os pés no chão, porque a sua vontade desesperadora de viver uma inacreditável história de amor é tão grande que te deixou cega amiga. E os psicopatas, estelionatários, sabem exatamente disto: que uma mulher sonhadora, mesmo quando tem a verdade debaixo do seu nariz, evita de olhar para ela porque não quer acordar do sonho!

O mundo das ilusões é lindo, mas não é real e o sonho sempre acaba e quando acaba destrói a gente. Amiga, um relacionamento real, com um homem real pode ser uma coisa super gratificante, mesmo havendo problemas no dia a dia. Um homem real não é um príncipe, mas nem por isso deixa de ser um bom homem. Homem real não é santo, tem defeitos sim, mas pode ser uma coisa super legal na sua vida se você souber lidar com ele e com os problemas reais de uma relação que inevitavelmente sempre surgem.

Amiga, presta atenção. Pessoas más usam justamente o coração carente de outras pessoas, porque pessoas más sabem que o que mais se quer neste mundo é se ser amado de verdade! TODO MUNDO QUER VIVER UMA HISTÓRIA DE AMOR!!!!! Então pessoas más fazem com pessoas boas o que fizeram com você.

Amiga, da próxima vez contate a polícia.

Fique bem, a fase de negação da verdade vai agora começar (a ficha está caindo, né? E você não quer acreditar!), mas essa fase também vai passar, e logo virá a revolta do que fizeram com você, mas acredite, VOCÊ É CAPAZ DE DAR A VOLTA POR CIMA! Não acho que algum dia você vai rir disto, mas acho que você pode encontrar alguém na sua vida e ser tão feliz ao ponto de você não sofrer mais por esta tua fase difícil.

FORÇA AMIGAAAAAA!!!!! ESTOU AQUI!!!!! ALIÁS, ESTAMOS AQUI!!!!! TEM MUITA LEITORA QUE SEI QUE TAMBÉM VAI TORCER POR VOCÊ e, por fim, vou estar do teu lado para te ajudar no que for preciso, para você se livrar de vez dessa história.

E para você que ainda não me conhece, amiga… Eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, certamente, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem, amiga… Ao clicar no botão abaixo, você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal? CLICA no botão abaixo e acesse, amiga…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira.

 

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor… Acesse já! To te esperando e ansiosa para escutar a tua história.

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.