Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / DIFICULDADES EM SE ENTREGAR NA HORA H?

DIFICULDADES EM SE ENTREGAR NA HORA H?

SHARE
7953 0

Dentro de toda sua inclinação para o humanitarismo, preparação para a maternidade e cuidados familiares, as mulheres não aprenderam que na hora do sexo, a pessoa mais importante deve ser ela e não o seu companheiro. A criação e cultura implicam que esse pensamento de doação perpetue em todos os setores da vida dela. Uma “mãe de família” nunca é uma mulher, mas, sim, alguém que pertence a todos os membros…

Assim fomos criadas, amiga, e preparadas: para servir e cuidar daqueles que nos cercam na vida familiar e, assim, acabamos por nos esquecer muitas vezes de nós.

Quantas vezes você não se flagrou dizendo ou pensando que o mais importante era o prazer dele? E quantas vezes a preocupação em agradar gerou uma frustração pessoal em você? Tenho certeza de que a maioria das mulheres respondeu nesse momento, para si mesmas, algo relacionado às inúmeras vezes em que seu prazer ficou me segundo plano ou pior, em plano algum… Estou errada?

Culpados, então, seriam os homens por não se preocuparem com suas parceiras? Não. Mas sim as mulheres de se renderem a uma mentalidade machista e centrada no homem. Tudo bem, essa foi à cultura de muitos séculos e pouco se pensou ou se ouviu falar de uma forma diferente, mas agora não há mais justificativas, estou aqui (e não somente eu) falando sobre isso.

As mulheres têm que ter em mente, sim, que, ao se aprimorarem sexualmente estão o fazendo, não pelos seus companheiros ou pelo casal, mas sim, estão fazendo primeiramente por si mesmas. Sexo nada mais é do que aprendizado e treino… Isso mesmo! Ninguém nasce sabendo.

Cada um é responsável pela sua felicidade e a culpa nunca pode ser despejada na outra parte. Está certo que existem alguns fatores e pessoa que contribuem, mas cabe a cada um quebrar o ciclo e dar novas direções à própria vida.

Portanto, o que tenho de mais importante a dizer a todas as mulheres, é que sejam, sim, egoístas na hora do prazer… que pensem em si e na própria felicidade e prazer e que não abram mão de seus desejos e também de seus receios. Que sigam a trilogia: “primeiro eu, depois o interesse do casal e depois o interesse de meu parceiro” e o que vão descobrir de mais espantoso nisso tudo é a VERDADEIRA ADMIRAÇÃO QUE UM HOMEM TEM AO VER UMA MULHER DAR PRAZER PARA SI MESMA E NÃO A ELE!

Já falei, inúmeras vezes, sobre o quanto os homens se excitam ao verem as mulheres excitadas e desejantes. Será que isso acontece, então, porque os homens são bonzinhos e pensam na mulher em primeiro lugar? Absolutamente, amiga, N-Ã-O… Para eles, ver a mulher sentindo muito prazer significa que ELES são F-O-D-A-S, ou seja, eles se excitam por estarem se sentindo “o máximo”… Percebe a diferença? Eles agem por si mesmos e pelo próprio egoísmo… Mas… Se é bom para ambos… Tudo bem.

Chamo isso de “pseudo-egoísmo”. A pessoa pensa principalmente em si para o bem dos dois!

E para você que ainda não me conhece, amiga… Eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, certamente, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem… CLICANDO AQUI nesse link, amiga, Você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal? CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira.

 

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor… CLIQUE AQUI e descubra como…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.