Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / 10 SUPERDICAS PARA AS MÃES FRESCAS

10 SUPERDICAS PARA AS MÃES FRESCAS

SHARE
5306 0

Há uma geração atrás, mãe era aquela que alimentava, trocava fraldas, dava banho, levava na escola e cuidava à noite, quando a criança tinha febre. Elas eram vistas apenas como cuidadoras restringidas, eternamente, a este papel, tanto que quando os filhos saiam de casa acontecia o efeito ninho vazio e elas se sentiam perdidas… Isso porque, nesse meio tempo, perdiam-se de sua essência e passavam a cumprir, apenas, o papel de “cuidadoras”.

As mulheres evoluíram muito e hoje trabalham fora, criam seus filhos, são independentes financeiramente, estão totalmente envolvidas com a política e têm projetos de vida que não estão focados apenas na criação dos filhos, mesmo depois da maternidade… Isso é um avanço na consciência social e não há mais como voltar atrás, o que significa que a mulher deve se adaptar aos novos tempos e, definitivamente, se des-envolver do passado.

Para te ajudar, lindona, separei, nesse texto, 10 dicas práticas para você ficar atenta e passar a aplicar na tua vida… Vamos lá?

1 – Tenha sempre em mente que você, antes de ser Mãe, já era uma Mulher, não esqueça sua essência.

Muitas mulheres acabam se perdendo da mulher que eram e passam, apenas, a servir aos filhos. É óbvio que os filhos, principalmente nos primeiros anos, dependem muito da mãe, mas, isso não significa que que ela deva negligenciar a si mesma (física e socialmente), em prol de, exclusivamente, ocupar uma posição que, é sabido, vai deixar de exigir tanto dela com o passar dos anos junto à independência dos filhos.

Lembrando uma frase de um importante psicanalista:

Mãe boa é a mãe que se faz desnecessária.

2 – Seus filhos são muito importantes, mas você também é.

Jamais deixe de ter um tempo para ti, lindona… Vejo muitas mães dizerem que estão sobrecarregadas com os filhos, mas, em muitos desses casos, são essas próprias mães que centralizam tudo em si mesmas, seja por conta da s próprias carências, medos ou inseguranças em relação a deixar os filhos com alguém (avós, marido etc.).

3 – Lembre-se de que o hábito não faz o monge, portanto, para ser boa mãe você não precisa viver somente de moletom.

Embora você esteja com o seu filho e vá à farmácia, por exemplo, o que impede de você colocar uma roupa que te valorize como mulher? Não é porque você se tornou mãe, amiga, que a mulher em ti está morta… Cabe a você valorizá-la.

4 – Reserve um final de semana por mês para estar a sós com seu marido, não se culpe por deixar as crianças com os avós — afinal de contas, são apenas 2 dias!

Naturalmente essa é uma excelente maneira de continuar mantendo o relacionamento sem deixar que a rotina determine os rumos do casal e fazendo com que as identidades se reduzam, especificamente, à convivência ente “pai, mãe e filhos”. No começo, você sentirá aquela dorzinha no coração, mas com o tempo vocês vão se acostumando, já que perceberão o bem que estão fazendo para si mesmos e para o bebê. É muito importante que o casal reserve um tempo para cuidar da relação, fator que evita que ele comece a olhar para outra mulher que se mostre como um desafio em potencial e passe a despertar o desejo dele e vice-versa.

5 – Já que calcinhas e sutiã você terá de usar, prefira as que são sensuais, seu marido ficará enlouquecido quando lhe assistir tirar a roupa.

É  bastante comum a mulherada começar a usar aquelas “calcinhas da vovó”… Eu sei, lindona, que o conforto é essencial, principalmente logo após o parto. Maassss… Com o tempo, passe a primar tanto pela aparência quanto pelo conforto.

6 – Você está alimentando as crianças? Um belo batom vermelho faz a diferença!

Se você não se importar contigo mesma dentro da sua própria casa, não será fora que você vai fazer isso. Os bons hábitos começam no teu próprio lar… Seria como se você só se alimentasse bem quando estivesse na rua e, no dia a dia, em sua própria casa, só comesse porcarias… Será que você poderia realmente dizer que está “cuidando da sua saúde, amiga?

7 – Mantenha projetos pessoais e profissionais em sua vida que não sejam somente os filhos. As mulheres com foco em seu crescimento são vistas como mulheres poderosas, sedutoras.

Ainda temos aquela coisa, dentro da gente, que nos faz sentir culpadas quando trabalhamos fora e deixamos os filhos na escola… É natural sentir isso, lindona, mas saiba que isso tenderá a passar com o tempo e com as gerações futuras. Uma mulher que mantém a vida profissional ativa, sustenta, além da própria autoestima e senso de autovalor elevados, também, o interesse e admiração do marido.

8 – Vamos dar um pulinho no salão?

Para manter uma aparência sedutora, você pode usar penteados modernos que não tomem muito tempo. Lembre-se que uma mulher moderna é uma mulher PRÁTICA. Um dos segredos é procurar manter o corte em dia, para você não ganhar uma aparência desleixada.

9 – Você passa o dia gritando e correndo atrás do filhos?

É compreensível que uma mãe comece a falar em tom alto ao ter em casa crianças hiperativas, mas saiba, voz estridente e alta é o verdadeiro “antitesão” aos ouvidos de um homem… tente adotar uma nova postura na sua voz, mais serena e em tom baixo. As crianças vão se acalmar e seu marido sentirá mais desejo por você. Falar em tom mais firme e sereno conota poder, porque demonstra controle emocional, o que tende a gerar mais respeito àqueles que estão ao seu redor. Naturalmente aquela mulher que grita, está deixando claro o próprio desespero por ser ouvida.

10 – Leia, leia e estude.

Leia matérias sobre sexo e sedução e assuntos atuais… Mães tendem a falar apenas dos filhos e isso acaba enchendo o saco. Estar atualizada e em pleno desenvolvimento estimula sua mente a pensar de forma mais segura, erótica e, em consequência disso, suas atitudes se tornam, naturalmente, mais sensuais e, é claro, sua libido aumenta. As mulheres sedutoras procuram conversar com os homens sobre vários assuntos, o que melhora a intimidade do casal e faz com que ele tenha mais vontade de continuar a conversa contigo.

E caso você ainda não seja a minha aluna, amiga, eu sou a Vanessa de Oliveira e venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, certamente, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

 

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem… Clicando nesse botão abaixo, amiga, você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal? CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira.

 

Saia do senso comum, amiga, e entre no universo das mulheres poderosas e que sabem da alquimia do amor… acesse já e descubra como…

Tô te esperando… Beijos.

Vanessa de Oliveira.