Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / QUER BROXAR, EMOCIONALMENTE, A SUA RELAÇÃO?

QUER BROXAR, EMOCIONALMENTE, A SUA RELAÇÃO?

SHARE
/ 10950 0

Algum homem já desistiu de sair contigo mesmo depois de já ter marcado? Você parou para analisar o porquê?

Então amiga linda, espero que você se atente a esse tipo de situação que pode ter a ver com alguma conduta repelente vinda de ti. E se você é casada amiga, de igual forma, é bom evitar alguns comportamentos se quiser, realmente, manter a admiração do teu marido.

São atitudes e expressões que só deixam a mulher em uma situação de inferioridade sem nunca resolver nada. São coisas que jamais te levam
a lugar nenhum, somente à desvalorização. E às vezes você está em um casamento amiga, de muitos anos e seu marido perdeu o encanto por você e você nem sabe quando nem exatamente como isso foi acontecer… é uma péssima situação e, na maioria das vezes, irreversível.

Em primeiro, vamos falar da DEPENDÊNCIA AFETIVA. Tire dos seus hábitos demonstrar carência por ele no seu dia a dia, amiga linda, isso destrói casamentos que poderiam durar anos. E se você é solteira isso impede você de crescer aos olhos do outro, afastando a pessoa de você, pois veja: ninguém quer se tornar um enfermeiro emocional na relação.

Seus problemas de carência devem ser resolvidos com terapia, com cursos de auto ajuda, com meditação e com ações suas de você para você. Eu sei que quando você se casou, lá na igreja, um disse para o outro que seria na riqueza, na pobreza, na saúde, na doença, na alegria e na tristeza… Masssss, esqueça lindona, se você ficar dando estes atestados diários de que depende dele para tudo e que se apegou demasiadamente a ele e sem ele não vive, o que você vai causar nele é, na melhor das hipóteses, angústia.

Sabe qual é o sentimento e o pensamento que este homem gera nesta situação amiga linda? “ Estou preso nesta relação”. O homem passa a ter dó de você, passa a ter sentimentos paternalistas com você, caso vocês já estejam casados. Ele simplesmente sente que precisa te proteger, cuidar de você como se você fosse um bebê.

A relação serve para SOMAR e, jamais, para COMPLETAR um ao outro.

E amiga linda, o que você quer? Ser vista como uma mulher de verdade ou ser vista como uma criança imatura a quem ele precisa cuidar? Olha, é muito bom sentir segurança e se sentir protegida, é uma questão de conforto, mas, de forma desmedida, gera em contrapartida outras coisas das quais você não gosta nem um pouco, que é a falta de tesão dele em você, falta de admiração e falta de paixão… Você quer que ele esteja querendo estar com você porque você tem o coração dele ou você quer que ele esteja contigo porque ele sente obrigação de te amparar?

Lógico amiga linda que você não vai passar um casamento inteiro fingindo estar forte quando você tem momentos de que precisa de um ombro amigo e obviamente, ele é este ombro amigo para as horas difíceis… Mas isso é totalmente diferente de você ter um comportamento que se repete quase que diariamente onde você dá sinais de que é totalmente dependente dele emocionalmente. Às vezes as mulheres tem dificuldade em dosar as ações, elas pensam que tudo é oito ou oitenta, ou nunca vai demonstrar ou vai demonstrar sempre que tiver vontade.

A questão amiga linda é que a dosagem aqui é necessária, importante e você só tem a ganhar com ela.

E você que ainda não é casada amiga linda, também vai evitar esse tipo de situação, porque quando uma mulher carente acaba se casando, sabe o que quase sempre aconteceu? O homem se sentiu na obrigação de levar adiante o compromisso com ela, seja porque o tempo passou e ele não encontrou ninguém melhor, seja porque se sentiu obrigado socialmente a tomar uma atitude e não ficar com a imagem de que estava somente enrolando a mulher, ou ainda, foi porque a poderosa deu um pé na bunda dele e para se vingar ou como premio de consolação ele resolveu assumir a boazinha carente que, pelo que tudo indica, nunca dará um pezão nele.

No mais, caso ainda esteja no comecinho de uma relação, saiba que algumas frases são degradantes, amiga linda, e você não pode as dizer á um homem. Tire do seu vocabulário, por exemplo, a seguinte frase: “Ahhh, mas você só quer comigo uma aventura”. Não diga isso, nunca mais, pelo simples fato de que essa é a típica frasezinha da mulher clichê, que vive no século passado, em uma mentalidade bem retrógrada e que acha que um homem para tocá-la tem de querer um relacionamento sério… Amiga, uma mulher de verdade não é feita de açúcar que se desmancha se for fazer viver uma aventura. Ela pode sim optar por isso se desejar. A mulher poderosa não cobra resultados, não cobra estabilidade nos primeiros encontros, ela está tranquila, se der certo ótimo, se não der certo ótimo também, próximoooooooo.

E se você é casada, uma das perguntas mais irritantes para os homens e que muito demonstram fraqueza feminina é a mulher que fica querendo provas constantes do amor dele por ela, então ela fica a dizer: “você não me ama mais”. Ou então “você nunca me amou”, ou ainda “você só quer sexo comigo”. Quando a mulher é casada e começa a entrar nesses questionamentos de forma neurótica, sabe o que na verdade está acontecendo? Ela está pedindo uma esmola para ver se levanta a autoestima dela, é bem isso. Ela quer que ele fique repetindo no ouvido dela, ou demonstrando das mais variadas formas, como decretos de auto ajuda sendo proferidos centenas de vezes.

E lá você é mulher de mendigar amiga linda?

Mulher poderosa levanta a si mesma, e caso você tenha essa conduta no seu relacionamento, seja de namoros, noivado ou casamento, pergunte-se porque você faz isso… E tem outra: quando você fica a perguntar, insinuar e implorar pela resposta, se ele te ama de verdade ou não, sabe o que você faz? Você o coloca em uma parede, encurrala-o, onde ele não tem saída. Eu te amo não se pede, eu te amo acontece e, na maioria das vezes, acontece em ações do dia a dia e nas entrelinhas: em um cuidado diário, uma preocupação, um olhar de ternura…

Vem comigo, lindona, que vou te ensinar muito mais sobre esse tipo de conduta que pode ser um grande vilão nas tuas relações… Quer aprender mesmo e dar a volta por cima?

E se caso você ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.