Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / DIÂMETRO OU COMPRIMENTO?

DIÂMETRO OU COMPRIMENTO?

SHARE
/ 1115 0

Amigaaaa…

Isso é pergunta que se faça??? Claro que é!!! Nenhuma dúvida é indigna e eu faço questão de responder essa…

Bom… Em primeiro lugar, o mais importante de tudo é você se sentir bem com o cara… Pense que quando a gente tem intimidade e se sente bem e tranquila com a pessoa, a gente é capaz de tirar tudo de letra. O que não pode, de jeeeeito nenhum, amiga, é você ficar fingindo para agradá-lo: fingir que não está sentindo dor ou incômodo (independente de ser grande ou não); fingir que está sentindo muuuuito prazer, quando não estiver sentindo absolutamente nada; fingir que quer, quando na verdade não quer…

Passando dessa etapa, amiga, o ideal é você tratar a situação com bom humor para quebrar o gelo… Se for grosso demais, vai ter que fazer com jeitinho para se acostumar. Vá de boa e não banque a “super mulher engolidora de espadas”, pois daí, você pode é acabar passando vergonha. Outra coisa importante é: o lubrificante será o seu melhor amigo…

Se for fino… Bem… Dos males o menor… Você acabará encontrando uma posição que te estimule o suficiente para te gerar prazer. Se for grande demais…. Ahhh amiga… Daí vai ter que entrar à prestação… Vê se não se empolga e acabe se machucando à toa e tenha que ficar de molho depois. Bom lembrar que, embora a vagina seja bastante elástica, leva um tempo para se acostumar, dependendo do tamanho do “menino”.

Agora… Se for pequeno… Hum… Abuse do sexo oral e incite-o a fazer o mesmo… Simples assim.

Confie em mim, amiga, e na minha experiência: tudo o que um homem quer (e a mulher idem) é se sentir à vontade na hora “H” e, esteja certa de que o bom humor em qualquer dessas situações será uma maneira de deixá-lo muito mais afim de você, já que o outro é capaz de fazer uma leitura corporal de maneira eficiente ao ponto de notar quando uma mulher está fingindo.

Muitas mulheres são pegas de surpresa e acabam deixando o cara constrangido… Daí, amiga… Já era. Se você está afim dele, vish… a situação vai ter que ser reparada.

E não se iluda com o pensamento de que somos mulheres e não sofremos desse mal… O homem avalia tudo na mulher, da mesma maneira. Na hora do sexo, por mais que a química (feromônios) faça bem o papel em favor da mulher, o homem também é bastante visual: peitos pequenos demais; peitos grandes demais; bunda em pezinha; bunda caída, cinturinha; barriga; celulites; estrias… É… Pois é.

A diferença dos homens, amiga, é que, no fim, eles querem é ser felizes e se você conseguir evitar os narcisistas (que reparam na cor da unha do teu dedinho), você não tem com o que se preocupar, pois a natureza deles tem muita base nos estímulos físicos e químicos (cheiro, feromônios, tato), assim como, indispensavelmente: a própria fantasia dele.

Por fim, lindona, não esquenta a cabeça com as proporções… Com o tempo você se acostuma. Você gostando do cara; o cara te tratando bem; se vocês se divertem juntos… VÁ EM FRENTE!!!

E se caso você ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.