Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / GOZEI OU NÃO GOZEI? EIS A QUESTÃO.

GOZEI OU NÃO GOZEI? EIS A QUESTÃO.

SHARE
79691 0

“Van, tenho 20 anos, e nunca gozei! Mas sinto prazer nas minhas relações! Queria saber, ao certo, o que acontece quando gozamos, qual a sensação? E também queria saber se dá para ver. Às vezes até gozei e não sei… É possível ter um orgasmo sem gozar?”

Ass: Maria do Desgozo…

Amiga linda, eu sempre respondo quando me perguntam isso que, se você tem dúvidas se gozou ou não então é porque você não gozou.

Quando têm dúvidas, então não há dúvidas.

Porque quando você tiver um orgasmo você vai ter certeza de que aquela sensação única é o tal do orgasmo. Têm muitas mulheres que confundem desejo sexual com orgasmo. O orgasmo é o ponto culminante do desejo sexual (clímax), quando ele atinge o limite no sistema límbico (mental) então o processo orgasmático é liberado.

Pense como se uma bateria estivesse sendo carregada, certo? Ela carrega, carrega, carrega e quando atingir o limite dela a anergia é extravasada.

E não, não vai dar para ver nada sair de dentro de você, diferente dos homens, que expelem o esperma, as mulheres não ejaculam durante o orgasmo, ou seja, no momento do extravasamento o processo é mais químico e energético do que visivelmente físico.

Agora, fisicamente, o que vai acontecer é que talvez você fique mais lubrificada do que antes estava, depois de gozar… Sabe, a maioria das mulheres têm a tendência a ficar lubrificada durante as preliminares e no inicio de penetração, assim que começam a ser excitadas, certo? Mas existe uma outra porcentagem delas que fica lubrificada somente após o orgasmo.

Há outras ainda, as que ficam demasiadamente lubrificada depois do orgasmo, bem mais do que o normal. E este excesso de lubrificação algumas vezes é confundido por elas como sendo alguma espécie de “esperma feminino” expelido após o orgasmo. Mas não é, ok?

E para ajudar, algumas das lubrificações destas mulheres não é translúcida e sim leitosa, seja por alterações definitivas no muco vaginal, seja pela instalação de alguma bactéria, o que as leva a pensar que gozaram expelindo algum líquido semelhante ao esperma…

Sabe, fisicamente, quando uma mulher tem um orgasmo, o que ela sente é uma contração involuntária dos músculos em torno da região genital e do esfincter, que se movimentam em forma de espasmos e que produzem uma leve pulsação em torno de clitóris, o que ela sente logo em seguida (quase simultaneamente) é uma enorme sensação de prazer, que parece ser incontrolável, pelo tempo de três a dez segundos, e que embora seja disparada por um reflexo arco neural  a sensação parece expandir-se a partir da região genital, para as demais partes do corpo.

Saiba, lindona, o processo orgasmático é liberado a partir do cérebro.

POR ISSO É MEGA IMPORTANTE QUEM QUER TER ORGASMOS, PENSAR EM SITUAÇÕES ERÓTICAS, é por isso que tanta gente diz que o sexo começa na mente, porque começa mesmo!!!

É a mente erotizada que dispara o orgasmo. Claro que a manipulação das nossas zonas de prazer (glande e clitóris por exemplo) auxiliam, mas mesmo você sendo mega manipulada nestes locais, se você não fantasiar simultaneamente e não se permitir aproveitar aquele momento do acariciamento, você não vai gozar.

E sabe quando as sexólogas dizem para você que você deve quebrar os tabus para poder ter um orgasmo? Então, elas deveriam ser bem mais claras e dizer que quebrar os tabus é PENSAR EM EROTISMO NA HORA H e largar mão do recalque… Deixar o pensamento fluir sem qualquer tipo de julgamento, sabe, lindona?

Amiga, desculpa-me, mas preciso desabafar: sou super contra esta sexólogas que ficam repetindo frases clichês, falando em teoria e metaforismos mas não falam de maneira prática e da forma que as pessoas possam entender, algumas explicações ficam tão vagas que eu acho que na verdade elas não sabem muito bem sobre isso…

Permita-se pensar em pornografia na hora do sexo e, se possível, fantasie junto com quem está com você que te garanto que a excitação irá aumentar e que o orgasmo virá de forma mais potente e mais facilitada.

Sabe, amiga, ninguém tem um orgasmo pensando em flores, é pensando em sacanagem mesmo que faz a coisa acontecer. E não! Não se culpe nenhum pouquinho por isso. Você não será uma pessoa melhor ou pior se permitir-se fantasiar sexualmente… Os homens, por exemplo, pensam em situações super sacanas na hora do orgasmo e do sexo. Ou pensam em duas mulheres com ele, ou fantasiam com alguma artista de cinema, ou imaginam você em uma dupla penetração, ou imaginam-se sendo penetrados… por isso colhem frutos prazerosos mais facilmente que as mulheres.

Acontece que os homens não foram castrados (mentalmente) em suas infâncias, assim como nós mulheres fomos. A sexo foi colocado para grande parte de nós como sendo “sujo”, pecador e condenável…

Você quer ter orgasmos? Descubra qual a sua fantasia imaginando situações eróticas na Hora “H’ e vendo qual a que mais te excita. Um bom momento para você treinar estas fantasias é quando você se masturba… É mega importante você treinar com criatividade a mente erótica.

E para você que ainda não me conhece, amiga… Eu, Vanessa de Oliveira, venho, há anos e anos, orientando e ensinando mulheres através de diversos cursos que envolvem a arte da atração, da sedução e da conquista, resumidamente. Grosso modo, amiga, eu ensino sobre pompoarismo, sobre coquetismo, sobre técnicas comportamentais para agir diretamente nas estruturas mentais dele e influenciá-lo a fazer aquilo o que você deseja…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, certamente, você sairá uma mulher muito mais poderosa do que antes… São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Pois bem, amiga… Ao clicar no botão abaixo, você vai ter acesso a conteúdos incríveis e que vão te ajudar, em pouquíssimo tempo, a atingir o mesmo estado emocional e de gratidão dessas mulheres que citei. E se você pensa que existe alguma “magia aí”, nada disso, lindona… Apenas eu venho aprimorando as minhas técnicas e orientando para que as mulheres consigam desenvolver nelas mesmas… Apenas isso…

Estamos falando de um conhecimento que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Existem duas forças que movem todas as formas de vida, amiga: é a força da PROCRIAÇÃO e a força da PRESERVAÇÃO, que são convertidas no DESEJO e, a segunda, no MEDO.

Aprenda comigo sobre como você pode usar essas duas forças nos homens ao seu favor e esteja certa que tudo o que motiva o homem está relacionado, diretamente, a essa força poderosa do desejo… Durante anos eu venho me dedicando aos estudos profundos sobre as relações humanas e o resultado, são os cursos que, te garanto, vão realmente te ajudar a se tornar uma mulher melhor em todos os sentidos, amiga… O lha só, por exemplo o que preparei para ti no meu curso Mulher Magnética: 30 dias para mudar a sua vida:

Módulo 01 – O Poder da Autoestima Inabalável

No Módulo 01 você terá acesso ao primeiro pilar: quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, ou seja, vamos trabalhar a sua autoestima.

Módulo 02 – Seja Sedutora Acima de Tudo

No Módulo 02 Você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que os homens se interessem e se apaixonem por você!

Módulo 03 – Como Ser Uma Deusa

No Módulo 03 Você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa na ordem que você quiser… Está está convencida? Pois então, que tal receber também acesso ao Clube da Mulher Magnética e falar diretamente comigo por 30 dias (grátis) e esclarecer todas as suas dúvidas, heim? Que tal? CLICA no botão abaixo e acesse, amiga…

Apenas, peço para que você faça isso o quanto antes, pois as vagas no Clube da Mulher Magnética são limitadas e, caso você não consiga entrar agora, ficará em uma fila de espera e assim que forem abrindo mais vagas, você será notificada e poderá usar esse bônus em outro momento sem nenhum custo adicional.

Esse é o passo a passo perfeito para despertar a Mulher Poderosa que há em você e fazer com que qualquer homem se apaixone por quem você é verdadeiramente e não “parcialmente” que é como você acaba sendo, quando não potencializa o melhor de si.

Até mais, amiga… Espero ter te trazido algum luz…

Beijão.

Vanessa de Oliveira… Rompendo barreiras.

Ahhh… Amiga, se quiser participar do meu  grupo de perguntas e respostas no Instagram e se inteirar sobre dicas práticas e incríveis, todos os dias…

Clique aqui e acesse meu Insta, agora mesmo!