Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / 5 PASSOS PARA ELEVAR A SUA AUTOESTIMA E ARRASAR NA CAMA

5 PASSOS PARA ELEVAR A SUA AUTOESTIMA E ARRASAR NA CAMA

SHARE
/ 614 0

A autoestima está totalmente ligada ao desejo que ele terá por você

Você passa para os outros a percepção que tem de si mesma

É importante  você entender que para arrasar na cama e deixar os homens loucos por você é trabalhar a sua autoconfiança e a sua autoestima. Ou seja, você apenas conseguirá ser uma Mulher Magnética, aquela que conquista e deixa os homens de quatro, se você mesma se amar, confiar nos seus recursos e tomar as rédeas dos seus relacionamentos. Mulheres inseguras e que não confiam no seu taco tendem a permanecer dentro do padrão, com medo de ousar e, consequentemente, acabam entediando seus parceiros e repetindo sempre o mesmo lugar comum. Se você quer fugir desse comportamento e deseja ser uma mulher poderosa, confira os outros passos para você aumentar a sua autoestima na cama e arrasar também fora dela!

Passo 1 – Esqueça os padrões de beleza e se valorize

Os padrões de beleza impostos pelo mundo da moda, pelas revistas e pela televisão são uma das causas da baixa autoestima das mulheres, que pensam que precisam se adequar ao que a mídia mostra e acabam se frustrando quando não conseguem. A verdade é que diante de tantos corpos, pele, cabelos e estilos diferentes, é bastante cruel estabelecer um padrão e exigir que as mulheres devam se adequar a eles.

Se você quer ser feliz consigo mesma, esqueça os padrões de beleza e valorize seus atributos individuais. Você verá que o seu corpo não possui defeitos, mas é apenas diferente, assim como todos os outros corpos! Descobrir isso é bastante libertador, e o primeiro passo para se desinibir e arrasar não só na cama, mas na vida. Aprenda a ouvir e se abra mais aos elogios… Observe a beleza, em outras mulheres, mesmo naqueles pontos que elas mesmas se sentem mal. Quantas vezes um homem é capaz de olhar uma mulher e descrevê-la como sendo uma mulher extremamente atraente e, quando você pergunta para essa mesma mulher sobre o que pensa sobre si mesma, se vê “gorda” e “fora dos padrões“.

O engraçado é que a própria mulher se coloca como um objeto exclusivo do homem, o que faz criar uma situação difícil, visto que existe uma variedade (infinita) que nos torna específicas, assim como o próprio gosto individual e, no momento em que se tenta se enquadrar, certamente se está ignorando as diferenças que dão o verdadeiro tom individual e único.

Passo 2 – Cuide do seu corpo

Além da autoaceitação, é preciso também que você cuide do seu corpo e da sua aparência, para se sentir ainda melhor consigo mesma. Portanto, esteja sempre em dia com a sua depilação, mantenha sua pele hidratada, as unhas bonitas e bem feitas, o cabelo bem tratado. Cuide-se como se você fosse ter um encontro sexual e romântico a cada dia. No dia que esse encontro acontecer, você estará pronta, linda e segura para arrasar na performance sexual e deixar aquele homem doido por você!

No mais lindona, perceba que isso não tem nada a ver com “padronização” e sim, com a disciplina em se explorar o melhor de si mesma todos os dias.

A dedicação que o artista dedica à sua obra é o que dá a ela o seu valor e não, necessariamente, a aparência dela por si só.

Passo 3 – valorize o teu “produto”

Um belo conjunto de lingerie também é responsável por deixar a mulher com a autoestima alta e sentindo-se poderosa na cama. A lingerie é a passagem entre a roupa e a nudez total, e ela cumpre todo um papel de sedução e excitação do seu parceiro. Portanto, invista em peças sexy’s, que valorizem seus atributos, deixando seus seios opulentos e seu bumbum ainda mais sedutor. Desfile pelo quarto com sua lingerie poderosa, usando e abusando do seu poder antes de tirá-la!

Imagine se você desse um presente para alguém e esquecesse de embrulhar, ou embrulhasse com qualquer papel que aparecesse pela frente… Da mesma maneira, amiga, você deve usar esses recursos para valorizar a si mesma e isso, inconscientemente, comunica para si mesma que “‘VOCÊ É DEMAIS!”… Certamente que um dos grandes momentos em ser presenteada é a expectativa em se abrir o papel que o envolve.

Passo 4 – Tome a iniciativa

Quando você passa a tomar a iniciativa da sedução e do sexo, você, instantaneamente, se sentirá mais poderosa, com a autoestima mais elevada e sendo a dona do seu prazer. Isso significa que você não precisará ficar esperando os homens se decidirem, mas correrá atrás do que te interessa, na hora que você quiser. Essa atitude é bastante valorizada e, além de deixar muitos homens loucos por você, fará você se sentir finalmente livre!

Tenha em mente que uma mulher decidida (e não tem nada a ver com ser uma mulher atirada) faz co que os homens passem a te perceber como uma mulher ativa, firme e que sabe o que quer, ou seja, tira dele aquela ideia de “passividade” que tantas mulheres transmitem no momento da cama.

Passo 5 – Pesquise sobre o assunto

Um dos passos para aumentar a autoestima e arrasar na cama é continuar fazendo o que você está fazendo agora: pesquisando sobre o assunto. Procure textos, livros, assista vídeos, veja entrevistas, faça cursos e procure saber mais sobre sexo, sobre seu próprio corpo e seus poderes. A informação é um passo importante para a autonomia sexual e para você tomar as rédeas de seu próprio prazer e relacionamentos. Uma mulher informada é uma mulher empoderada e liberta de muitas inibições, e tudo isso, certamente, te ajudará muito para se sentir mais segura e arrasar na cama.

E se você quer ir além, amiga e aprender tudo sobre esse e outros assuntos, recomendo que você se inscreva imediatamente no meu curso… nele, amiga, além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa em ordem, lindona… Vamos lá? Então, CLIQUE AQUI E ACESSE imediatamente… Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética e me contar sobre o desenrolar dessa tua história, heim?

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos, que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Estou aqui para mostrar que você pode sim aprender sobre tudo isso, tornar consciente muitas técnicas que você usa sem saber e começar a manipular isso ao teu favor e obter excelentes resultados… Quer saber? Então, que tal ter acesso imediato? E para garantir a tua transformação, amiga, ainda vou te dar de brinde 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA… Convencida agora?

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.