Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / VOCÊ SE ACHA FEIA? COMPARADA A QUEM?

VOCÊ SE ACHA FEIA? COMPARADA A QUEM?

SHARE
/ 595 0

É DA NATUREZA FEMININA A COMPARAÇÃO COM OUTRAS MULHERES, O PROBLEMA COMEÇA QUANDO VOCÊ PASSA A SE SENTIR MAL POR CONTA DISSO

Amiga linda…

Uma coisa é você olhar para outras mulheres e admirá-las, seja fisicamente, intelectual ou profissionalmente… Outra, é você se sentir mal e deixar de viver plenamente por causa disso. Cada mulher possui tantos pontos fortes, quanto fracos e, do mesmo modo, aqueles que podem ser trabalhados e melhorados.

Se você se sente gorda e quer ser igual àquela mulher que é “capa de revista”, tudo bem… A minha pergunta para ti é: O que você faz para alcançar isso?

Sim, lindona… E não estou dizendo que você tenha que ser como essa tal mulher que tanto idealiza, mas, no mínimo, você deve fazer todo o teu possível para ficar da melhor forma que você puder. Posso te garantir que quando você se cuida e investe em ti mesma, certamente você está aumentando o amor próprio e, pode ter certeza, quando você começar a se amar de verdade, dentro dos teus próprios potenciais, certamente você exala isso para as pessoas que passam a te perceber da mesma maneira.

Entrar em forma significa, em primeiro, re-formar a percepção que tem de ti mesma…

E presta bem atenção, amiga: Não estou dizendo isso porque você tem que agradar ou atrair homem nenhum, não… O bem estar e teu mesmo. O grande objetivo é que você se sinta bem contigo e possa emanar esse bem estar para todos o que te circundam, seja na área profissional, íntima, social…

Mesmo aquela mulher que você pode achar que é linda, magnífica, esteja certa de que ela tem, também, as próprias inseguranças… A grande diferença está no “como” ela lida com isso, sem permitir que cause transtornos na vida dela e isso, amiga, qualquer uma pode fazer… Depende apenas de se trabalhar a própria cabeça e investir em ti mesma dentro do necessário.

Há dias atrás estava eu conversando com uma amiga, pessoalmente, e ela se lamentava por conta dos tais “padrões sociais“, dizendo que se sentia mal por não se perceber da maneira como gostaria. Amiga, estávamos em um restaurante Japa e enquanto eu pedi um prato light e um vinho, menina… Ela entrou no rodízio e comeu tudo o que podia… Fora as cervejas que entornava, uma atrás da outra.

Naquele momento eu olhei para ela e perguntei: “Olhe para ti mesma, amiga… Como quer ficar bem contigo mesma se, em uma questão de minutos, você se entupiu de comida e bebida?”… Acontece, lindona, que quando queremos algo, temos sim que fazer alguns esforços e sacrifícios e olha que eu mesma não a percebia como sendo uma “gorda”… Certamente que dava para notar que ela estava um pouquinho acima do peso, mas, gente, se você própria se sente mal em relação à maneira como está no mundo, certamente você deve chegar à consciência sobre o que está em suas mão para melhorar e, no mais, fazer o que crê ser necessário… Estou errada?

Eu disse a ela que, para me manter na forma como eu me sinto bem, certamente que eu também tenho de fazer alguns sacrifícios e empenhar minha energia na malhação, caso queira realizar algumas extravagâncias… É o mínimo, não é? E isso, lindona, se estende para todas as áreas da vida: profissional, pessoal, espiritual e referentes à qualidade de vida…

Não adianta ficar reclamando quando não se faz a coisa como deve ser feita… “Ahh, Van… Mas aquela mulher é linda e não precisa fazer nada para se manter linda, pois já é…”… Esse é o teu ponto de vista em relação àquela determinada mulher, amiga… Como dizia a boa e velha mãe da gente “Você não é ela.” e ponto. Olhe para a tua vida e observe se está fazendo o teu melhor possível… Simples assim. Caso a resposta for negativa, então pare de reclamar e aceite a tua condição.

Ninguém pode fazer nada por ti, quando o assunto for “autopercepção”… A única pessoa que pode melhorar isso é você mesma, amiga, e espero que você comece a fazer isso a partir de agora, pois não importa o comparativo que você usa para julgar a tua própria beleza, no fim, o que te torna uma “pessoa feia” é o ato do TEU PRÓPRIO DESLEIXO contigo mesma.

Agora, bora trabalhar em prol de ser feliz amiga em vez de resmungar e se lamentar porque não está como gostaria de estar. Vou te dizer, a todo o segundo nós temos a oportunidade de dar a grande virada na nossa vida… seu momento começa quando você decidir. E se você está se sentindo insegura, amiga, você está no lugar certo…

Eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais, quando o assunto envolver a sua vida amorosa… Eu falo muito sobre isso, e, quer saber: no meu curso você terá tudo isso e muito mais e você pode facilmente se INSCREVER CLICANDO AQUI, no botão abaixo, para passar a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.