Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / COMO SABER SE VOCÊ TEVE UM ORGASMO?

COMO SABER SE VOCÊ TEVE UM ORGASMO?

SHARE
36032 0

Se você tem dúvidas se já teve um orgasmo ou não, amiga, saiba que com certeza você não teve… A hora que você tiver um saberá exatamente que aquilo que ocorreu com você foi um orgasmo, sem a menor sombra de dúvida.

Quanto tiver dúvida, não há dúvida.

Você sentirá uma onda de prazer que parece surgir da região do seu clitóris ou do interior da sua vagina, e essa onda de prazer parece estar pulsando e indo em direção ao seu ventre e se espalhando rapidamente pelo resto do corpo, dando uma sensação muito gostosa, como se você, momentaneamente, perdesse o controle sobre si. O orgasmo ocorre em um nível cerebral, é lá que ele começa, no entanto, a sua sensação é a de que começou na pelve, porque é lá que os espasmos (pulsações) se manifestam.

Ter orgasmos é importante porque o cérebro descarrega a tensão acumulada e você relaxa. Mulher que não goza tem grande propensão a ficar histérica, que é uma doença mental. Sabe a mulher irritadiça, que parece ser maluca, estressada, que briga com todo mundo, estoura por qualquer coisa e ferve o sangue por nada? Se gozar vai ficar bem calminha, feliz e mais equilibrada.

Um orgasmo dura alguns poucos segundos, em média… raramente chega a permanecer por mais de dez segundos. Mas a sensação gostosa dele pode lhe deixar extasiada e relaxada por horas e essa é a grande questão. Orgasmos tem diferentes intensidades entre as mulheres, algumas sentirão ele bem forte, outras um pouco menos. A frequência também ocorre em tempo diferente, algumas podem ter mais que um por dia, outras precisam de alguns dias para conseguir ter outro. Outras tem múltiplos orgasmos em uma mesma relação (raro amiga) e o resultado final dele também é diferente, porque tem mulher que chora, outras riem, outras querem dormir, outras ficam imóveis só curtindo a sensação.

O que é comum á todas é a sensação do local onde surge, o fato de haver espasmos, a leve taquicardia, o aumento da respiração e a vasodilatação (que nem sempre será percebida), fora isso, as mulheres se expressam das mais variadas formas.

A mulher, na hora do orgasmo, perde o controle sobre si, nem que seja por 1 segundo. É que o orgasmo não deixa de ser um curto-circuito cerebral.Observe-se e notará que você sairá de si por um curto período de tempo… Para o homem, é uma cena irresistível e BONITA DE VER!

Uma dica que sempre dou para as mulheres é que elas se explorem, se conheçam… Essa coisa de que é o homem o responsável por nos dar prazer, já ficou para trás há muito tempo. O corpo da mulher e, de longe, muito mais complexo do que o do homem e as zonas erógenas muito mais sensíveis. Por isso, acredito que, naturalmente, o nosso orgasmo deve ser muito mais intenso… Sorte nossa, não é mesmo, lindona?

E se você ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais, quando o assunto envolver a sua vida amorosa… Eu falo muito sobre isso, e, quer saber: no meu curso você terá tudo isso e muito mais e você pode facilmente se INSCREVER CLICANDO AQUI, no botão abaixo, para passar a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.