Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / ELE TE LARGOU DO NADA? NÃO CAIA NESSA

ELE TE LARGOU DO NADA? NÃO CAIA NESSA

SHARE
/ 1330 0

Era uma vez, no Reino encantado, um namorado maravilhoso…

Não são incomuns, amiga linda, casos de mulheres que são “largadas“, do nada, simplesmente pelo argumento de que o cara, de repente, decidiu que não queria mais seguir com a relação. Será que é “do nada” mesmo? Óbvio que não é do nada… óbvio que tem algo por trás que ele não quer te dizer para não ficar “mal na fita“… Mal ele sabe que a dor da dúvida é muito pior do que qualquer verdade nua e crua.

Vou discorrer o raciocínio através da pergunta dessa lindona aqui:

PERGUNTA:

Van, tenho 34 anos… Tinha um namorado maravilhoso, de 36, companheiro, amigo, amante, tratava-me como uma rainha. Acontece que, do dia para a noite, me trocou por outra, simplesmente me disse que eu fui um engano na vida dele, mas um engano durante três anos? Fiquei sem chão, nem meus amigos acreditam no que aconteceu, isso já tem 4 meses, ainda não me recuperei, não quero mais sofrer, que eu faço?

Ass: Maria Enganada

RESPOSTA:

Amiga, você não tinha um namorado maravilhoso, companheiro, amigo e amante. Você tinha alguém que fingia ser tudo isso, alguém preocupado em manter esta imagem. Ele te disse que você foi um engano? Não amiga, ele é que se enganou ao dizer isso, e ainda preferiu jogar a culpa em você do que ter de assumir o que realmente aconteceu. Eu sei que você está magoada, mas vou te dizer uma coisa muito boa: VOCÊ NÃO VAI MORRER E VAI SUPERAR! Mesmo que você ache que a dor que você sente neste momento é mortal, te digo que você vai conseguir atravessar este lago negro e, nesse caso, como minha aluna, vou te dar um pequeno chão para você pisar, ok?

Vamos lá… Em primeiro, nenhum homem termina do nada… Entenda isso de uma vez por todas.

Homem é um bicho acomodado. As situações que podem ter feito com que ele tenha terminado, infelizmente não devem ter sido das mais agradáveis, mas, não estou aqui para julgar e sim, ajudar para que você reflita e saia, de uma vez por todas, dessa sombra terrível da DÚVIDA. Isso porque, amiga, a dúvida é uma situação que perdura e pode acabar, até mesmo, afetando em outros relacionamentos que você possa vir a entrar.

Isso porque, nesse teu caso aí, ele deixou uma situação para ti como se fosse você a culpada, na medida em que ele coloca a relação contigo como tendo sido um “erro”… Como você mesma disse: “Que erro é esse que perdurou por três anos”? Ele, por acaso, tem algum problema mental? Se não, amiga, vamos pensar nas hipóteses que podem tê-lo levado a se separar de ti, para que você possa se libertar e tocar a tua vida.

A primeira hipótese – e para mim, a mais provável -, amiga, é ele ter se apaixonado por outra mulher e decidiu ficar com ela… Simples assim. Por mais que ele possa ter tornado a relação deles pública após um tempo, certamente ele deve ter usado o argumento, para ela, de que “não queria te expor”, ou te magoar. Penso nisso porque é a hipótese mais plausível para ele te largar “do nada” e de súbito.

Uma vez que ele ficou afim da guria e ela fez alguma pressão nele… Ahh, amiga… Homens são movidos pelos instintos e se ela jogou bem com a escassez, tipo “Só irei para a cama com você quando você se separar dela”… Daí, lindona… é causa ganha para ela. Isso porque ela incita o instinto dele de forma condicional, ou seja: eu só te dou isso se você me der aquilo.

Como segunda hipótese, penso que ele pode ter espanado por conta de que, talvez – daí você vai ter que rever seus comportamentos -, você tenha dado a entender algo a ele relacionado a “ter filhos”, casar etc… Visto que é natural e a mulher, quando entra nessa fase, naturalmente eleva o nível da relação a esse ponto, devido ao fato do tal do “relógio biológico” e de uma série de outras questões que teria de me aprofundar muito aqui para explicar… O que acha?

Analise sobre a mulher que ele está hoje, se é mais velha que ele, mais jovem… Há uma grande chance de ele ter trocado você por outra partindo do princípio de que “terá mais tempo” para enrolá-la sem ter que se preocupar com qualquer tipo de relacionamento mais sério.

Já a terceira situação, pode ter sido pelo fato de ele ter entrado em crise mesmo… Sabe essa coisa de “Tenho muito para curtir ainda…”, ou “Agora que estou bem, adquiri a minha independência, vou me ‘condenar’ em um relacionamento?”. Embora seja uma situação menos provável, lindona, dado o fato de que ele já está com outra, Essa coisa de “crise” existencial afeta bastante os homens mais imaturos.

O mais importante aí, amiga, é você refletir e deixar que essa memória ruim saia de vez da tua vida. Certamente, uma vez que um cara desses tem uma atitude dessas, mostra a imaturidade do universo mental dele. Certamente essa tal “confusão” é originada por uma covardia em se assumir diante da verdade perante o outro, no caso, você. O lado bom, lindona, é que ele poderia ter esperado mais tempo ainda e pegar você de surpresa láaa na frente… Pensa? De sorte, você ainda está lindona e pronta para encontrar alguém que realmente preste e esteja em um grau de maturidade mais elevado do que esse aí que você se dedicou em perder tanto tempo da tua preciosa vida.

E para você, amiga linda, que acompanhou esse post e ainda não me conhece…  Eu sou a Vanessa de Oliveira e venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres, amiga e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

No mais, é sempre bom você estar atualizada e atenta aos sinais, quando o assunto envolver a sua vida amorosa… Eu falo muito sobre isso, e, quer saber: no meu curso você terá tudo isso e muito mais e você pode facilmente se INSCREVER CLICANDO AQUI, no botão abaixo, para passar a ter acesso ao melhor conteúdo sobre relacionamentos, coquista, sedução, atração e tudo mais que abrange a vida a dois…

Dá só uma olhada em todo o conteúdo que você terá acesso, lindona, e vê se dá para deixar passar essa chance:

  • Aprender através de vídeos sequenciais, qual é a filosofia de vida de uma mulher magnética;
  • Quais são as ações que você deve tomar desde o momento do encontro até na hora em que estiver se relacionando com o cara;
  • Qual é o comportamento social mais adequado que você deve passar a ter;
  • Como você deve olhar para sua história e o que fazer nas mais variadas situações em relação ao amor;
  • Como potencializar o seu poder de conquista.
  • Vai aprender como se relacionar com os homens, e como desmistificar esse “grande bicho de 7 cabeças” da maioria das mulheres;
  • Você vai saber absolutamente tudo o que eu sei sobre sexo,

E muito… muito mais…

Em outras palavras, trata-se de um processo de desenvolvimento da sua vida pessoal e amorosa que não consiste apenas em Atrair e Seduzir, mas também, de trabalhar a Autoestima e Autoconfiança que são capazes de fazer você transformar sua vida daqui para os próximos 30 Dias… Quer mais? Então tá… Você ainda terá acesso ao Clube da Mulher Magnética, onde poderá conversar diretamente comigo pelos próximos 30 dias (sem pagar nada a mais por isso)… Clique aqui agora e faça a diferença na tua vida, lindona.

É mole ou quer mais…? Te espero na primeira aula, lindona…

Vanessa de Oliveira.