Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / 5 FANTASIAS QUE TODA A MULHER DEVE EXPERIMENTAR

5 FANTASIAS QUE TODA A MULHER DEVE EXPERIMENTAR

SHARE
/ 3417 0

Conhecer suas próprias fantasias é o melhor caminho para se tornar uma mulher segura e com alto poder de atração e sedução…

Precisamos saber do nosso próprio corpo, respeitar limites, explorar possibilidades e deixar de lado todos os tabus que rondam o sexo feminino para ter uma vida sexual gostosa e feliz! As fantasias sexuais da mulher são naturais e saudáveis, a gente não precisa ter vergonha delas, sejam quais forem.

As fantasias começam na imaginação, onde o pensamento pode rolar solto e acontece tudo o que a gente quiser. Estamos – ainda bem! – em outros tempos e as mulheres têm aprendido que podem (e devem) desfrutar da sua vida sexual livremente!

A fantasia sexual estimula o prazer psicológico que, por fim, acaba intensificando o físico.

Deixe o pensamento solto, use a criatividade – ou então experimente fantasias bem clichê, porque não? Mas atenção, amiga linda: lembre-se de saber até onde ir para não fazer nada que te desagrade ou seja desconfortável… Experimentar é sempre bom, mas não se force a nada, ok? Veja aqui algumas ideias que você não pode deixar de testar!

1 – Filmes para inspirar fantasias sexuais da mulher

Precisando de inspiração? Deixe aqueles pornôs tradicionais pra lá, onde o foco é sempre o prazer masculino e as mulheres estão neles só pra servir aos homens. Busque conhecer o maravilhoso mundo dos filmes pornôs que tem foco no prazer feminino, oba!!! A proposta desse tipo de filme é: menos encenação, mais sexo real, com pessoas reais (todos os tipos, cores e formas são bem vindos), em que as mulheres são as protagonistas.

2 – Brinquedos e brincadeiras

Têm sex toys pra todos os gostos, com funções que você nem imagina! Se você ainda não experimentou com o cara, uma dica é começar pelos bullets, vibradores pra estimular o clitóris que não tem formato de pênis (alguns meninos costumam ficar meio intimidados com vibradores!). Sugestão para minha amiga linda: comece sozinha!

Experimente você mesma os brinquedos, descubra o que e como é mais gostoso e depois é só aplicar as experiências. Saber dar prazer pra você mesma é passo certo para dar prazer para o seu par! Outro jeito bacana de introduzir os sex toys: streap poker!  Os perdedores têm que pagar tirando a roupa, mas dá pra introduzir o uso de brinquedos nas “penalidades”. Tenho certeza que seu gato não vai querer parar por aí…

3 – Lugares públicos

Quem não curte arriscar? Quem não tem seu lado voyeur? Banheiros de bar, de avião, na rua: qualquer lugar que envolva o risco de ser visto, aí é que está a graça. Tente essa, amiga: no meio de uma viagem, durante o dia, peça pro seu homem parar o carro no acostamento porque você não aguenta mais de tesão e proponha uma rapidinha gostosa ali mesmo! Aposto que ele vai amar a brincadeira e querer mais!

4 – Ménage à trois

É a famosa transa a três. Se for uma convidada, você convence namorado ou marido numa boa. E depois que rolar, fica mais fácil abordar outras possibilidades! Mas quem disse que você precisa estar casada ou namorando pra experimentar essa delícia? Pode ser você a convidada de um casal!

5 – Amarras, coleiras, algemas e chicotes

Já ouviu falar em BDSM? É um acrônimo para Bondage, Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo. Mesmo se não for sua praia, dá pra se inspirar de um jeito mais ligth. Aqui vai minha sugestão: amarre as mãos do seu escolhido e peça pra ele percorrer seu corpo usando só a língua… e depois retribua! Dominação e poder sempre estão entre as fantasias sexuais da mulher… e também dos homens!

E se você quer ir além, amiga e aprender tudo sobre esse e outros assuntos, recomendo que você se inscreva imediatamente no meu curso… nele, amiga, além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa em ordem, lindona… Vamos lá? Então, CLIQUE AQUI E ACESSE imediatamente… Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética e me contar sobre o desenrolar dessa tua história, heim?

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos, que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

Estou aqui para mostrar que você pode sim aprender sobre tudo isso, tornar consciente muitas técnicas que você usa sem saber e começar a manipular isso ao teu favor e obter excelentes resultados… Quer saber? Então, que tal ter acesso imediato? E para garantir a tua transformação, amiga, ainda vou te dar de brinde 30 dias para falar diretamente comigo através do CLUBE DA MULHER MAGNÉTICA… Convencida agora?

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.