Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / 5 FANTASIAS QUE TODA A MULHER DEVE EXPERIMENTAR

5 FANTASIAS QUE TODA A MULHER DEVE EXPERIMENTAR

SHARE
1135 0

Conhecer suas próprias fantasias é o melhor caminho para se tornar uma mulher segura e com alto poder de atração e sedução…

Precisamos saber do nosso próprio corpo, respeitar limites, explorar possibilidades e deixar de lado todos os tabus que rondam o sexo feminino para ter uma vida sexual gostosa e feliz! As fantasias sexuais da mulher são naturais e saudáveis, a gente não precisa ter vergonha delas, sejam quais forem.

As fantasias começam na imaginação, onde o pensamento pode rolar solto e acontece tudo o que a gente quiser. Estamos – ainda bem! – em outros tempos e as mulheres têm aprendido que podem (e devem) desfrutar da sua vida sexual livremente!

A fantasia sexual estimula o prazer psicológico que, por fim, acaba intensificando o físico.

Deixe o pensamento solto, use a criatividade – ou então experimente fantasias bem clichê, porque não? Mas atenção, amiga linda: lembre-se de saber até onde ir para não fazer nada que te desagrade ou seja desconfortável… Experimentar é sempre bom, mas não se force a nada, ok? Veja aqui algumas ideias que você não pode deixar de testar!

1 – Filmes para inspirar fantasias sexuais da mulher

Precisando de inspiração? Deixe aqueles pornôs tradicionais pra lá, onde o foco é sempre o prazer masculino e as mulheres estão neles só pra servir aos homens. Busque conhecer o maravilhoso mundo dos filmes pornôs que tem foco no prazer feminino, oba!!! A proposta desse tipo de filme é: menos encenação, mais sexo real, com pessoas reais (todos os tipos, cores e formas são bem vindos), em que as mulheres são as protagonistas.

2 – Brinquedos e brincadeiras

Têm sex toys pra todos os gostos, com funções que você nem imagina! Se você ainda não experimentou com o cara, uma dica é começar pelos bullets, vibradores pra estimular o clitóris que não tem formato de pênis (alguns meninos costumam ficar meio intimidados com vibradores!). Sugestão para minha amiga linda: comece sozinha!

Experimente você mesma os brinquedos, descubra o que e como é mais gostoso e depois é só aplicar as experiências. Saber dar prazer pra você mesma é passo certo para dar prazer para o seu par! Outro jeito bacana de introduzir os sex toys: streap poker!  Os perdedores têm que pagar tirando a roupa, mas dá pra introduzir o uso de brinquedos nas “penalidades”. Tenho certeza que seu gato não vai querer parar por aí…

3 – Lugares públicos

Quem não curte arriscar? Quem não tem seu lado voyeur? Banheiros de bar, de avião, na rua: qualquer lugar que envolva o risco de ser visto, aí é que está a graça. Tente essa, amiga: no meio de uma viagem, durante o dia, peça pro seu homem parar o carro no acostamento porque você não aguenta mais de tesão e proponha uma rapidinha gostosa ali mesmo! Aposto que ele vai amar a brincadeira e querer mais!

4 – Ménage à trois

É a famosa transa a três. Se for uma convidada, você convence namorado ou marido numa boa. E depois que rolar, fica mais fácil abordar outras possibilidades! Mas quem disse que você precisa estar casada ou namorando pra experimentar essa delícia? Pode ser você a convidada de um casal!

5 – Amarras, coleiras, algemas e chicotes

Já ouviu falar em BDSM? É um acrônimo para Bondage, Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo. Mesmo se não for sua praia, dá pra se inspirar de um jeito mais ligth. Aqui vai minha sugestão: amarre as mãos do seu escolhido e peça pra ele percorrer seu corpo usando só a língua… e depois retribua! Dominação e poder sempre estão entre as fantasias sexuais da mulher… e também dos homens!

E se você quer ir além, amiga e aprender tudo sobre esse e outros assuntos, recomendo que você se inscreva imediatamente no meu curso… nele, amiga, além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa em ordem, lindona… Vamos lá? Então, CLIQUE AQUI E ACESSE imediatamente… Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética e me contar sobre o desenrolar dessa tua história, heim? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero.

Beijos, Lindona…

Vanessa de Oliveira.