Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / NÃO SE ILUDA COM CANALHAS

NÃO SE ILUDA COM CANALHAS

SHARE
923 0

NÃO É “O QUE FAZEM CONTIGO”, MAS SIM, O QUE “VOCÊ FAZ COM AQUILO O QUE FIZERAM CONTIGO

PERGUNTA:

Van, descobri que meu namorado estava me traindo com uma colega de trabalho há 2 meses, abri sua caixa de correio do outlook e lá continha várias mensagens que eles ainda trocavam entre si. Cobrei dele a verdade e ele não negou. Por fim o xinguei e disse que estava tudo terminado entre nós, só que nunca mais o vi, ele não me procurou e nem me ligou desde então. Achei sinceramente que ele iria ficar correndo atrás de mim, arrependido e pedindo para voltar… Inclusive nos primeiros dias eu imaginava ele tentando se matar por ter me perdido. Depois confesso que tive vontade de me matar por não ver-lo arrependido correndo atrás de mim. Estou muito triste porque ainda gosto dele. Será que ele pode estar querendo voltar mas tem vergonha de me procurar pelo que fez?

Maria Inconsolada

RESPOSTA

Em primeiro lugar, lindona, você deve pensar no porquê que os homens traem… Certamente um dos motivos mais corriqueiro – e não creio que esse seja o teu caso -, é eles traírem por puro tesão mesmo… Por desejo ou satisfação do próprio ego. No mais, muitas alunas minhas me trazem essa situação de que foram traídas e acabaram descobrindo etc, etc. A recomendação a elas é puro e simples: Se foi uma traição isolada; se o cara se mostra arrependido; dependendo de como quem foi e do tempo em que vocês estão juntos e construíram… Ok… Talvez haja sim a possibilidade de perdoá-lo. Acontece que, no teu caso, lindona, o cara já estava te traindo há DOIS MESES…

Daí, lindona, não se trata de “uma puladinha de cerca“, ou uma “fraquejada”… Trata-se de traição mesmo… Pode-se dizer que ela já era amante dele. Percebe a diferença? Somando isso ao fato de ele ter confessado e desaparecido, esses já são sinais claros de que ele aproveitou a situação para cair fora, amiga. Desculpe estar sendo tão sincera, mas ele já não estava afim de ti faz tempo, a pergunta é: “Porque ele, então, simplesmente não terminou contigo antes?”. Essa resposta somente você deve ter…

Amiga, sinceramente, você deveria estar muito feliz por um imbecil destes nunca mais te procurar…

Quer saber o que eu acho? Que ele te faz um grande favor em não aparecer na sua frente. Talvez você possa estar pensando que ele se afastou por vergonha… Sabe o que eu penso? Olha, se ele não sentiu vergonha na hora que você descobriu que ele te traiu não será depois que irá ter. Quer saber a verdade? Ele traiu e não está nem um pouco preocupado com o que você possa estar sentindo. A única preocupação dele é a de ter saído com o filme manchado, ou seja, a preocupação dele é com a reputação que ele terá com as outras pessoas e não com teus sentimentos. Uma prova de preocupação mínima de quem se importa com outra pessoa, lindona, é a de pedir desculpas ao pisar na bola. Acho que isso não aconteceu, não é mesmo?

Quer um dia vê-lo arrependido? Querendo se rasgar? Então cuide da sua vida, fique cada vez mais linda e arranje um namorado a sua altura, daí, quando ele te ver passar (e espero que nesse dia você não esteja mais interessada em arrependimentos de ex babaca) irá enxergar a mulher maravilhosa que perdeu e verá que ele não tem mais a menor chance com você. Porque homem idiota só dá valor a hora que vê que não tem mais vez no pedaço!!! E todo homem que trai é um idiota mal caráter.

Ahhh, ele não vale a corda no pescoço que você ia usar para se pendurar no teto… Use essa energia para melhorar a própria vida, a si mesma… Você deve sim colocar essa mulher chorosa de lado e desenvolver as tuas potencias e se transformar naquilo o que você tem potencial de ser. A “felicidade”, lindona, não está em nenhum lugar fora, se não, dentro das partes inexplorada dentro de ti mesma. Felicidade não é uma “maneira de viver”, mas, sim, uma maneira de SENTIR a vida.

E para você, que está acompanhando essa história e ainda não me conhece, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.