Primeiro de tudo amiga linda, você precisa ter bom senso. E você sabe como ter bom senso? Basta não ter desespero, não deixar que este sentimento te domine. Quase sempre, ao estar desesperada, você perde a capacidade de ver uma situação com clareza.
Ao ser traída, procure refletir sobre a atitude do outro, não se preocupe se não ouver uma resposta lógica, muitas vezes a resposta é super simples: ele é um babaca, ponto final.
Saiba amiga, que tem porquês na vida da gente que ficam sem porquês e são perguntas das quais não precisamos achar respostas e nem sequer perder tempo com isso.
Quando você é traída, deve evitar pegar-se pensando em todos os pormenores, deve evitar focar-se na descoberta dos detalhes da traição
e nos detalhes sórdidos da situação. Pense comigo, o sujeito foi um babaca, você teve a oportunidade de se livrar da presença dele antes
que ele ficasse mais tempo ainda na sua vida. Eu um homem que diz á você que lhe traiu e que não sabe a explicação para isso é um asno. E quem quer estar com um asno?
Quando você sentir o desespero tomando conta de você, lembre-se, o desespero chega e o bom senso vai embora e portanto, para evitar perder o bom senso faça-se as seguintes perguntas:
– Vou morrer?
Se a resposta é não então não precisa ficar desesperada
– Vou sobreviver sem ele?
Você sabe que se sobreviveu até hoje vai conseguir continuar sobrevivendo com ou sem ele, então, não há motivos para desespero.
– Perdi o melhor homem da minha vida?
Bem, se ele fosse o melhor homem da sua vida não teria te traído, então, não há motivos para ficar desesperada, sabe, muitas vezes, quando se perde, se ganha.
– Poderei encontrar outra pessoa?
Obviamente que sim, ele não é o último homem do planeta!
– Irei me recuperar emocionalmente?
Vai, há milhares de mulheres que também já foram traídas e todas elas descobriram que há vida após um verme, você também vai.
E gostaria também minha amiga poderosa, que você se lembrasse de todas aquelas vezes que você achou que ia morrer de amor na vida e depois
descobriu que não morreu e se deu por conta depois de um tempinho que graças a Deus não deu certo, porque você realmente merecia coisa bem
melhor! E quantas vezes você está ao lado de um homem e se diz: ESSE É O HOMEM MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA! Daí, vcs terminam e em dois meses você conhece alguém e se diz “esse aqui é o cara que mais amei, NINGUÉM SERÁ MAIS DO QUE ELE! E aí vcs terminam e logo outro aparece com vc achando que agora chegou o mais importante de todos e assim sucessivamente. O fato é que sempre acreditamos que o mais mais é o deste momento.
Não se preocupe, nós nos envolvemos emocionalmente em concepções equivocadas e nós criamos a fantasia do “e se para sempre eu sofrer e
o amar?”, nada é para sempre, nenhum sofrimento momentâneo seu que vc possa estar passando agora é para sempre, esquece. Quando uma pessoa diz que sente a dor da separação há 10 anos, ela está é viciada no sofrimento e não vidrada no sentimento que tinha pelo outro. Em dois
anos o nosso corpo torna-se imune a dor emocional da perda e o que pode acontecer então é o vicio no sentimento tristeza.
E é por isso que preciso que você entenda, reflita e saiba discernir o que você realmente está sentindo. E que tenha bom senso em avaliar o
tipo de traição e como ela aconteceu. Eu não sou tão radical quanto as pessoas imaginam, há situações diferentes que precisam ser analisadas
e no meu ver existe sim traições que tem perdão.
Amiga Linda, gostou dessa dica? Então aproveita e inscreva-se no meu Curso Mulher Magnética: 30 Dias Para Transformar Sua Vida! Basta CLICAR AQUI!
O curso é 100% online, todo em vídeo e você fala diretamente comigo durante 30 dias, podendo me contar sua história e me fazer perguntas. Você vai aprender a transformar-se em uma Mulher Poderosa, Sedutora e que Enlouquece os Homens na Cama e Fora Dela. Esse curso te ensina a ter uma autoestima inabalável, além de te ensinar técnicas de conquista e sexo que fazem os homens ficarem completamente apaixonados por você! INSCREVA-SE AGORA e mude a sua vida amorosa!