Vanessa de Oliveira. Dicas de amor, sexo, sedução e relacionamentos.

Início / CHUTEI MEU MARIDO E ME ARREPENDI… É POSSÍVEL REVERTER A SITUAÇÃO?

CHUTEI MEU MARIDO E ME ARREPENDI… É POSSÍVEL REVERTER A SITUAÇÃO?

SHARE
470 0

É bastante comum se tomar uma atitude impetuosa e, em seguida, após um banho de realidade, arrepender-se.

Van, tenho 23 anos, fui casada por 7 anos, me iludi com minhas amigas solteiras de que eu era nova e precisava ver como o mundo era lá fora, então arrumei um pretexto para largar meu marido, alegando que eu iria me separar dele devido ao fato de ele estar desempregado. Ele sofreu bastante, correu bastante atrás de mim para voltarmos, mas como eu estava saindo para as baladas e me divertindo, achei que eu não gostava mais dele. Que erro o meu, e hoje sofro! Faz 4 meses que estamos separados e ele começou a namorar outra pessoa, mas mesmo assim ele ainda me liga, como ontem, me dizendo que tinha saudade, que eu sempre fui e serei muito importante na vida dele e que gostaria de me ver. Como pode isso? Tenho uma filha de dois anos e meio com ele… O que eu faço para tê-lo de volta?

Ass: Maria Arrependida

Amiga, como pode você ter se separado alegando o desemprego dele, isso sim! Não me surpreende ele ter ido namorar outra pessoa. Ele foi chutado, humilhado e assistiu você saindo para se divertir com as amigas. Minha linda, se ele tivesse me escrito contando sobre o que aconteceu com ele sabe o que eu lhe diria? “’João Pé na Bunda’, saia com outra para jantar, encontre outra mulher que reconheça o teu valor e, em primeiro lugar, reconheça você mesmo o próprio valor e deixe-a viver a vida dela…”. Bem assim que eu iria orientar ele amiga.

Sabe, amiga, todo mundo é susceptível á cometer erros na vida, mas você pisou na bola feio com ele. A base de qualquer relacionamento sadio é a confiança e a parceria e você falhou com ele nesses dois sentidos.

A base de qualquer relacionamento sadio é a confiança e a parceria…

Existe uma coisa que é muito importante nos relacionamentos, que chama-se lealdade. Ou seja, você precisa estar ao lado da pessoa com quem você está nos momentos difíceis dela. Um homem se sente muito mal se ele não consegue prover sua família, ele sente-se um fracassado e perder um emprego fere o orgulho dele e a auto-estima, muito mais do que para a mulher. Naquele momento você deveria estar de mãos dadas com ele, amiga. Isso é o real sentido de se estar casado, é entender que se é um dupla, no bom e no ruim… O que você fez, com a tua atitude, foi puni-lo duas veze, visto que ele já se sentiu mal por ter perdido o emprego e, em seguida, pelo mesmo motivo que já o assolava por si só, perdeu você também…

Mas… Vamos lá… Ao meu ver ainda tem conserto, ok? Porque eu imagino que ele ainda goste da sua pessoa e está fazendo da outra garota apenas uma válvula de escape para o ego ferido dele. Mas se você jogar errado nessa tentativa de virar o jogo ele pode vir a se apegar nela e aos poucos ir deixando de gostar de você.

Sabe, vou torcer para que dê tudo certo entre vocês pelos seguintes motivos: Vocês são uma família, existe uma criança no meio disso e seria muito legal ela ter um pai e uma mãe juntos. Ele não é mau caráter, de acordo com o que você contou, e apesar de você ter pisado na bola com ele, também compreendo que você foi movida pelo ímpeto, mas parece que aprendeu a lição. Vou torcer por vocês, porque penso que você está arrependida do que fez e acredito, aqui dentro de mim, que você não irá cometer isto novamente. Vamos olhar para este episódio da sua vida como uma prova real que você precisava ter para saber o quanto ama este rapaz. E, amiga, grande lição de vida sua aos seus 23 anos é que: não se deve ir na onda da turma.

Mas eu gostaria de saber porque diabos você foi casar aos 15 anos de idade amiga…!?

Nessa hora você devia estar estudando, beijando na boca e pensando em que curso seguir na vida. Mas enfim, agora casou, né? Mas vai orientar sua filha a primeiro viver todas as etapas que tiver de viver para depois casar, não é mesmo? E outra amiga, gostaria muito que você fizesse uma faculdade, independente de ter casado cedo, porque continuar estudando é muito importante para a independência e autonomia da mulher, não pelo canudo, mas porque a sua mente se expande, você consegue ver melhor as oportunidades que surgem, aprende sobre o mundo e se relaciona com pessoas que sabem coisas diferentes das que você sabe e portanto você acaba aprendendo com elas… Se você parou de estudar porque casou por favor repense sobre o fato de retomar este lado da sua vida, com ou sem ele.

Agora vamos ás táticas de retomada deste casamento, certo? Você não vai ligar para ele mais. Você não atenderá o telefone dele prontamente quando ele te ligar, certo? Não vai dizer que ainda o ama. Não vai demonstrar que a nova namorada te incomoda…. Você vai agir fingindo que ela não existe. Ele vai até você para visitar a filhinha, certo? Quando isso acontecer você vai estar linda, faça uma escova no seu cabelo, passe brilho labial, perfume-se, não me apareça com cara de dona de casa e esteja sorrindo. Convide-o para irem até aquele lugar que vocês gostavam, para ele sentir saudade daqueles tempos bons que vocês tiveram um ao lado do outro. Você não pode ficar com ele enquanto ele estiver com ela, porque daí ele fica tranquilo emocionalmente, pensando da seguinte forma, “tenho as duas”! E ele vai tentar ficar com você, viu? Diga-lhe: “Então resolva primeiro sua situação, pois não acho justo envolver e magoar outra pessoa… neste tempo estarei lhe esperando, mas nada mais além disso”.

Não ligue para ele lhe cobrando a resposta nestes dias a seguir, aguente no osso amiga, mate no peito o que vier. Se ele decidir levar o namoro dele adiante você ignora a existência deste relacionamento e fica na sua, espera pelo resultado do namoro dele calada, porque se você der um show, ele ficará tão confiante que você ainda gosta dele, que terá dias de paz e sossego ao lado da nova namorada. Mas se você continuar em “off”, sem ele saber notícias tuas e imaginando que você pode a qualquer momento encontrar alguém, então ele não terá dias de paz e sossego ao lado da nova namorada e buscará resolver a situação.

E é este o nosso objetivo, trazê-lo pelos próprios pés de volta para casa porque ele não consegue sentir paz e sente saudades de você, o que o fará concluir que te ama mais do que ele imaginava. Amiga, foi quando ele sumiu que você sentiu, né? Inverta a história, suma você agora. Lembre-se que a facada no teu peito veio quando você viu que existia outra na parada, certo? Hehehe… Você nele já deu facada suficiente quando o deixou e foi para a balada, portanto neste exato momento não é hora de você o esfaqueá-lo mais, não agora, se as coisas não saírem como planejamos você volta a me escrever e te digo a hora certa e como você vai agir, ok?

Se agir desta forma como estou te dizendo é garantido de não haver falhas? Não. Porque existe o livre arbítrio dele e o tipo de história que ele está começando a construir ao lado da outra moça e portanto o tipo de sentimento que começa a ser gerado nele. Mas temos algo positivo a nosso favor, eles ainda estão a recém começando e não é tão simples assim um homem se ligar emocionalmente, verdadeiramente, a uma mulher em tão pouco tempo. E te digo que se existe chance é esta a maneira correta de proceder, confie em minhas táticas amiga.

E assim que ele voltar para casa, na primeira noite juntos, faça com que seja a melhor noite  da vida de vocês, ok? Faça-o ter certeza de que sentiu a tua falta que te ama e, o principal: como ele conseguiu ficar tanto tempo sem sentir o teu cheiro, a tua pele, o teu toque… Arrase, amiga. e veja se, depois dessa lição, você também toma jeito.

Amiga, desejo sorte, inteligência e autocontrole, ok? Entrar em desespero nunca fez com que mulher alguma atingisse seus objetivos.

E para você que acompanhou essa história e ainda não me conhece, lindona, eu, Vanessa de Oliveira, venho estudando o comportamento humano nas relações já há anos e, como autoridade na área de relacionamentos proponho ensinar às minhas alunas o conhecimento capaz de ajudá-las a se autoconhecerem para que possam se desenvolver num amplo espectro da vida pessoal, social, amorosa, profissional e por aí vai…

Certamente, lindona, ao se inteirar mais sobre os ensinamentos que passo através dos meus cursos, você sairá uma mulher verdadeiramente poderosa. São anos e anos, ajudando milhares de mulheres e os depoimentos a seguir falam por si, olha só:

Esses são apenas alguns, entre os milhares, dos depoimentos que recebo dia após dia, miga e não param. Eu acredito que, como uma mulher inteligente, se você chegou até aqui, certamente você está disposta e quer muito ir mais adiante, não é mesmo?

Estamos falando de um aprendizado que envolve o conhecimento sobre as estruturas comportamentais e, para isso, amiga, basta você seguir direitinho as minhas instruções e estar aberta para aprender mais sobre si mesma e sobre os homens, que a coisa simplesmente vai acontecer até mesmo sem que você perceba… Quando viu, já foi… tipo isso.

CLICA AQUI AGORA e acesse, lindona…

Amiga… Além de você aprender sobre O Poder da Autoestima Inabalável que tem a ver com quando uma mulher decide realmente ser poderosa e autoconfiante, você também vai aprender sobre técnicas de sedução em “Seja Sedutora Acima de Tudo”, um módulo que você irá aprender como usar seu poder de conquistar e reconquistar os homens, ao final dele, amiga, certamente você estará pronta e saberá tudo sobre as técnicas de sedução e como fazer com que ele se interesse e se apaixone novamente por ti.

Agora, o melhor de tudo, amiga – e acho que isso aqui vai funcionar mais do que qualquer remédio -, está no módulo: Como Ser Uma Deusa… Nesse módulo você irá aprender sobre como ser uma Mulher Bem Resolvida na Cama, aprendendo tudo sobre sexo e, também, sobre qual a importância desta poderosa energia na sua vida!

Você irá aprender como realmente se tornar uma Mulher com Peito de Aço, capaz de colocar novamente a sua vida amorosa e SEXUAL em ordem, lindona… Vamos lá? Ahh… Antes que eu me esqueça, que tal obter acesso também ao Clube da Mulher Magnética? Ao acessar o curso, você terá 30 dias GRÁTIS para falar comigo lindona… Bora lá… Te espero…

Mas corre, pois as vagas do Clube são limitadas.

Te espero, amiga…

Beijos…

Vanessa de Oliveira.